Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[25/05] WebCheats Trainer 5.7 Auto-Kill, One-Hit, HP/MP Full e muito mais. Confira!

Posts Recomendados

mano tem que tem o adobe pois eu baixei o hacker e apareceu so um monte de lestras

Nem vi que saiu o Trainer o/

Realmente muito bom

Eu que ia faze o logo xD

Mas nem fiz

Obrigado por compartilhar

Sorry, I'm rated.

dz <3

gcz <3

vei esse hack funfa em gc season 2? o pumaloco?

Nao pois o gc season 2 e pirata e esse funciona apenas padrão gc oficial

Cara, é só você baixar um programa chamado "Winrar" instala, e pronto, quando baixar os programas .rar é só extrair e usar normal!

Muito bom! O level hack algum dia ira voltar a funcionar? (Aqui não pegou, meu Azin ta 73 e eu queria o pacote visual do 80, não aguento mais upar e_e')

Thanks

O combo x 10 trava...

Porem auto kill ( menos no boss ) funfa... P.S. se missao for mais de 3minutos usar parar tempo

o MP Full da hack se usar muito..... melhor o HP Full e funfa de boa... so jogar se divertindo...

o Plaza GP OK

às Vezes se combonar On ehit + HP + Agrupar Trava....

no Resto ...

Uso win 7 Full, Sempre Baixei, Sempre rodou nunca deu Erro, os banner abrem normal ( P.S. qdo nao abrem so fazer como o tutorial CTRL+O e abra uma pagina )

Nota 10.00000000000

ai vei o hack lv 80 e o agrupar monstros ñ estao funfanfo!! ve se vcs arruma isso ai ^^. mas o resto esta 100% funcional

O "ABRIR TRAINER" não fica ativo quando clico nos anucios , oque fasso ja fiz q nem tutorial u_u

@EDIT

Ja resolvi sorry,vou testar ve se funfa o 5.7

O meu trainer minimiza e não abre no win 7 o_O

seguinte, fazer funcionar eu não consegui, mas infectar minha maquina com 5 spyware foi fácil. só abrir o programa.

enfim.

Hack Detected

oo galera ta funcional

o meu ta dando hack detected toda hora q eu tento entrar nao consigo usar o hack

to ficando :chingando: ja

Não abre todos os anuncios! Ontem eu tava usando de boas e agora não to conseguindo

Vlw cara conteúdo funcional

Se possivel bota o canal de pvp de novo era bom pra bug os talentos.

Não abre todos os anúncios, até ontem 00:00 estava funfando de boa mas agora não consigo sair do primeiro anúncio que ele trava e fecha sozinho ;s

nem presta esse hácker fulero cliko em 10000000 anuncios e nada affe ficam postando esse lixo affe e ainda fixa OMG wc vai para aonde em?

Estou tentando entrar, mas nao consigo sair dos Banners, faço como pedem, mas nao libera a opção abrir trainer,

Poderia me ajudar?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.