Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

KKK Já começou a vir mentiras suas, primeiro, Bot não vai para o Eden a não ser que tenha configuração, segundo, eu tenho certeza que o Saru rouba contas, e cara, como assim é mastigado se é ele que está ganhando com isso? roubando. Acho que você não leu o que eu postei e nem o que o que os outros postaram, todos que baixaram no tempo dos 20 minutos do Openkore tiveram sua conta limpada, eu só não tive porque eu vi Login duplo e corri pra mudar a senha, EU QUASE PERDI OS MEUS ITENS, acho que agora leu, cara, Bot não vai nunca pra Eden a não ser que configure pra falar com o NPC que eu duvido muito se não voce teria falado na mensagem de antes.

Ainda estou rindo, ele vem de boa vontade... ele vem querendo roubar isso sim. e ele não faz muita coisa cara, atualizar todo mundo consegue, e tem gente que vem postar na boa vontade (de verdade), só que é ilegal, já que esse ladrão faz parte da equipe do WebCheats, aiai, gente burra que não sabe de nada deve ficar calado, tem gente que posta só a pasta do src atualizada, sem Key, e já é banido, meio injusto, sendo que aqui tem muita gente que reclama do Saru. E ninguém aqui iria vir reclamar só para tirar a fama de alguém, que não levaria a nada -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem KL.

 

Já fui roubado pelo saruesley baixando coisas daqui e não foi só eu.

O cara é esperto, não rouba tudo de uma vez pq perderia a fonte de contas, mas armazena uma grande quantidade de contas afim de praticar pequenos furtos e futuramente ROUBAR muito quando aqui cair de vez pra ele.

 

Ainda ele vai fazer um estrago quando ele sair daqui.

 

Troquem suas senhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o membro

saruesley *-* não está com tempo ultimamente para atualização do OpenKore.

O Tópico ficará fechado até que o mesmo possa atualizar o conteúdo constantemente.

 

Fechado à pedido do Autor do tópico.

 

edit

 

Reaberto à pedido do autor.

Que continue atualizando, saruesley.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

É isso ai, ajudando a galera toda que espera pelo seus post :bonzinho:

------------------------- A assinatura pode ter não ter de padrão no WebCheats, mas a minha continua: -------------------------------

(Sem Imagem)

"Sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saru, estou com um pequeno problema.

 

executei exatamente como especificado por você porém quando executo o startro, insiro o login e a senha mas dá o erro '' não foi possível conectar-se ao servidor''.

 

você saberia a solução ?

 

obrigado.

 

Qual a sequencia que você executou os arquivos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.