kasr 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 · Olá, Boa noite Eu estou tendo um problema... Eu Uso o Win7 então tive que criar uma maquina virtual, passei a pasta rag para a máquina passei os Arquivos do Bot, logo em seguida eu configurei o Config, com a minha conta, Abro o Poseidon, StarRo, e Abre tudo normal... Menos o Rag... Quando o Rag vai abrir ao invez de abrir normalmente ele fica em uma janela minuscula, assim, nen dando para ver a 1° página ( sabe aquela em que você clica em "Concordo") assim, não dando para continuar com os passos e Abrir o OpenKore... Alguem poderia me ajudar??? Obrigado des de Já!! Eu sei que nas paginas anteriores, tem o arquivo so nao sei dizer qual a pagina, mas vc pode procurar no google pelo setup antigo, ai vc faz o download e coloca esse que baixou no lugar do que ja esta na pasta do rag... ai vai o link, mas pode procurar no google caso n se sinta confiante em baixar esse... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gard3258 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 · Eu sei que nas paginas anteriores, tem o arquivo so nao sei dizer qual a pagina, mas vc pode procurar no google pelo setup antigo, ai vc faz o download e coloca esse que baixou no lugar do que ja esta na pasta do rag... ai vai o link, mas pode procurar no google caso n se sinta confiante em baixar esse... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cara Muito Obrigado!!! Salvou meu dia HUEHUE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonahhexx 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 · quando poderem, alguem me da uma dica de como configurar o bot pra kina? eu configuro la pra ele usar o rapidez com 2 mãos, mas ele fica usando em serie =x mesmo configurando o whenStatusActive e whenStatusInactive. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gard3258 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 · Boa tarde Uma Pergunta, eu posso deixar o char só selecionado ou tenho que logar com ele, pois, minha maquina virtual ão tem Placa de video( e eu tbm não sei instalar), e quando eu logo com o Aprendiz a tela de carregar para no 100% e não "abre" o jogo... então eu abro o Open Kore e ele diz que " Tempo Esgotado no servidor de Contas" isso , não deveria acontecer né?? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mephisto45 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 · Cara to usando o slave bot mas na hora de dar a skill Aumentar agi ele nao para de soltar ate acabar o Sp to usando assim partySkill Aumentar Agilidade { lvl 10 sp >= 45 aggressives 0 inLockOnly 0 notInTown 1 target target_whenStatusInactive Aumentar Agilidade } Alguem ai sabe oq pode ser desde ja agradeco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikonsouza 0 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 · bom mano tudo ok, so que esta dando tempo esgotado do servidor e no posidon ta dando um errror em ragnarok online provavelmente deve ser por causa do PIN como eu configuro para ele colocar o PIN q pede antes de LOGAR no bro. obrigado desde ja! verifiquei tambm e viq da um erro e pede q eu verifique meu poseidon e diz tempo esgotado no servidor e fala q o game guard pego o login sabem me dizer oq estou errando○. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peeh002 0 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 · link do activeperl ta com problema! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josephgama 0 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 · pra que serve openkore??:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikonsouza 0 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 · sera que algem pode me dar uma forca irmao‼ bom mano tudo ok, so que esta dando tempo esgotado do servidor e no posidon ta dando um errror em ragnarok online provavelmente deve ser por causa do PIN como eu configuro para ele colocar o PIN q pede antes de LOGAR no bro. obrigado desde ja! verifiquei tambm e viq da um erro e pede q eu verifique meu poseidon e diz tempo esgotado no servidor e fala q o game guard pego o login sabem me dizer oq estou errando○. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felip410 0 Postado 4 de Março 2013 Compartilhar Postado 4 de Março 2013 · useSelf_skill Aumentar Agilidade { whenStatusInactive Increase Agility aew usa esse é o msm q eu uso e funciona 100% qualquer coisa só fala... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pininfarina 0 Postado 4 de Março 2013 Compartilhar Postado 4 de Março 2013 · Boa noite, Antigamente, no openkore tinha um mapinho do lado direito que agente via por onde o bot estava andando, no meio o nick dos players que estava na tela. eu baixei o openkore atualizado e nesse não tem esse mapinha. Como eu faço para colocar ele? Existe essa possibilidade ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiriou 0 Postado 5 de Março 2013 Compartilhar Postado 5 de Março 2013 · Mt obrigado. Espero q mantenha atualizado :). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lapolito 0 Postado 5 de Março 2013 Compartilhar Postado 5 de Março 2013 · Uma duvida, quando entrei no bot recebi uma mensagem pra acessar o site de um tal de Revok Stardust, vocês tão fazendo propaganda pra ele mesmo? Se for o cara é de confiança? Curti os preços dele :S. