Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

Baixei e consegui fazer funfa segunda.. hoje atualizou e agora ja não consigo mais :( ... o que é nescessario fazer agora?

Abraços

 

esperando atualização galera o serve ja volto .

 

ai vai o link dos arquivos que foram atualizado, dessa vez postarei o link direto da SVN, pois o pacote que costumo baixar e colocar pro pessoal fazer download, nao esta funcional...

 

src > Network > Send > bRO.pm

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

src > Network > Receive > bRO.pm

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

tables > bRO > recvpackets.txt

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Ja testei e esta funcionando perfeitamente. O link e direto da SVN, basta copiar e colar no notepad++ (faço com o wordpad e funciona) salvando cada um com seu respectivo nome depois e so trocar os arquivos ja existente pelo q vc msm criou...

 

Espero poder ter ajudado mais uma vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o arquivo fica como txt.

não consigo colocar pra funcionar

 

ai vai o link dos arquivos que foram atualizado, dessa vez postarei o link direto da SVN, pois o pacote que costumo baixar e colocar pro pessoal fazer download, nao esta funcional...

 

src > Network > Send > bRO.pm

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

src > Network > Receive > bRO.pm

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

tables > bRO > recvpackets.txt

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Ja testei e esta funcionando perfeitamente. O link e direto da SVN, basta copiar e colar no notepad++ (faço com o wordpad e funciona) salvando cada um com seu respectivo nome depois e so trocar os arquivos ja existente pelo q vc msm criou...

 

Espero poder ter ajudado mais uma vez...

 

Aqui aparece umas Palavras vermelhas é não entra .

 

ai vai o link dos arquivos que foram atualizado, dessa vez postarei o link direto da SVN, pois o pacote que costumo baixar e colocar pro pessoal fazer download, nao esta funcional...

 

src > Network > Send > bRO.pm

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

src > Network > Receive > bRO.pm

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

tables > bRO > recvpackets.txt

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Ja testei e esta funcionando perfeitamente. O link e direto da SVN, basta copiar e colar no notepad++ (faço com o wordpad e funciona) salvando cada um com seu respectivo nome depois e so trocar os arquivos ja existente pelo q vc msm criou...

 

Espero poder ter ajudado mais uma vez...

 

 

 

Teria como Postar os Arquivos para Download só pra subistituir ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem não estiver conseguindo se conectar acontece o seguinte:

 

Se o servidor de personagens der uma espécie de travadinha na hora em que vai aparecer o logPIN aparecendo primeiro os personagens antes do campo de senha em uma fração de segundos, isso significa que você tem mais de 3 personagens e por isso demora esse pouquinho que é suficiente para enganar o kore e dispensar o uso do PIN, fazendo com que seus chars não conectem.

 

Proceda da seguinte forma:

 

MODO FUNCIONAL:

Deletar o char com menor relevância até que se tenha no máximo 3 chars na acc.

 

 

MODO FUNCIONAL SEM DC ( Se tomar DC não loga denovo ):

Deixe no arquivo config.txt a opção de personagem desativada e o pin ativo, posteriormente pelo próprio kore logue seu char. Mais aviso que neste caso, se vc tomar DC terá que fazer tudo novamente sendo assim o modo anterior bem mais prático.

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem não estiver conseguindo se conectar acontece o seguinte:

 

Se o servidor de personagens der uma espécie de travadinha na hora em que vai aparecer o logPIN aparecendo primeiro os personagens antes do campo de senha em uma fração de segundos, isso significa que você tem mais de 3 personagens e por isso demora esse pouquinho que é suficiente para enganar o kore e dispensar o uso do PIN, fazendo com que seus chars não conectem.

 

Proceda da seguinte forma:

 

MODO FUNCIONAL:

Deletar o char com menor relevância até que se tenha no máximo 3 chars na acc.

 

 

MODO FUNCIONAL SEM DC ( Se tomar DC não loga denovo ):

Deixe no arquivo config.txt a opção de personagem desativada e o pin ativo, posteriormente pelo próprio kore logue seu char. Mais aviso que neste caso, se vc tomar DC terá que fazer tudo novamente sendo assim o modo anterior bem mais prático.

 

Espero ter ajudado

 

Olá!

 

Olha... Que eu lembre o pindelay foi resolvido umas 2 att atrás.

Não tenho mais esse problema a tempos aqui, mesmo com 2 acc com 6 chars.

 

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdoe-me, mais eu não sabia que aqui já haviam resolvido. Fiquei uns dias utilizando outro kore e nessa att o problema do delay voltou (pelo menos para mim com 9 accs logadas é tenso) então foi a forma que EU encontrei de resolver esse problema apenas repassei vide que tem gente por ai com os mesmos sintomas.

 

Enfim, se colaborei ta valendo, se não vai as desculpas ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve atualização GameGuard hoje pela manhã, deve ser o motivo da demora.. mas aguardo o feedback.

 

Eita saruesley *-* Deixou vocês na mão de novo? RSRSRS... Amigo a demora do saruesley *-* não tem nada a ver com a mudança no game guard desta manhã! meus bots estão todos funcionando. e extrai os arquivos ontem a noite, e estão rodando até agora!

 

 

 

É possivel logar no openkore 2 char da mesma conta?

 

Tipo conta 1 = char a

conta 1= cahr b

 

Vlww

IMPOSSIVEL FAZER ISSO AMIGUINHO! CRIE UMA CONTA SEPARADA!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que funcionou a história de escolher manualmente o char pelo openkore... Vou testar mais algumas vezes pra ter certeza, mas em todo caso muito obrigado ai marxramalho.

 

Ok, se esse modo ae funcionou vc deve agradacer ao pessoal daki da WC mesmo pq foi onde vi isso há alguns posts atrás.

 

Só lembrando que é preferível esperar o Saru atualizar o kore a se aventurar em outros por ai. Minha experiencia não foi muito boa nos últimos dias não. Digamos que foram dias de guerra (KL entrando e meus antispy/antivírus expulsando).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o arquivo fica como txt.

não consigo colocar pra funcionar

 

Aqui aparece umas Palavras vermelhas é não entra .

 

Teria como Postar os Arquivos para Download só pra subistituir ?

 

Libera extençao de arquivos, e apaga o .txt e coloca .pm....

 

Cade a atualizaçao do dia 6/03 galera?

 

1 Madrugada sem bot :/ Atualisa ai saruesley *-* '-'[/color]

 

tendo em vista que algumas pessoas nao estao conseguindo criar os arquivos pelo notepad++, estou postando a att so pra substituir os arquivos...

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Atualizaçao 06/03/13

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. ly/JWyTQ (copie e cole no navegador, e nao se esqueça de juntar onde esta separado)

 

So descompactar na pasta do OK,

 

Ou como ja postei na pagina anterior aki estao os links para com os codigos dos arquivos que foram atualizados...

 

src > Network > Send > bRO.pm (copie e cole o codigo no notepad++ ou wordpad, e nao esqueça de slavar como .pm)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

src > Network > Receive > bRO.pm (copie e cole o codigo no notepad++ ou wordpad, e nao esqueça de slavar como .pm)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

tables > bRO > recvpackets.txt

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Ja testei e esta funcionando perfeitamente. O link e direto da SVN, basta copiar e colar no notepad++ (faço com o wordpad e funciona) salvando cada um com seu respectivo nome depois e so trocar os arquivos ja existente pelo q vc msm criou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.