-TheEric~ 1 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 · Bom hoje eu e a menina que eu gosto ( ela gosta de mim e já falou isso ) estávamos juntos sozinhos. mais fiquei com vergonha e eu disse apenas oi :/ queria saber como perguntar "Quer namorar comigo" pra ela sem ter vergonha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pєdяσ 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 · "Quer namorar comigo" é meio infantil. Beije ela logo, você nem precisaria falar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TheEric~ 1 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 · "Quer namorar comigo" é meio infantil. Beije ela logo, você nem precisaria falar. Eis a questão e se ela não permitir ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefull 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 · Cara eu so digo uma Coisa Sigua seus instintos nao deixe ela escapar se nao voce vai fikar que nem eu Sem ela,Sem amigos, Sem nada..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaafaelDiias 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 · Ae mano, tenho a solução: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se eauehaueheua /zoa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeBox~' 2 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 · Putz, sozinho com ela ? Ela gosta de você ? PQP VÉI. Fala o que você sente pra ela, em seguida faça o pedido ;] Mas espera a hora certa. Seja ousado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PHX] 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 · Man se ela gosta de você é easy, só fica de mão dadas com ela, elogiando ela (chamando de linda), abraçado nela e etc... E o resto já era! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cнiiρ 28 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 · Mano o melhor e você sozinho com ela... Bom se em uma situação ela diz que gosta de você, você aproveita e diz que também gosta dela e queria ter mais que amizade... assim ela já vai entender talvez vocês se beijem ! ;) Espero ter ajudado, e se caso ela não te beije você toma essa atitude... cara só você e ela .... '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 · Precisamos da opinião de uma mulher nesse tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 · Você nem ao menos a beijou e quer pedi-la em namoro? Não acha que está indo um pouco rápido? rs O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TheEric~ 1 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 · Rnata eu não quero ir tudo tão rápido assim. pra mim teria que pedir primeiro pra depois beijar ela. porque assim seria fácil eu levar um tapa se beijar ela sem autorização né '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 · Como cair matando. Uma aula em dois tempos com mkak: Primeiro tempo: - Perguntar não quebra osso; não dá nó na lingua; não maltrata o ouvido; não engravida e não fará de você menos homem. Logo... PERGUNTE E PRONTO! Além disto você já tem uma das respostas: o NÃO. Se você não fizer nada equivale a um não; se você não perguntar outro perguntará e se ela disser sim pra ele será não pra você; Se ela disser não nada muda, você continuará na covardia do 5 contra 1 e também continuará tentando enfiar a lingua na garganta da foto da gostosona na playboy. Segundo tempo: - Se você esperar demais vai cair de podre, quem perde tempo pensando não faz nada e, ao que sei, 99,99999999% das mulheres gostam de homens que tenham ATITUDE. Então toma logo uma antes que algo podre, saindo de vc, caia no chão. ((Só não me pergunte o que, a censura não deixa nem escrever. rsrsrsrsrs)). Siga o conselho implicito na obsrevação da Rnata e baija logo. Eu beijo primeiro e pergunto depois. Se tomo um tapa o jogo empata pois o bejo eu já roubei. Se ela falar mansinho eu caiu matando, pois o beijo sempre deixa um gosto de QUERO MAIS. ------------------------------------------------------- Uma observação: - Eu já devo ter levado uns 500 tapas, mas já beijei muuuuuuuuuuuuuuuito!!!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 · É normal que esta situação se prolifere entre o público jovem. Cada pessoa segue em seu estímulo, palavras confortadoras não irão ajudar nestas horas, podem ter certeza disto. O melhor a se fazer nestes momentos, é deixar a conversa fluir. Mais nunca perca o foco ou se deixe levar pelas emoções, do mesmo modo que elas podem lhe ajudar, também podem lhe prejudicar seriamente. Mantenha a calma e tente conversar com ela, diga que a amizade entre vocês é um sentimento que deixou de existir e que agora você possui novas e boas intenções com ela. Caso a coragem lhe falte, o único meio será através de conversas por redes sociais. Mais saiba que esta última opção é uma das que menos lhe indico. Cada um tem sua hora, não se preocupe quanto a isto. Só não deixe a oportunidade passar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ozcrazy 3 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 · cara q idade vc tem '-' simplesmente se ela gosta de vc e deixou isso claro vc nao tem nada a perder tasca um bejao nela :D é puro instinto tanto o seu quanto o dela por isso sera meio dificil vc levar tapa na cara ainda mais se vcs forem amigos a um tempo ^^ o maximo q ela podera dizer é q nao esta pronta pra namorar ainda mas enquanto ela nao esta pronta vc se aproxima cada vez mais dela criando aquele vinculo entre vcs dois ^^ Espero ajudar ;3 Abrass' e beijo na familia ;3 ~ozcrazy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Swakp 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 · Putz, sozinho com ela ? Ela gosta de você ? PQP VÉI. Fala o que você sente pra ela, em seguida faça o pedido ;] Mas espera a hora certa. Seja ousado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 · '-' A mina disse que gosta de tu e você não aproveitou essa chance? Se eu fosse você, seguraria nas mãos dela e olharia profundamente em seus olhos, aí eu diria, "quer namorar comigo? :3" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Callintz 5 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 · 1º parar de postar isso em tópicos ainda mais em fórums 2º sei lá 3º sei lá 4º tente se redimir,pendido desculpas por pedir sugestões em um fórum --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likin012 1 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 · Cara a muitos tipos . Isso basta de você , vooc tem que fazer o nosso papel de homem na terra. Tenha coragem e sinceridade no rosto , não fale palavras que ofendem ou muitas besteiras , seja legal faça , rir bastante. E assim vai sempre dando umas indiretas , e tallz. Qualquer coisa posto mais aqui (Mais isso vai depender de você também , de um papel de homem ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Insane 2 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 · [video=youtube;WEg2lAxDPvw] Achei bem apropriado pelo tema ! É assim que funciona fiote. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 · Eis a questão e se ela não permitir ? Se ela gosta mesmo de você ela vai permitir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gregofilia 1 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 · Se ela gosta de você é facil , fala oque sente para ela e concerteza ela vai falar oque sente pra você daí você beija ela. rs abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 135 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 · Lá vem você de novo... "Quer namorar comigo" é meio infantil. Beije ela logo, você nem precisaria falar. KKKK', ta mais pra isso, se você tem vergonha... u_u # Homem com atitude é o melhor que tem. © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 · Putz, é complicado. Faz umas piadinhas para acabar com esse clima tenso. Se você quer mesmo pedi-la em namoro faça igual eu fiz. "você quer ficar junto de mim?" rs Funfo aqui '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 · pergunta se ela joga grand chase se ela dizer sim vixxxxxxxxi você já pego ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TheEric~ 1 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 · pergunta se ela joga grand chase se ela dizer sim vixxxxxxxxi você já pego ...[/color] Hãa ? veey gc ? parei faz tempo. E poorq eu iria perguntar? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados