Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

Sim , você colocou o StartRO.exe para download... Ta junto com os arquivos do "dentro da pasta do ragnarok" e, de que outra forma posso iniciar o bot se não pelo StartRo?

 

Isso não e o start.exe que executa o bot pra ele rodar, o startRO que vai na pasta do ragnarok a extensão dele e .bat e não .exe.

O start.exe que eu falo vai na pasta raiz do openkore e aquele com o ícone com uns + nele entende.

 

A sequencia pra abrir o bot e poseidon.pl que fica dentro da pasta S.R.C depois startRO.bat que fica na pasta do ragnarok e depois openkore.pl que fica na pasta do openkore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não e o start.exe que executa o bot pra ele rodar, o startRO que vai na pasta do ragnarok a extensão dele e .bat e não .exe.

O start.exe que eu falo vai na pasta raiz do openkore e aquele com o ícone com uns + nele entende.

 

A sequencia pra abrir o bot e poseidon.pl que fica dentro da pasta S.R.C depois startRO.bat que fica na pasta do ragnarok e depois openkore.pl que fica na pasta do openkore.

 

Oh sim, desculpe, confusão da minha cabeça, é o StartRO.bat que da esse erro :x ... Eu ja resolvi aqui, me rendi e to usando o VMWare com WinXP,SP3 mesmo :/ . Valeu de qualquer forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existem 2 pc's, o seu (com windows 7) e o do poseidon remoto (com xp)

no pc do poseidon, vc roda o poseidon e o server falso de rag.

no seu pc, vc roda o bot.

 

vc conecta os dois pc's via hamachi, e faz algumas alteraçoes nas configuraçoes do openkore para que ele procure o server do poseidon no outro pc e nao no seu

 

 

por que fazei isso??

simples, pq este pc com poseidon remoto normalmente nao é seu, vc contrata os serviços de alguem com um pc extremamente potente que mantém seu poseidon ligado 24h/dia, desta forma, vc só precisa ligar o hamachi e o openkore.pl

sito tbm alivia o seu pc, que nao precisa ficar com o equivalente a um segundo rag aberto direto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia postar algum local de como configurar o openkore? :s

 

ou

 

Como fazer o personagem usar pots..

 

 

 

Vlw! \õ

 

Coloca assim na tua config.txt que ele vai usar as poções

 

useSelf_item poção branca,poção vermelha,poção laranja,poção amarela,maçã,erva amarela, erva vermelha, ração para monstros, poção de aprendiz, laranja, mastela, carne {

hp < 50%

sp

}

 

useSelf_item Poção do Despertar {

whenStatusInactive Awakening Potion

inLockOnly 1

notWhileSitting 1

notInTown 1

timeout 1800

}

 

useSelf_item Poção da Concentração {

whenStatusInactive Speed Up

inLockOnly 1

notWhileSitting 1

notInTown 1

timeout 1800

}

 

useSelf_item Poção da Fúria Selvagem {

whenStatusInactive Berserk Potion

inLockOnly 1

notWhileSitting 1

notInTown 1

timeout 1800

}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta faltando abrir o startRO.bat

depois que vc abrir esse "programa" vai abrir um rag falso, vc loga com qualquer usuario e senha e entra em um dos dois personagens da conta

e só depois que vc deve abrir o openkore.pl

 

a ordem de execução é:

poseidon.pl

startRO.bat

openkore.pl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saruesley, eu coloquei o que você me mandasse por na config.txt, mas mesmo assim, o personagem ainda nao usa pots, apenas nao senta mais.

Poderia me ajudar?

 

E eu queria saber se tem como fazer algo, para empedir que o openkore, fique desconectando do servidor de mapas?!, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na config que o saruesley postou, ele esqueceu de colocar espaços entre os nomes dos itens,

ele colocou assim: poção branca,poção amarela,poção laranja,maçã,laranja etc

tem que ficar assim:poção branca, poção amarela, poção laranja, maçã, laranja etc\

 

quanto às desconexões, os 2 jeitos de melhorar isso são aumentar a velocidade da sua internet, ou diminuir o número de bots abertos simultaneamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simpson~*, eu fiz o que você disse, coloquei os espaços, mas mesmo assim, nao usa pot, eu morro, e o personagem nao esta usando as poções :s

tem como ajudar?

vou postar a minha config.txt abaixo..

 

useSelf_item poção branca, poção vermelha, poção laranja, poção amarela, maçã, erva amarela, erva vermelha, ração para monstros, poção de aprendiz, laranja, mastela, carne {

hp < 50%

sp

}

 

useSelf_item Poção do Despertar {

whenStatusInactive Awakening Potion

inLockOnly 1

notWhileSitting 1

notInTown 1

timeout 1800

}

 

useSelf_item Poção da Concentração {

whenStatusInactive Speed Up

inLockOnly 1

notWhileSitting 1

notInTown 1

timeout 1800

}

 

useSelf_item Poção da Fúria Selvagem {

whenStatusInactive Berserk Potion

inLockOnly 1

notWhileSitting 1

notInTown 1

timeout 1800

}

 

Brigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei entrar hoje e nao consigo, fiz o download de tudo direitinho e nao da certo, fica tentando conectar ao servidor de contas, ae da um erro falando pra checar o poseidon server. ae vo no poseidon e ta dando varios erros queryserver alguma coisa. Se alguem souber resolver me ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.