Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[25/05] WebCheats Trainer 5.7 Auto-Kill, One-Hit, HP/MP Full e muito mais. Confira!

Posts Recomendados

queria o lvl 80 mas n ta funcioando nao todas att do hack nenhuma ta vindo com o lvl 80 hack pq??? antes funcionava e agora n ta mais???

Kra custa consertar o problema dos banner, desde o 5.5 que dá o problema de: "funciona tudo certinho e perfeito ate o exato momento em que vc fecha, e vai tentar usar no outro dia e os banners funcionam apenas até o segundo.. o terceiro nao abre!" Custa tanto mesmo responder a galera? Até pra dizer.. "A gente não pode fazer nada, ou "só no prox"! AFFFFF ta cheio de gente com o mesmo problemaa! EU QUERO UPAR!

Nossa, péssimo hack, cada dia pior, agora deu pra nao abrir os banners, e nao da pra apertar CTRL+O , pessimo... nao levou thanks...

Ae hack ta funfando legal mas esta dando dc do nada depois de um tempo da dc o que eu faço ja fiz tudo no tuto vlw

AJUDEM POR FAVOR EU PRECISO.EU ABRO O HACK CLICO NOS ANÚCIOS,FECHO-OS,ABRO DENOVO FECHO-OS E NÃO ACONTECE NADA NO HACK.ELE CONTINUA NA TELA INICIAL.O QUE ESTÁ ACONTECENDO?PODERIAM ENTRAR EM CONTATO COMIGO?EMAIL: [email protected] OU SE PUDEREM ESCREVAM AQUI MESMO !

Porq toda hr fica dando ( Nome do hack ) Parou de funcionar .. Meu ajuda ? E tbm lvl 80 naun funfa akie oquee faço ?

td vez q termino uma missao usando hp full o gc fecha, mas nao aparece nada!! ta tudo certinho aqui..

ava como fasso pra entrar primeiro abro hack cliko nos 3 anuncios e abro gc ?

:suando:

Com licensa,o hack não está reconhecendo o Main.exe

sou usuário do windows XP...como posso resolver?Tópico ótimo.

alguem ajuda ae tipo abro o 1° anuncio da certo o 2° da certo mais o 3° nem aparece oq eu faço?

o hack ja nao estar funfando mais no gc C_C

access violation at ***ress 04aee401 in module '88181792'.dll.red of ***ress 0002c110. esse e o erro q estar dando aqui no meu

Hack perfeito =) Tudo funcionando

só tenho uma duvida , como que usa esse hack do lvl 80 ?

se alguem souber me fale passo a passo porque eu nao to conseguindo usa aqui em casa

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.