testdrive 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 · testdrive o meu ta igual o do sabio negro ... identico. E eu ja tenhu o Net frame 3.5 ? O pode ser isso Oo'?? vc ja reiniciou o pc se vc baixou agora o netframe? e qual compatibilidade vc usa no c.a e no hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosrsd 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 · No meu PC disse que "Não pôde injetar a DLL", e não funfou. Alguém pode me informar melhor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Genkai~* 2 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 · Teste ele nao está achando a d3d9 dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testdrive 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 · Eu fis aki um teste que so da erro se eu abrir ele na hora que eu tiver logado ai sim da um erro que nao foi injetado... e tbm vi um outro que ele tenque ta junto com os outros arquivos que esta no winzip eles tenque esta numa mesma pasta tenque cria uma pasta e por eles dentro dela a dll e rkx9.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabetur 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 · Parabens pelo cheat =] Ficou lindo jogar agora haauhauaahau adoro fuder esse americanos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testdrive 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 · Galera eu axo que sei oq e o problema no Could Not Inject dll... eh q tenq ta com o injetor e com a dll na mesma pasta ou entao nao está com o mesmo nome.. Parabens pelo cheat =] Ficou lindo jogar agora haauhauaahau adoro fuder esse americanos ^^ rsrs Obrigado =d Conseguil usa-lo direito? Modere nos palavroes rsrsrs kk xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizmachine 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 · ele funfa para win vista ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testdrive 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 · ele funfa para win vista ? Pega sim... um colega da primera pagina ou da segunda conseguil... eh so vc excutar o Windows e o Combat Arms como admin =D e o hacker tbm eu axo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizmachine 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 · ele funfa para win vista ? o meu tbm é win vista como q c executa o windows como adim ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testdrive 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 · ele funfa para win vista ? Sim Amiginho... nao precisa repetir a mesma pergunta rsrs esta ai ensima como fazer.. e so excutar o Windows e o Combat Arms como admin se nao der tenta com o hacker tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garrett 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 · Aff nao sei oke tah acontecendo qnd eu cliko em game start aparece q a ll nao injeto nao sei oke fazer... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandimocara 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 · nao injeta a dll nao ta injetando a dll alguem podia fazer um topico com imagens se funfa agradeço. :(:mad::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabetur 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 · Alguem que saca mais, do que eu tenta colocar um no recoil junto =] Sorry vo moderar...esqueci das criancinhas ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testdrive 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 · Aff nao sei oke tah acontecendo qnd eu cliko em game start aparece q a ll nao injeto nao sei oke fazer... Tenta usar um outro injetor... com a mesma dll do RKChams rkx9.dll Ouuu... tente usa-lo com ant virus desativado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MundoCanibal123 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 · Test drive eu ja tenho o Net Frame a 2 dias ... Eu uso a compatibilidade do Combat em win 95 o hack eu nem vi a compatibiladade q ele ta ... Tem q colocar o hack tbm em alguma compatibilidade?? Oo' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testdrive 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 · Test drive eu ja tenho o Net Frame a 2 dias ... Eu uso a compatibilidade do Combat em win 95 o hack eu nem vi a compatibiladade q ele ta ... Tem q colocar o hack tbm em alguma compatibilidade?? Oo' O meu hacker esta compatibilidade 95... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiim 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 · Vo tenta com o hacker em compat. 95!! Tomara que seja isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testdrive 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 · Vo tenta com o hacker em compat. 95!! Tomara que seja isso ok.. se nao consegui tenta usa com ant virus desativado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbieseck 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 · Qual a versao do seu net workframe e o seu windonws? eu nem sei a verçao mais agora baixei a 2.0 e vou testa para ver se nao da mais DC:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testdrive 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 · eu nem sei a verçao mais agora baixei a 2.0 e vou testa para ver se nao da mais DC:) Eu axo que e aconselhavel a 3.5 net framwork xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mdc157 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 · pow cara aki esse Chamms nun ta pegando não oque pode ser? Metas: 10.posts[x] 20.posts[x] 30.posts[x] 40.posts[x] 50.posts[x] 100.posts[ ] 200.posts[ ] 400.posts[ ] 500.posts[ ] 1000.posts[ ] Gostou do meu Trabalho Intaum Agradeça não custa nada ou Custa??? By: *~>MarioDuarteCouter157<~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testdrive 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 · pow cara aki esse Chamms nun ta pegando não oque pode ser? Metas: 10.posts[x] 20.posts[x] 30.posts[x] 40.posts[x] 50.posts[x] 100.posts[ ] 200.posts[ ] 400.posts[ ] 500.posts[ ] 1000.posts[ ] Gostou do meu Trabalho Intaum Agradeça não custa nada ou Custa??? By: *~>MarioDuarteCouter157<~* Nao ta pegando como assim? oq aconteceu falae =P pa ativa e so vc aperta insert dentro do jogo ai aparecera uma tabela la ensima ai vc ativa eles com a seta do teclado setinha lado direito xD Chams, Wireframe e Nofog. funcionando sem dc XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ximbika2 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 · ae kra o hack e otimo e funciona sim sem dc...so to com uma duvida hj ta tendo uma atualizaçao sera q depois dela vai continuar funcionando ele??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testdrive 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 · ae kra o hack e otimo e funciona sim sem dc...so to com uma duvida hj ta tendo uma atualizaçao sera q depois dela vai continuar funcionando ele??? Creio que sim... quando voltar eu vo testar para voces.Jaja editoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiim 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 · Em compatibilidade 95 , o hacker não abre, alguma solução para o vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados