Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

Boa noite. Alguem pode dizer se esta funcionando o opekore ou se ainda precisa atualizar? voltei a jogar hoje. valeu

 

acho que precisa atualizar sim cara xD

fiz uma postagem algumas horas atrás porém ainda não obtive resposta... hm

 

caso seja um processo que tem de ser feito sempre, essa atualização poderia ser ensinada junto com o tutorial né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim esse processo precisa ser feito sempre,nao é um procedimento simples que possa ser ensinado em um tuturial e os poucos que sabem ou conseguiram automatizar a tarefa nao vai sair dividindo,gente tem que agradecer ao pessoal que distribui pro povao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim esse processo precisa ser feito sempre,nao é um procedimento simples que possa ser ensinado em um tuturial e os poucos que sabem ou conseguiram automatizar a tarefa nao vai sair dividindo,gente tem que agradecer ao pessoal que distribui pro povao

 

eu imagino que envolva programação, e eu trabalho com isso... mesmo que não seja fácil, proporcionar a possibilidade de montarmos nossos próprios bots ou ainda atualiza-los sozinhos quando necessário seria algo muito bacana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que precisa atualizar sim cara xD

fiz uma postagem algumas horas atrás porém ainda não obtive resposta... hm

 

caso seja um processo que tem de ser feito sempre, essa atualização poderia ser ensinada junto com o tutorial né?

 

mano tenta atualizar pelo SVN o saruesley fez um post enorme sobre isso e eh claro q tem q atualizar a cada vez q o rag faz manutenção... procura pelo forum pessoal eh bem organizado e tal da pra se achar! ate o saruesley postar a próxima atualização a gente tem q ir se virando neh! descobri varias coisas só pesquisando por esse e outros forums... só não vão me instalar qualquer coisa heim! leiam sobre o assunto q facilita na hora de perguntar ^^

 

eu imagino que envolva programação, e eu trabalho com isso... mesmo que não seja fácil, proporcionar a possibilidade de montarmos nossos próprios bots ou ainda atualiza-los sozinhos quando necessário seria algo muito bacana

 

não tem nada de mais não mano eh so duas pastas q vc atualiza com SVN o saruesley encinou como faz so nao lembro onde tah o post.

eh um click com o botão direito e outro no ok ! so tem q ser feito com atenção vou ver se acho o post aki!

 

 

 

oh achei aki sem SVN ou tortoise! ja da pra ter uma noção! façam um backup da pasta do do openkore antes de atualizar...ai se não der certo vc não vai ter tanto trabalho pra voltar de onde estava!

 

 

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1574258-tutorial-passo-passo-atualizando-semanalmente-o-seu-openkore-sem-tortoise.html

 

lembrando q esse post é antigo então por isso esta escrito que estava proibido a potagem de openkore pronto aki no webcheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano tenta atualizar pelo SVN o saruesley fez um post enorme sobre isso e eh claro q tem q atualizar a cada vez q o rag faz manutenção... procura pelo forum pessoal eh bem organizado e tal da pra se achar! ate o saruesley postar a próxima atualização a gente tem q ir se virando neh! descobri varias coisas só pesquisando por esse e outros forums... só não vão me instalar qualquer coisa heim! leiam sobre o assunto q facilita na hora de perguntar ^^

 

 

 

 

não tem nada de mais não mano eh so duas pastas q vc atualiza com SVN o saruesley encinou como faz so nao lembro onde tah o post.

eh um click com o botão direito e outro no ok ! so tem q ser feito com atenção vou ver se acho o post aki!

 

 

 

oh achei aki sem SVN ou tortoise! ja da pra ter uma noção! façam um backup da pasta do do openkore antes de atualizar...ai se não der certo vc não vai ter tanto trabalho pra voltar de onde estava!

 

 

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1574258-tutorial-passo-passo-atualizando-semanalmente-o-seu-openkore-sem-tortoise.html

 

lembrando q esse post é antigo então por isso esta escrito que estava proibido a potagem de openkore pronto aki no webcheats.

 

 

Acredito que nao funcione mais, pois entrei no site, e a ultima atualização nele foi feita 3 meses atras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao entedi nada nao ta dano para baixar o bot o lik do download foi removedo tei como vc fazer um video fiqarei muito agradesido pq meus dedo estao roxo de pegar tanta bala de guarana quero um bot para fazer isso por min vo fica muito grato ser vc fazer um video de como intalar o bot e ligalo para pegar bala de guarana :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é muito embaçada essa atualizaçao que voce faz Saru? poderia ensinar pra nós né :3

 

Embaçada? A atualização e simples. Não ensino por conta que se divulgar o modo de extração dos pacotes a lug da um jeito de bagunçar a ferramenta de extração rapidinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de abrir o Open ta pedindo um tal de "pin code". O que seria isso?

 

Esse pincode e o mesmo que você usa para acessar sua conta de jogo, após fazer o login usando o seu usuário e senha.

 

Tempo esgotado ainda cara, mesmo depois da atualização :(.. alguém sabe o que fazer ?

 

Qual sistema operacional você usa?

 

Eu não estou conseguindo baixar os arquivos da pasta do rag, porque? não estou conseguindo clicar no download

 

Você juntou os espaços do link?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha me liguei disso depois de um tempo haha, vlw pela resposta Saru. Só pra esclarecer, ta funcionando ainda? ou precisa atualizar

 

Tem de atualizar toda semana o kore.

Toda semana estarei disponibilizando o download do mesmo aqui no fórum.

 

Olá, Eu estou usando VM XP, e rodo o Ragnarok tranquilo e tudo.

 

Eu faco tudo que tem que fazer, mas no final sempre da Timeout from map out algo do tipo...

 

Ele loga na ACC, escolhe o char, entra nele mas sempre da Timeout.

 

Porque disso?

 

Você está tentando rodar o bot na maquina virtual junto com o poseidon server?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criei máquina virtual, tudo normal com o poseidon disponibilizado pela webcheats mesmo. Mas o openkore trava na parte do servidor de mapas. Pelo que li, isso significa que está desatualizado o openkore, tem alguma previsão pra sair um mais atualizado ou tem alguma outra solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 duvidas

Os arquivos q no "botar na pasta do rag" nao vem com 1 startRo

- Eu coloquei mesmo assim os arquivos ,na hora q seleciona o servidor eu nao consigo conectar a tela de selecionar personagem (é pra deixa nessa tela ou selecionar algum dos personagem ? )

obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.