Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

Bom dia!

saruesley... depois de um tempo ta levando DC.. e ñ volta mais!!!

so voltando ao normal... depois de fechar tudo.. e abrir tudo novamente... ( poseidon.pl...startRO...Logando em um dos aprendizes)

se tiver como vc dar uma verificada ae pra gente!

desde jáá ... obrigado pela atenção!!!

 

xD

 

Pelo amor de Deus eu estou tentando resolver esse problema a muito tempo, alguém nos ajude por favor.

:droga::droga:

 

Galera hoje apareceu uma coisa estranha qdo atualizei meu kore com o download acima.

Ao abrir o servidor de contas aparece a seguinte msg:

 

Compre KKs por ate R$ 2,50 em asgard e ate R$ 0,25 em Thor!

Acesse:----------------------------------------------------

 

Nunca aconteceu isso, alguem ai ta com essa propaganda tbm???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus eu estou tentando resolver esse problema a muito tempo, alguém nos ajude por favor.[/color]

:droga::droga:

[/font]

 

Galera hoje apareceu uma coisa estranha qdo atualizei meu kore com o download acima.

Ao abrir o servidor de contas aparece a seguinte msg:

 

Compre KKs por ate R$ 2,50 em asgard e ate R$ 0,25 em Thor!

Acesse:----------------------------------------------------

 

Nunca aconteceu isso, alguem ai ta com essa propaganda tbm???

 

Relaxa Amigo Isso é Totalmente Normal esta telinha de propaganda so aparece pra você! relaxa que seu bot não está mandando isso no server!

Mas Porque está Aparecendo?Simples isso quem sempre faz é o Revok, ele atualiza os arquivos do Openkore e posta pro pessoal baixar ai ele aproveita e faz a propaganda so site dele! Nada mais Justo não acha! mas so acho que o Saru! esqueceu de editar esta parte ou ele nem sabe! editar kkk... Mas relaxa ninguem vai te roubar não!

 

 

 

Ninguem sabe o erro de clicar no aprendiz e não acontecer nda ?

 

Verifique Se a Versão do Active Perl que você tem é a Versão recomendado pelo Saru! Para Roda o Openkore! se tiver duvidas exclua o seu e baixe o dele e verifique se o erro continua!

 

se ajudei agradeça, não custa nada mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Relaxa Amigo Isso é Totalmente Normal esta telinha de propaganda so aparece pra você! relaxa que seu bot não está mandando isso no server!

Mas Porque está Aparecendo?Simples isso quem sempre faz é o Revok, ele atualiza os arquivos do Openkore e posta pro pessoal baixar ai ele aproveita e faz a propaganda so site dele! Nada mais Justo não acha! mas so acho que o Saru! esqueceu de editar esta parte ou ele nem sabe! editar kkk... Mas relaxa ninguem vai te roubar não!

 

 

E a primeira vez que aparece no meu bot essa propaganda e sempre baixei o pelo do saru...

Bom e sobre o post do helsley rocha, eu to com o mesmo problema dele vc sabe algo sobre isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a primeira vez que aparece no meu bot essa propaganda e sempre baixei o pelo do saru...

Bom e sobre o post do helsley rocha, eu to com o mesmo problema dele vc sabe algo sobre isso???

 

Bom amigo eu não uso o Openkore aqui da webcheats o meu é baixado diretamente da svn.

ai eu baixei o do post do Saru, fiz as alterações e está logando Normalmente! deixei rodano por um bom tempo e não deu nenhum erro, você leu minha resposta? Talvez você estaja com Active Perl Incompativel Para Desencargo de conciencia Aconselho que desistale seu active perl baixe o que o Saru postou, logo em seguida baixe novamente o Openkore do Saru e os arquivos que devem ser colados na pasta do seu Ragnarok, depois faça o teste e veja se o erro persiste! Normalmente se resolve Mudando a Versão do Active Perl. qualquer duvida to ai!

 

oww Alguem me ajuda AI .. faço tudo que manda aii ...

meu winds e o Xp ..

 

quando abro o starRO ...coloco login e senha qualquer... do enter mais so fika caregando nao aparece os apredizes ..eagora ?

 

Deve estar Abrindo Errado!

1° vá na pasta SRC/POSEIDON/ abra POSEIDON.PL

2°VÁ NA PASTA DO RAGNAROK ABRA O STARTRO.BAT

3°LOGUE NOS APRENDIZES.

 

NÃO PODE FECHAR O POSEIDON.PL

 

ME INFORME SE FUNCIONOU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo eu não uso o Openkore aqui da webcheats o meu é baixado diretamente da svn.

ai eu baixei o do post do Saru, fiz as alterações e está logando Normalmente! deixei rodano por um bom tempo e não deu nenhum erro, você leu minha resposta? Talvez você estaja com Active Perl Incompativel Para Desencargo de conciencia Aconselho que desistale seu active perl baixe o que o Saru postou, logo em seguida baixe novamente o Openkore do Saru e os arquivos que devem ser colados na pasta do seu Ragnarok, depois faça o teste e veja se o erro persiste! Normalmente se resolve Mudando a Versão do Active Perl. qualquer duvida to ai!

[/color][/i][/b]

 

 

 

Deve estar Abrindo Errado!

1° vá na pasta SRC/POSEIDON/ abra POSEIDON.PL

2°VÁ NA PASTA DO RAGNAROK ABRA O STARTRO.BAT

3°LOGUE NOS APRENDIZES.

 

NÃO PODE FECHAR O POSEIDON.PL[/center]

 

ME INFORME SE FUNCIONOU!

 

 

 

 

Todos os downloads foram feitos aqui pelo post do saru e o perl ta atualizado junto com o post dele, e continua dando o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tô tentando logar no openkore como diz o tutorial... Abro o Poseidon.pl, depois o StartRO, quando termina de carregar o gameguard aparece o erro da imagem. Estou fazendo tudo certo... Todas as configurações estão certas, mas estou com o erro 170 do gameguard também... Como podem ver na imagem:

 

1nzsrn.jpg

 

já reinstalei o ragnarok, já apaguei a pasta do gameguard, já fiz de tudo mesmo...

não consigo de jeito nenhum conectar... alguém pode me ajudar? tô quebrando a cabeça aqui já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu tô tentando logar no openkore como diz o tutorial... Abro o poseidon.pl, depois o startro, quando termina de carregar o gameguard aparece o erro da imagem. Estou fazendo tudo certo... Todas as configurações estão certas, mas estou com o erro 170 do gameguard também... Como podem ver na imagem:

 

Já reinstalei o ragnarok, já apaguei a pasta do gameguard, já fiz de tudo mesmo...

Não consigo de jeito nenhum conectar... Alguém pode me ajudar? Tô quebrando a cabeça aqui já!

 

tente o seguinte! Vá na pasta do ragnarok localize poseidon.exe clique com o botão direito vá na aba compatibilidade e configure para rodar modo administrador de ok, tente rodar normalmente seu openkore!

 

SE AJUDEI AGRADEÇA ! NÃO CUSTA NADA MESMO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente o seguinte! Vá na pasta do ragnarok localize poseidon.exe clique com o botão direito vá na aba compatibilidade e configure para rodar modo administrador de ok, tente rodar normalmente seu openkore![/color][/i][/b]

 

SE AJUDEI AGRADEÇA ! NÃO CUSTA NADA MESMO![/center]

 

cara funcionou, obrigado... mas agora quando eu abro o ragnarok fica muito pequeno e não consigo fazer nada... como na imagem!

 

ragkh.jpg

 

@EDIT: já mexi no setup, já coloquei no modo de 640... não vai, ajuda por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara funcionou, obrigado... mas agora quando eu abro o ragnarok fica muito pequeno e não consigo fazer nada... como na imagem!

 

ragkh.jpg

 

@EDIT: já mexi no setup, já coloquei no modo de 640... não vai, ajuda por favor!

 

isso é facil de se resolver! isso acontece porque o novo Setup do ragnarok está dando comflito! para ser resolvido basta baixar o setup antigo e substituir na pasta do seu ragnarok! tenho certeza que será resolvido! MAS ANTES FAÇA UMA COPIA DO SEU SETUP ORIGINAL E GUARDE EM UM LOCAL SEGURO! SÓ DEPOIS COLOQUE O SETUP ANTIGO! PARA MUDAR DE RESOLUÇÃO DEPOIS VOCÊ TERÁ QUE PEGAR AQUELE SETUP ORIGINAL QUE VOCÊ GUARDOU E COLAR NA PASTA DO RAGNAROK! NÃO ESQUEÇA DE COPIAR O ANTIGO TAMBEM! POIS SEMPRE QUE DER ESTE ERRO VOCÊ TEM O ARQUIVO PARA SUBSTITUIR.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
cole na pasta do seu ragnarok! e bom jogo.

 

 

Não esqueça de Agradecer! Não custa nada mesmo! VLW!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@4nd3BR

 

Obrigado por postar o SVN. Estou com o seguinte problema: O char executa todas as ações da config corretamente até o momento em que vai na kafra. quando simplesmente pega itens na kafra não dá erro algum mais basta ele colocar qualquer item que toma DC. e após inumeros dcs fica com o inventario vazio e retorna para o lockMap sem nada que deveria ter pego no storage.

 

Alguma sugestão?

 

Ah, já reinstalei o Perl, editei todas as formas de storageauto e até itens.txt e NADA!

 

Aguardo alguma dica/solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@4nd3BR

 

Obrigado por postar o SVN. Estou com o seguinte problema: O char executa todas as ações da config corretamente até o momento em que vai na kafra. quando simplesmente pega itens na kafra não dá erro algum mais basta ele colocar qualquer item que toma DC. e após inumeros dcs fica com o inventario vazio e retorna para o lockMap sem nada que deveria ter pego no storage.

 

Alguma sugestão?

 

Ah, já reinstalei o Perl, editei todas as formas de storageauto e até itens.txt e NADA!

 

Aguardo alguma dica/solução.

 

Eu tava com o mesmo problema, olha os links q eu postei na pagina 493, baixei direto da wiki td de novo (na verdade, baixei por SVN, tem na wiki tb). Problema resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

Uma Pergunta, eu posso deixar o char só selecionado ou tenho que logar com ele, pois, minha maquina virtual ão tem Placa de video( e eu tbm não sei instalar), e quando eu logo com o Aprendiz a tela de carregar para no 100% e não "abre" o jogo... então eu abro o Open Kore e ele diz que " Tempo Esgotado no servidor de Contas" isso , não deveria acontecer né??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.