Limdomar 1 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · Arquivo esta limpo. porem não esta funcionando. como assim ? oque acontece me dê mais detalhes ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukibr11 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · aqui da o pacth foi atualizado por favor reinicie o jogo dai meu pc fica uma tela azul do nada e reinciia e.e será que é algo com o anti virus ? uso o Avira mais eu desativo ele e mesmo assim ainda dá isso ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · aqui da o pacth foi atualizado por favor reinicie o jogo dai meu pc fica uma tela azul do nada e reinciia e.e será que é algo com o anti virus ? uso o Avira mais eu desativo ele e mesmo assim ainda dá isso ;x nossa renicia :O, nunca vi isso não nisso nem posso te ajudar viss :s tenta fechar alguns progamas pode tá dando conflito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukibr11 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · deve ser isso mesmo mais agora vo lá saber qual programa ta dando comflito e.e só abro o master dps do GC dai nem vai pro jogo saka dai ja apareçe isso ae PACTH atualizado por favor reinicie o jogo. dai fica tela azul e PUF :D oaeiioae Deve ser o pc do ben10 mais queria usar esse hack pra poder upar e fazer umas missoes e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · deve ser isso mesmo mais agora vo lá saber qual programa ta dando comflito e.e só abro o master dps do GC dai nem vai pro jogo saka dai ja apareçe isso ae PACTH atualizado por favor reinicie o jogo. dai fica tela azul e PUF :D oaeiioae Deve ser o pc do ben10 mais queria usar esse hack pra poder upar e fazer umas missoes e.e hm intão ver ai se tu consegue ajeita esse prol, qualquer coisa tu posta aqui que eu te ajudo, e se resolver posta aqui tb que pode ajudar outras pessoas ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukibr11 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · vo conseguir arrumar isso quando comprar outro PC oaieaeioaeoi só se for ah mto bom o hacker ae ja testei aqui no meu amigo funfou lá o problema aqui comigo é o comput.ador mesmo então obg desde de já ai ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunooninja 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · Funcional ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
letsch 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · valeu ae manolo, vo upa meu azin rapidinho pro 60 pra pega o set da raposa azul :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · Um ótimo Tópico Conteudo ótimo, Contendo SS. Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonkxp 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · Vlw leva meu Thanks tmb :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafassouza 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · Vlw por avisar que trava no servidor quetava acontecendo cmg. Levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lors222 7 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · cara o hack funfo agora ta dando dc direto quando entra na sala que passa 2 stages ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubinhohacke 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · hacker bom hacker como sempre com lv 80 adoro ver as caras das pessoas qui vem minha conta lv 10 ss de atak kkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiagoDemonio 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · Vlw Ai Mano Uso esse hack des que eu começei a jogar GC :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_disco_lee_ 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · po vcs nao conseguem fazer hackes com final exe caraca poxa mano da proxima ves posta com final exe a maioria dos pcs nao converte rar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cinhopkk 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · Vlw mano e o melhor ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willspark 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · Como sempre funfando ;D! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arturpb 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · num testei ainda, mas as outras versões funfaram belezinha. espero que essa tbm. se funfa leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thierreps 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · Passa o link pra baixar, que dessa vez não estou conseguindo !!!!!! Obrigado pela atenção !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffeson5 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · fucional muinto bom levou meus Thanks vlw :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtsss 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · Vlw Cara !!! Funcionaal Ajudoo mtoo a pegaar o ZERO mlk !!! Sempre funfandoo o Master Gc Leva Meu Thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yashiro20 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · mano muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!! merece tantos aplasos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos_hs 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · Manolos eu tenho uma pergunta se eu tentar usar o mastergc hoje sou banido né pq teve atualização hoje do grand chase e esse é de ontem então tenho que esperar sair o de hoje ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · cara o hack funfo agora ta dando dc direto quando entra na sala que passa 2 stages quais cheats tu tais usando ? ver se tu num ta botando a missão errada ! po vcs nao conseguem fazer hackes com final exe caraca poxa mano da proxima ves posta com final exe a maioria dos pcs nao converte rar cara baixa o progama "winrar" e extrai Manolos eu tenho uma pergunta se eu tentar usar o mastergc hoje sou banido né pq teve atualização hoje do grand chase e esse é de ontem então tenho que esperar sair o de hoje ? não u.u, tu pode usar ele até a terça da semana que vem ! e quarta feira eu posto um novo hack depois da att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riogon 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · Alguém pode me responde sempre que abro o mastergc ele da erro e não abre seu alguém souber fala aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados