Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

Pessoal, apesar do servidor ter sido atualizado (mimimi da LUG) as 23:00 do dia 21/03, nada foi alterado, e o kore esta funcionando perfeitamente... Não sendo necessário novas atualizações...

 

Ate Breve

 

lol aqui nao teve isso meu boneco ficou upando a noite toda até agora hahahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol aqui nao teve isso meu boneco ficou upando a noite toda até agora hahahhaha

 

Tipo, vc chegou a olhar o kore no horário entre 23 e 00hrs, pois oque provavelmente aconteceu foi que o kore ficou tentando se conectar enquanto o server estava off, e reconectou assim que o server voltou, as 00:05 dando lhe a imprenssao que ficou logado direto... rsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, vc chegou a olhar o kore no horário entre 23 e 00hrs, pois oque provavelmente aconteceu foi que o kore ficou tentando se conectar enquanto o server estava off, e reconectou assim que o server voltou, as 00:05 dando lhe a imprenssao que ficou logado direto... rsrsrsr

então quando houver atualizações no rag eu não preciso fexar o bot ou atualizar o rag é só abrir o openkore q ele atualiza sozinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então quando houver atualizações no rag eu não preciso fexar o bot ou atualizar o rag é só abrir o openkore q ele atualiza sozinho?

 

Nao, vc precisa sim fechar e atualizar o kore, o rag vc n precisa mas o kore sim... A LUG diz ter atualizado o servidor, mas na minha leiga opinião, nao atualizo nada, pois quando abri o cliente apos a suposta atualização, nem apareceu a barrinha carregando pra mim foi mais um mimimi da LUG....

 

O seu kore ficou logado por esse motivo, pois o servidor desligou pra atualizar, mas como nao foi nada alterado no rag o kore logou igual ele loga quando cai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

possibilidades :

 

1 - ele nao executa em windows 7, vc usa w7?

2 - o openkore e as pastas control devem estar dentro da pasta do openkore...

3 - os atalhos dos cores tambem... de preferencia, executa TUDO dentro da pasta, não faz atalho na area de trabalho...

 

se não der certo, exclui seu open e tenta baixar em outro lugar e só pega as atualizações aqui!

 

afff k lixo baixei essa merda e fikei sem meus itens tudo tnc fui acreditar nesse forum de merda *** !! NÃO BAIXEEEEEEEEEN

 

Baixar pode, não pode é iniciar o kore sem verificar os códigos. independente da fonte! se perdeu os itens então mereceu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afff k lixo baixei essa merda e fikei sem meus itens tudo tnc fui acreditar nesse forum de merda *** !! NÃO BAIXEEEEEEEEEN

 

Tem certeza de que baixou daqui?

Acho dificil pois desde de o dia que eu postei não fiz nenhum tipo de edição no tópico nem nada, isso você mesmo pode verificar!

Certeza de que você não baixou daqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.