Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

Atualizem o booooot!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n to conseguindo baixar o perl ajuda ae '-'

 

Nao esta conseguindo por qual motivo, ajuda se explicar o motivo, pois aki baixo normalmente...

 

Atualizem o booooot!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

Na pagina anterior ja foi postado um patch com a atualização, por mim msm..

 

Mas como nao e apenas eu que estou tendo problemas com DCs frequentes, estou postando os links das atualizações direto da SVN, se houver alguma melhora por favor deem o retorno...

 

tables>bRO (botão direito salvar como)

http://openkore.svn.sourceforge.net/viewvc/openkore/tablepack/trunk/tables/bRO/recvpackets.txt?revision=8444

 

src > Network > Receive(botão direito salvar como, .pm, se tiver assim .pm.txt, apague o .txt, ficando somente o bRO.pm)

http://openkore.svn.sourceforge.net/viewvc/openkore/openkore/trunk/src/Network/Receive/bRO.pm?revision=8444

 

src > Network > Send (botão direito salvar como, .pm, se tiver assim .pm.txt, apague o .txt, ficando somente o bRO.pm)

http://openkore.svn.sourceforge.net/viewvc/openkore/openkore/trunk/src/Network/Send/bRO.pm?revision=8444

 

espero poder ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao esta conseguindo por qual motivo, ajuda se explicar o motivo, pois aki baixo normalmente...

 

 

 

 

Na pagina anterior ja foi postado um patch com a atualização, por mim msm..

 

Mas como nao e apenas eu que estou tendo problemas com DCs frequentes, estou postando os links das atualizações direto da SVN, se houver alguma melhora por favor deem o retorno...

 

tables>bRO (botão direito salvar como)

http://openkore.svn.sourceforge.net/viewvc/openkore/tablepack/trunk/tables/bRO/recvpackets.txt?revision=8444

 

src > Network > Receive(botão direito salvar como, .pm, se tiver assim .pm.txt, apague o .txt, ficando somente o bRO.pm)

http://openkore.svn.sourceforge.net/viewvc/openkore/openkore/trunk/src/Network/Receive/bRO.pm?revision=8444

 

src > Network > Send (botão direito salvar como, .pm, se tiver assim .pm.txt, apague o .txt, ficando somente o bRO.pm)

http://openkore.svn.sourceforge.net/viewvc/openkore/openkore/trunk/src/Network/Send/bRO.pm?revision=8444

 

espero poder ter ajudado

 

 

 

vlw's

 

vou atualizar akii

e tomara que os DC parem... porq ta ossoo!!!

xD

 

\o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao esta conseguindo por qual motivo, ajuda se explicar o motivo, pois aki baixo normalmente...

 

 

 

 

Na pagina anterior ja foi postado um patch com a atualização, por mim msm..

 

Mas como nao e apenas eu que estou tendo problemas com DCs frequentes, estou postando os links das atualizações direto da SVN, se houver alguma melhora por favor deem o retorno...

 

tables>bRO (botão direito salvar como)

http://openkore.svn.sourceforge.net/viewvc/openkore/tablepack/trunk/tables/bRO/recvpackets.txt?revision=8444

 

src > Network > Receive(botão direito salvar como, .pm, se tiver assim .pm.txt, apague o .txt, ficando somente o bRO.pm)

http://openkore.svn.sourceforge.net/viewvc/openkore/openkore/trunk/src/Network/Receive/bRO.pm?revision=8444

 

src > Network > Send (botão direito salvar como, .pm, se tiver assim .pm.txt, apague o .txt, ficando somente o bRO.pm)

http://openkore.svn.sourceforge.net/viewvc/openkore/openkore/trunk/src/Network/Send/bRO.pm?revision=8444

 

espero poder ter ajudado

 

eu quero link do tópico só confio no nele e nao nesses forums!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu quero link do tópico só confio no nele e nao nesses forums!

 

 

 

ñ saber oq esta falando e tenso!!!

manow.. esse e o site de onde parte a atualização.. o Saru tira dele e posta akii...

porém o Saru.. trampa e estuda.. por isso ele ñ posta a atualização mais rápido...

 

 

 

KASR

 

parou o DC akiii!!!

vlw's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ñ saber oq esta falando e tenso!!!

manow.. esse e o site de onde parte a atualização.. o Saru tira dele e posta akii...

porém o Saru.. trampa e estuda.. por isso ele ñ posta a atualização mais rápido...

 

 

 

KASR

 

parou o DC akiii!!!

vlw's

 

depois leva hacked e nao sabe pq e vem chorar no fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cade o link com a att 20/03?

e esses links SVN ae, é isso? e tem q salvar com qual nome/extensão?

 

Clicando com o botão direito, e escolhendo a opçao salvar como o nome ja vai estar certo, (exceto quando for salvar o bRO.pm) O bRO.pm vem desse jeito bRO;pm.txt, basta apenas apagar o ;txt deixando assim bRO.pm. Tome cuidado na hora em que salvar o bRO.pm pois o da pasta RECEIVE.e diferente do da pasta SEND...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois leva hacked e nao sabe pq e vem chorar no fórum

 

Antes de ficar falando asneiras, pesquise um pouco e assim saberá como funciona o processo de atualização...

O site da SVN e onde o pessoal autorizado posta as atualizações e quem cuida da atualização do BRO e o roxleopardo que e moderador do fórum oficial do Kore.

E eu so posto essas atualização, que não passa de link direto do site SVN, pois faço isso no intuito de ajudar pois sei que o Saruesley tem andado ocupado.... Posto apenas da SVN pelo motivo de não querer ninguém falando que tem KL... Pois 5 minutos apos a atualizaçao do BRO eu ja tenho atualização disponível, e Kore funcionando (se tiver alguma duvida disso posto oas aquivos e horário que atualizei)...

 

Entao antes de falar sobre ser hackeado pesquise antes pra poder falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de ficar falando asneiras, pesquise um pouco e assim saberá como funciona o processo de atualização...

O site da SVN e onde o pessoal autorizado posta as atualizações e quem cuida da atualização do BRO e o roxleopardo que e moderador do fórum oficial do Kore.

E eu so posto essas atualização, que não passa de link direto do site SVN, pois faço isso no intuito de ajudar pois sei que o Saruesley tem andado ocupado.... Posto apenas da SVN pelo motivo de não querer ninguém falando que tem KL... Pois 5 minutos apos a atualizaçao do BRO eu ja tenho atualização disponível, e Kore funcionando (se tiver alguma duvida disso posto oas aquivos e horário que atualizei)...

 

Entao antes de falar sobre ser hackeado pesquise antes pra poder falar

 

 

então pq fica dando tempo de conexão esgotado la no bot q vc mandou, o sacer loga e o outro não pq?

 

noentraxd.jpg

 

aqui o erro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então pq fica dando tempo de conexão esgotado la no bot q vc mandou, o sacer loga e o outro não pq?

 

noentraxd.jpg

 

aqui o erro!

 

Brother, esse erro nao tem haver com a att, tem gente tendo o mesmo erro, parece que o kore ta demorando pra identificar o char quando ha muitos chars na acc,,, tenho visto que a soluçao e deletar alguns chars, mas tente apagar a linha de char do config.txt e escolher o char manualmente.... nunca tive esse problema... o erro da PM vc resolveu???

 

 

PS: Indo pra Igreja... Volto as 23:00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes que comecem a dizer que o OpenKore estava funcionando e parou do nada, Venho avisar que o servidor entrou em manutenção as 23:00 com termino previsto para as 00:00....

Sendo assim provavelmente o Kore precisara de um novo pacote de atualizações...

Estarei online no horário previsto para termino, e se houver necessidade de atualizações caso haja att disponível onde pego irei pensar se postarei, pois como disse gosto de postar atts da SVN, onde as atualizações são disponibilizadas pelos próprios desenvolvedores do Kore... (Onde pego tb Eh)rsrsrsr

 

Ate Breve

 

PS: estava escrevendo o post antes de ver os comentários sobre a total falta de consideração da LUG... Mas espero que ajeitem os DCS, pois qte no servidor dedicado estava ruim de jogar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes que comecem a dizer que o OpenKore estava funcionando e parou do nada, Venho avisar que o servidor entrou em manutenção as 23:00 com termino previsto para as 00:00....

Sendo assim provavelmente o Kore precisara de um novo pacote de atualizações...

Estarei online no horário previsto para termino, e se houver necessidade de atualizações caso haja att disponível onde pego irei pensar se postarei, pois como disse gosto de postar atts da SVN, onde as atualizações são disponibilizadas pelos próprios desenvolvedores do Kore... (Onde pego tb Eh)rsrsrsr

 

Ate Breve

 

 

 

rsrsrs

na outra pagina ninguem lê a anterior... tem nego que vem aqui perguntar pq o Openkore ta desatualizado ainda, e nem clicou duas paginas atras pra saber a solução!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.