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digo159 1 Postado 5 de Março 2013 Compartilhar Postado 5 de Março 2013 · Boa noite, Antigamente, no openkore tinha um mapinho do lado direito que agente via por onde o bot estava andando, no meio o nick dos players que estava na tela. eu baixei o openkore atualizado e nesse não tem esse mapinha. Como eu faço para colocar ele? Existe essa possibilidade ainda? Olá! É a interface Wx... Não é muito recomendado dependendo do PC de cada um. Carroças, não é muito bom... Carroças Emulando MVirtual, Nem Pensar. Vê se tu consegue usar a partir desse tutorial. http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1119515-tuto-colocando-antiga-interface-wx-no-novo-openkore.html Uma duvida, quando entrei no bot recebi uma mensagem pra acessar o site de um tal de Revok Stardust, vocês tão fazendo propaganda pra ele mesmo? Se for o cara é de confiança? Curti os preços dele :S. O Saruesly deve ter usado a Atualização do Revok. Pelo que andei conversando com o Revok, ele saiu do Openkore.com.br e está fazendo sozinho atualizações, vendendo Zeny e etc... Caso queira que essa mensagem saia, só apagar ela em algum dos arquivos da atualização (Receive, Send, Receivedpack), não lembro onde ela está, mas eu apaguei. Sobre ser confiável, eu comprei com ele quando estava no Openkore.com.br, foi bem legal, mas não sei de nada depois de ele ter saido de lá. Até mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoah 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · Uma pergunta,para que serve esse arquivo "Download e istalção do Perl" na epoca q eu usava opencore nao tinha esse arquivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gofleck 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · Olá! Estou tendo problema com o poseidon, ele abre e logo após fecha automaticamente. Será que pode me ajudar ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MTdaM4 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · Sinceramente, eu não vejo qual graça vocês acham de usar BOT no Ragnarok, é tão legal upar você mesmo, as vezes até cansa mas é sempre bom jogar limpo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digo159 1 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · Olá! Uma pergunta,para que serve esse arquivo "Download e istalção do Perl" na epoca q eu usava opencore nao tinha esse arquivo Olha... Vou ficar te devendo uma resposta completa e precisa, mas creio que seja por que o kore é escrito todo em pearl. Olá! Estou tendo problema com o poseidon, ele abre e logo após fecha automaticamente. Será que pode me ajudar ??? A pergunta básica é se tu usa Win 7/ 8. Pois ele não funciona. Se não, a solução mais prática (que me dá nos nervos, por que no fim não sabemos qual era o erro) é Desinstala e arruma tudo de novo direitinho. Sinceramente, eu não vejo qual graça vocês acham de usar BOT no Ragnarok, é tão legal upar você mesmo, as vezes até cansa mas é sempre bom jogar limpo.[/color][/size] Pois é ... No up mesmo eu não uso, é mais uma coisa lateral, por exemplo quando preciso urgente de uma carta. Creio que a maioria também usa assim, o problema é quando tu ve uma loja assim: Carta Fen | 5un | 50kk Carta Salgueiro Ancião | 68un | 400k Carta Flora | 80un | 2kk Dai aparece gente reclamando dizendo que tem bug exploit de zeny... Mas... Fazer o que... Thor é terra de ninguém, banem só pra não deixar a lista vazia... Deixaram do dia 12/02/2013 até 02/03/2013 sem banir NINGUÉM por uso de bot no Thor, enquanto no Asgard tinha uma média de 20 por dia. Nem sei por que to falando aqui xD Acho que é por que a LU!G não faz nada se postar no Fórum Oficial ou por ticket mesmo. Até mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KAWA125 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · kkkk, quando você se levantar as 5:20 p/ ir a academia/natação, trabalhar das 8 as 18hrs, fazer faculdade das 19 as 22:30 você vai ver qual é a GRAÇA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bizonhoo 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · Corcordo com o digo,eu so mais e para item do que para upar.........Nunca avera um jogo da lug sem hack.......Quando isso acontecer o mundo acaba...^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gofleck 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · A pergunta básica é se tu usa Win 7/ 8. Pois ele não funciona. Se não, a solução mais prática (que me dá nos nervos, por que no fim não sabemos qual era o erro) é Desinstala e arruma tudo de novo direitinho. Eu uso o Windows XP. Desinstalei e arrumei tudo, mas o problema continua. Se alguem puder me ajudar agradeço..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alyssom123 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · esperando atualização galera o serve ja volto . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loko01 1 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · A pergunta básica é se tu usa Win 7/ 8. Pois ele não funciona. Se não, a solução mais prática (que me dá nos nervos, por que no fim não sabemos qual era o erro) é Desinstala e arruma tudo de novo direitinho. Eu uso o Windows XP. Desinstalei e arrumei tudo, mas o problema continua. Se alguem puder me ajudar agradeço..... Eu uso direto no Win 8 de boa sem usar nenhum PC Virtual... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alyssom123 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · LoKo vai ajeitar a atualização pra gente nessa semana ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiohg05 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · Baixei e consegui fazer funfa segunda.. hoje atualizou e agora ja não consigo mais :( ... o que é nescessario fazer agora? Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados