Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

@Luders

na parte das poçoes (amarela, branca vermelha laranja etc), as duas primeiras linhas deveriam ser uma só.

vc colocou na config como sendo uma linha ou duas?

 

me refiro a esse pedaço

useSelf_item poção branca, poção vermelha, poção laranja, poção amarela, maçã, erva amarela, erva vermelha, ração para monstros, poção de aprendiz, laranja, mastela, carne {

 

se mesmo corrigindo isso nao funcionar, coloque os nomes dos itens em inlges, ou em portugues com as primeiras letras em maiusculo, ou em ingles com as primeiras letras em maiusculo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Galera seii que no windows 7nao funciona , Mas baixeii >Nao custa nada tentar né ?

intao No windows 7 só a 2 modos se nao me engano se tiver mas me corrija ....

Itaum queria que alguma alma Generosa possa faser um poseidon Remoto Pra os usuarios do windows 7...

Se For Faser Adc No msn:: [email protected]...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Simpson~*

Esta como uma só.

 

Eu modifiquei os nome com as primeiras letras maiusculas, como: "Poção de Aprendiz, Ração para Monstros, vou ver se funciona, se funcionar, levou meu thanks! \õ

 

Ae Galera seii que no windows 7nao funciona , Mas baixeii >Nao custa nada tentar né ?

intao No windows 7 só a 2 modos se nao me engano se tiver mas me corrija ....

Itaum queria que alguma alma Generosa possa faser um poseidon Remoto Pra os usuarios do windows 7...

Se For Faser Adc No msn:: [email protected]...[/color][/size][/font]

 

@DrFurios

Eu uso o windows 7 ultimate 64 bits, e rodo o bot tranquilamente!

Com a mesma poseidon, postada para download, no inicio do topico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Galera seii que no windows 7nao funciona , Mas baixeii >Nao custa nada tentar né ?

intao No windows 7 só a 2 modos se nao me engano se tiver mas me corrija ....

Itaum queria que alguma alma Generosa possa faser um poseidon Remoto Pra os usuarios do windows 7...

Se For Faser Adc No msn:: [email protected]...[/color][/size][/font]

 

Cara se for pedir suporte pesa de forma mais educada e com uma formatação melhor, pois postando com uma fonte desse tamanho ninguém vai querer ajudar, além de deixar o tópico feio o desorganizado.

E mais uma coisa, acho muito, mais muito difícil mesmo alguém chegar aqui e disponibilizar um Poseidon remoto gratuitamente. Podem ate postar mais para teste e depois revender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ainda existe uma alma generosa , pego o bot aqui funfo entro no char tals ei deu um erro só ignora-lo depois liga o openkore e da um erro que nao seii resolver Alguem Sabe ? A tem que colocar meu ip nas confirguraçoes alguma coisa assim?

=====================================================================================================================================================

Ae galera o o erro aqui Desculpa, ae fui mechendo em tudo Sem pedir imformações ...

 

errodobot2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ainda existe uma alma generosa , pego o bot aqui funfo entro no char tals ei deu um erro só ignora-lo depois liga o openkore e da um erro que nao seii resolver Alguem Sabe ? A tem que colocar meu ip nas confirguraçoes alguma coisa assim?[/color][/size][/font]

=====================================================================================================================================================

Ae galera o o erro aqui Desculpa, ae fui mechendo em tudo Sem pedir imformações ...

 

errodobot2.png

 

Você usa o W7, o bot não e funcional no w7.

E outra você ta executando o start-poseidon a sequencia correta seria:

 

poseidon.pl

startRO.bat

openkore.pl

Tente fazer dessa forma que vai dar certo, ah e não esqueça de ligar o perl.

 

Depois de 10 minutos ele desconecta e não volta mais alguem me ajuda por favor.

 

Quantos bots você usa?

Tenta diminuir a quantidade de bot ou aumentar a sleeptime dos seus bots ou ate mesmo usar o plugin de relogger parar dar um intervalo de um bot pra outro quando eles cair eles não iram logar todos de uma vez só no poseidon.

 

Alguem pode me encinar a usar o modo visual com este openkore, ow me mostrar o link de um topico?

 

oO

 

O kore ate o momento não ta funcionando em modo visual.

 

tempo de conecção esta esgotado[/color] :chorando:

 

Não, o bot ainda esta funcionando normalmente.

Você fez alguma modificação nos demais txts alem da config?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O poseidon.pl não abre, ele abre como bloco de notas... Como faço pra abri-lo normalmente? Valeu ^^

 

Pelo visto você não leu o conteúdo do tópico né?

Só chegou e baixou sem ler nada.

Baixa o active perl e instala no seu computador, feito isto reinicie o pc e ligue o bot na sequência que eu citei acima:

 

poseidon.pl

startRO.bat

openkore.pl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara fiz do geito que vc faloo ...vaiiierrodenovobonzo.png

 

 

=============================================================================================================================

 

agr com a maquina virtual com windows xp ...

 

erro cannot init d3d or grf file has problem ...

 

pow alguem me ajuda ae ...

me de uma Resposta concreta ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse erro do d3d aparece quando a op'cao "acelerate graphic card, ou graphic card aceleration" nao esta habilitada.

habilite essa op'c~ao nas propriedades da sua m'aquina virtual e tente rodar o bot l'a de dentro

 

caso isso nao resolva, simplesmente precione a tecla enter at'e o erro desaparecer (ele vai aparecer repetidamente umas 50 vezes, d^e enter nas 50 que dps ele some)

 

obs: meu teclado es'ta desconfigurado, ignorem esse fato pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto você não leu o conteúdo do tópico né?

Só chegou e baixou sem ler nada.

Baixa o active perl e instala no seu computador, feito isto reinicie o pc e ligue o bot na sequência que eu citei acima:

 

Eu li sim e instalei e não funfou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara fiz do geito que vc faloo ...vaiiierrodenovobonzo.png

 

 

=============================================================================================================================

 

agr com a maquina virtual com windows xp ...

 

erro cannot init d3d or grf file has problem ...

 

pow alguem me ajuda ae ...

me de uma Resposta concreta ...

 

Cara você rodo rodo e acabou usando o windows 7.

Já falei e varias outras pessoas também já falaram o kore não funciona no Windows 7 só no por maquina virtual ou poseidon remoto, e sobre esse erro ai que deu na sua maquina virtual eu não sei te dizer o que pode ser por que não uso e nunca usei maquina virtual!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tia Jubina

depende,

se o server private usar gameguard, tem que rodar, mas tem que mudar umas configuraçoes no bot pra ele se conectar no private e nao no bro

se o server nao usa anti hack, nao precisa executar os dois programas q vc falo, mas tem que fazer as modificaçoes citadas acima

se o server tiver qualquer outro antihack, o bot nao funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem , eu Li todo o tópico e instalei . Eu uso xp e infelizmente meu bot não conecta no servidor :// fica apenas aparecendo esta mensagem .. alguém pode me ajuda ?

 

10fc2th.jpg

 

e outra coisa , a minha config aparece assim e fica muito difícil de mexer nela DDD:

 

35k3i0y.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeee Galeraaa conseguiiiiii só basta configura o openkore???

Vlw ae todos um forte abraço... To felizaço.... meu primeiro openkore ...

meu char fica falando sou melhor vendendor de lukke vendas uma coisa assim kkkkkk

 

Seu personagem fica falando que vende kks????

Impossível, pois não está nem configurado pra fazer tal coisa.

Você deve ta vendo e as mensagens que aparecem no seu console...

E por favor quando for postar novamente aqui no tópico use uma fonte menor que esta que você está usando.

 

bem , eu Li todo o tópico e instalei . Eu uso xp e infelizmente meu bot não conecta no servidor :// fica apenas aparecendo esta mensagem .. alguém pode me ajuda ?

 

10fc2th.jpg

 

e outra coisa , a minha config aparece assim e fica muito difícil de mexer nela DDD:

 

35k3i0y.jpg

 

Você conectou nos aprendizes????

Está habilitada essa opção no poseidon.txt

PacketIDEncryption=1

E sobre a sua config estar toda bagunçada, faça o seguinte:

Copie todo o conteúdo e cole no word e em seguida copie do word e cole no config novamente, ou simplesmente ligue o bot que a config ira se organizar sozinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.