Simpson~* 25 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 provavelmente. só lembrando que nao adianta traduzir os nomes dos itens no google translate ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeninoBobo 6 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Vixx tem como da uma ajuda pra min baixa issu vey?? http://www.webcheats.com.br/forum/rag-duvidas/1685755-ajuda-pasta-control-traduzidaa.html#post6614875 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Baixa ai toda a pasta control traduzida É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inks 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Ei, e a atualização? Ja saiu? Hoje é quarta entaaao D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcosRober 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 O que em si e openkore ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleinertrs 2 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Já resolvi o problema do XStools dll (só ir na openkore Wiki e ir em FAQ ..... ) Mas eu tenho outra pergunta .... Simpson vc disse que teria que esperar o Saruesley atualizar seu openkore para podermos "jogar" novamente utilizando o OpenKore,minha pergunta é : Teríamos que baixar um "novo" openkore pelo tópico para atualizá-lo ou ele atualiza automaticamente ;P Grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Bot atualizado! UP ^^ OBS: A lug limitou mais uma vez a quantidade de conexoes por ip, agora e possivel conectar apenas 10 bots no mesmo IP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 estou com um problema também na hora de logar, ele diz que o tempo se esgotou para tentar se logar no mapa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleinertrs 2 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Vlw Saruesley !!!! Não precisa baixa nada de novo né?? EDIT Cara eu preciso fazer alguma coisa pra atualizar o Openkore por que aqui n ta dando pra logar no servidor de contas ;P Grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Cara vc ta conectando nos aprendizes do poseidon server? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilomig 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Aki tá dando msm coisa LOL.. so da dc.. eu entro pelo aprendizes.. normal e pá..so dai q nao conecta o serv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 eu to ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crosxx2 6 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 problema na hora de logar ... :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boleroxd 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Aki ta mesma coisa ... So ki eu nao conecto nos aprendizes ... Ate ontem mesmo eu nao conectava e ia agora ja nao ta mais indo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleinertrs 2 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 @saruesley eu conecto tudo certinho tanto que ontem eu tava jogando certinho no Openkore ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crosxx2 6 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 saruesley *-* ... Eu conecto aprendizes pah , dai eu logo normal , ele nao conecta no servidor de mapas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Estarei vendo o que ta acontecendo pois aqui ta funcionando perfeitamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleinertrs 2 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 PERGUNTA o openkore atualiza sozinho (tipo vc atualiza e atualiza o de todos) ou tem q fazer algo porq o meu n sai de "tentando se logar no servidor....." Grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Achei o problema aqui. Já estou refazendo o upload do bot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleinertrs 2 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 ok e cara vou ter q baixar algo ou é só jogar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Pronto já refiz o upload do openkore podem baixar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleinertrs 2 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Dai tem q baixá-lo ?? Ou é só abrir normal???? Responde plzzz RESPONDE KKKKK Malz a incomodação Cara e como eu o atualizo eu copio na pasta do Openkore ou oq eu n sei como diz ai plzzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 porque fica dando tempo esgotado no servidor de contas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleinertrs 2 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 O saruesley diz ai como se atualiza só diz o arquivo q tem q subistituir (sei la como é) eu ja pesquisei e n achei nada ajuda ai ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xenawarrior 6 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Obrigada mesmo *-* manola por favor kkk estou baixando a atualização, muito bom este tutorial !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados