Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

Cara o tópico e atualizado semanalmente, pois se você não sabe toda semana após as manutenções do ragnarok o ragexe e modificado e assim tem de atualizar o kore.

 

@OFF

 

Simpson por que você não mudou para bronze member???

Num era só completar 1000 posts?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem ,eu não sabia disso , eu não sabia . O que eu tenho que atualizar é a pasta openkore ? Obrigada desde já

 

Sim, para ser mais especifico você tem de atualizar os arquivos bro.pm que se encontram na pasta S.R.C/network/send e na pasta receive também na pasta network. E também na pasta tables atualizar o recvpackt.txt que vai na pasta bRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade, são só uns 2 arquivos da pasta do openkore, mas ja que agente não tem o link deles separados, vc vai ter que baixar tudo ou aprender a extrair o revpakets.txt e o send.pm sozinho (esses são os 2 arquivos) ou abixar tuto desse tópico mesmo

 

@saruesley

eu tbm nao sei pq nao mudei, um gold member mi mando PM falando que amanhã de manhã eu estaria com a plaquinha de bonze member, essa mudança de status provavelmente deve ser feita manualmente e nenhum moderador reparou em mim ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ook , eu baixar tudo novamente .. vou ver o que eu faço aqui x_x tá um bagunça kkkk obrigada mesmo, agora eu sei que tenho que baixar tudo .

 

bem, eu reinstalei tudo >< agora , quando eu abro o poseidon.pl dá que está faltando XSTools.dll )): eu tentei ignorar isto e passar para o próximo passo , abri o startRO .. mas não abre o servidor poseidon para escolher os aprendizes :////

 

dei uma relida nos posts antigos e achei a solução kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada novamente, eu JURO que parei de dar trabalho :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naao taa vendeno nem ino no armazen!!

 

sellAuto 1

sellAuto_npc geffen 196 111

sellAuto_npc_steps

sellAuto_standpoint

sellAuto_distance 5

 

storageAuto 1

storageAuto_npc geffen 203 123

storageAuto_distance 5

storageAuto_npc_type 1

storageAuto_npc_steps

storageAuto_password ****

storageAuto_keepOpen 0

storageAuto_useChatCommand

relogAfterStorage 0

minStorageZeny 50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xandyhsf

nós fazemos os tutoriais vc nao. tá reclamando do que?

prefere reclamar ou aceitar o que foi dado de graça pra vc?

otra coisa, esse é um tutorial pra quem já sabe +/- do que se trata. se vc quer um tutorial pra iniciantes, peça

se vc olhar os outros tutoriais do saruesley (e os dos outros membros tbm), vc vai ver que normalmente os tutoriais explicam muito bem

 

vc tá reclamando de barriga cheia...

 

@kleinertrs

encontra o arquivo xtools.dll usando a ferramenta de busca do windows e coloca nos lugares indicados na janela de erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende,

primeiro o rag tem que acabar de atualizar, depois o openkore americano tem que atualizar, depois o saruesley tem que atualizar o openkore dele e depois algum moderador tem que analizar o kore e autorizar a postagem dele no tópico

 

ou seja, nao espere usar o openkore na quarta antes das 6 horas da tarde, mas provavelmente deve demorar mais que isso...

 

se vc estiver com preça, use esse tutorial para criar o seu próprio openkore assim que o americano sair:

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1293947-montando-seu-openkore-via-svn-atualizado-com-novo-poseidon.html

 

com isso, acho que às 3 da tarde vc já tá usando o bot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.