Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

Cara . eu baixei os arquivos tudo ... masss tipo qd eu vo configurar , todos os notpad tao tudo junto . nao tem um espaço entre as coisas . exemplo : ta o lookmap logo no lado auto attak ai nao da pra conf assim . oque deve ser isso? se tiver msn me passa ai vc me ajuda melhor se puder. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara . eu baixei os arquivos tudo ... masss tipo qd eu vo configurar , todos os notpad tao tudo junto . nao tem um espaço entre as coisas . exemplo : ta o lookmap logo no lado auto attak ai nao da pra conf assim . oque deve ser isso? se tiver msn me passa ai vc me ajuda melhor se puder. ^^

 

Cara sua resposta está a um post acima...

Custa alguma coisa você ler alguns posts antes de tirar sua dúvida/problema???

 

 

com relaçao à config, habilite a quebra automática de linhas do bloco de notas

eu esqueci como se faz isso, mas sei que é isso que tem que fazer pra ajeita-la

 

 

[quote=saruesley *-*;6564901

E sobre a sua config estar toda bagunçada, faça o seguinte:

Copie todo o conteúdo e cole no word e em seguida copie do word e cole no config novamente, ou simplesmente ligue o bot que a config ira se organizar sozinha.

 

2 respostas para a sua dúvida na mesma página!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera vo upa aqui pra vcs que nao tem a atualização ...

Atualização Openkore 06-06-2012.zip

 

eu analizei o download, e realmente nao tem KL. podem baixar sem risco ^^

só cuidado com a data de edição do tópico, se o post com o download for editado depois de eu ter postado isso, eu nao garanto mais nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algumas pessoas ja baixaram a versão anteriror, o que você acha de além de psotar o completo, postar também as atualizações separadas? porque eu tinhja o antigo e não acho legal toda hora ter que baixar o openkore completo.. ou coloca o site da svn ai, pode ajudar também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algumas pessoas ja baixaram a versão anteriror, o que você acha de além de psotar o completo, postar também as atualizações separadas? porque eu tinhja o antigo e não acho legal toda hora ter que baixar o openkore completo.. ou coloca o site da svn ai, pode ajudar também

 

Boa ideia, não tinha pensado nisto...

Mais lembrando que as vezes baixando apenas as pastas que são atualizadas pode gerar alguns erros no kore por isso eu posto ele completo.

Mais uma coisa, o intuito desse tópico e baixar o kore completo pra quem tem problemas na hora de baixar e fazer as modificações pra ele poder funcionar!

Agradeço a dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@servos27

bot ainda nao funciona no win 7, e ouvi dizer que o criador do bot nao pretende fazer uma versao compativel com o sistema

Ok grato, vou ter que usar o vmware player mesmo, aqui fica meio travando o rag, mas acho que pro bot ta bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.