Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[25/05] WebCheats Trainer 5.7 Auto-Kill, One-Hit, HP/MP Full e muito mais. Confira!

Posts Recomendados

eu fexo as propagandas aqui so que nao da pra clicar no '' abrir trainer ''

aqui nao ta abrindo!

quando clica nas propagandas nao aparece disponivel o '' abrir treiner ''

Ae por favor usa Windos Xp aki nao pega de jeito nem 1 alguem pode me explica alguma coisa

ae me ajuda plisss

Aqui eu abro os anúncios e ele continua falando q tem q abrir 3 !!

me ajudem pf

Abrasços

Por favor arruma o hack de Level 80 NÃO QUER FUNFAR!!!

Conteúdo expirado o site GamerzTroll onde cria o trainer blokiou!!!

hackerrrrrrimages?q=tbn:ANd9GcQuPSwapprkObLvqIY69T6eCQWwKX1EHQp2xKF_vz1MyFmYixcG

images?q=tbn:ANd9GcSF5jEQb-pVj0M9vhS-9kORoUQP4gje_yILJIoCdlfEbXjQCGYK

_ _ _

| |__ __ _ ___| | _____ _ __ ___ ___ _ __ ___ | |__ _ __

| '_ \ / _` |/ __| |/ / _ \ '__/ __/ _ \| '_ ` _ \ | '_ \| '__|

| | | | (_| | (__| < __/ | | (_| (_) | | | | | |_| |_) | |

|_| |_|\__,_|\___|_|\_\___|_|(_)___\___/|_| |_| |_(_)_.__/|_|

1998-2012

Ae agora tenhou outro problema

o trainer não responde , mesmo antes de abri-lo

HELP!!!

o hack do lv 80 nao funciona arruma plis :chorando: mais pra quem nao souber baixa o hack primeiro vc tem ki cria a conta aki libera o link dps vc clika no clink vai aparece uma pagina de cadastro e embaixo vai tar lah :baixar sem cadastrar aew vc baixa vlw!!:emo:

ó o rack não esta fufando, quando coloco para extrair só vive dando erro varias vezes

arruma ai meu to precisando dele mano!!!

ai por favor ñ tem como vcs faser um hack com o final .exe pq .rar ñ funfa akie ele nem abre!!

Hacker otimo !

Designer e funções bem agradaveis,

Unico problema é a opção (lvl 80) que nao está funcionando perfeitamente !

Oi eu queria pedir se os criadores conseguen por auto miçao q funcione pois aki em casa master gc n pega nen fully trainer pf

:chorando:

Mais uma versão funcional.

Trainer com design maneirinho, bem organizado.

Tópico também está bem feito, tutoriais bem explicados.

Hack Bom demais!!!

só q uso ele fexo e vo abri no outro dia abre apenas 2 banners e o 3 nao aparece mais se puser ajudar a resolver agradeço vlw!!!!:p

conteudo funcional

gostei muinto do rack

creio que ira ajudar muintos que estavam a procura de um rack

abrasz.

Mano aki nao abre os banners , e apertando crtl a nao acontesse nada .-. ajuda ai

Teria como me ajudar toda vez executo como adm e faço tudo certinho mas ele não injeta'-' ! Lá embaixo ainda fica escrito "aguardando main.exe".Agradeco se me ajudarem!

ai mano aki ta sinistro tipo eu baixei as versoes 5.4,5.5,5.6 e 5.7 mais msm assim nenhuma pega por que na hr da pg. dos 3 anuncios no 3° anuncio a tela fika toda branca e eu apertei f5 recarreguei e msm assim n deu e vi se o problema era net tbm n era o que eu posso fazer?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.