Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

O que é StartRo?é q so meio novato nessas coisas

 

E o arquivo que você vai executar para abrir o seu poseidon server.

Mais no caso deste openkore o arquivo vai esta com o nome Poseidon_2012-09-19aRagexe. Que e aqueles arquivos que vão dentro da pasta ragnarok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei foi que demorou pra começar a chegar neguim falando que foi hackeado e sei la mais o que!

As pessoas daqui falam de mais e nunca conseguem provar o que falam. Cade o keylogger desse bot que ate hoje ninguém jamais encontrou?

Por conta de pessoas iguais a vocês que eu pedi para o tópico ser fechado da outra vez, agora se eu pedir para fechar novamente não vai ter volta, sera permanente!

Baixa quem quiser, o kore está e sempre foi limpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei foi que demorou pra começar a chegar neguim falando que foi hackeado e sei la mais o que!

As pessoas daqui falam de mais e nunca conseguem provar o que falam. Cade o keylogger desse bot que ate hoje ninguém jamais encontrou?

Por conta de pessoas iguais a vocês que eu pedi para o tópico ser fechado da outra vez, agora se eu pedir para fechar novamente não vai ter volta, sera permanente!

Baixa quem quiser, o kore está e sempre foi limpo.

 

Intao vc tenha Carater e Confesse que tem algo configurado no bot que agente baixa ake que vc disponibilizou que pega os itens que tem no storage e transfere pro seus Personagem ¬¬" pode nao ter keylloger mais que vc configuro alguma coisa no bot pra pegar os itens dos outros isso eu tenho Certeza!

PS: Ontem eu jogando no meu char desloguei ele em geffen e hj tava em prontera sem meus itens. Tenha vergonha na cara mano. E poste Coisas para a comunidade e nao para seu Lucro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intao vc tenha Carater e Confesse que tem algo configurado no bot que agente baixa ake que vc disponibilizou que pega os itens que tem no storage e transfere pro seus Personagem ¬¬" pode nao ter keylloger mais que vc configuro alguma coisa no bot pra pegar os itens dos outros isso eu tenho Certeza!

PS: Ontem eu jogando no meu char desloguei ele em geffen e hj tava em prontera sem meus itens. Tenha vergonha na cara mano. E poste Coisas para a comunidade e nao para seu Lucro!!!

 

Essa teoria de seu personagem passar os itens para um suposto personagem meu e a coisa mais ridícula.

Não tenho nem o porque fazer isso, eu nem jogar jogo. E outra se o kore que disponibilizo realmente fizesse isso que você está supondo não acha que já teriam me desmascarado? Pois isso que você disse e possível através de macros ou plugin. E neste kore só tem o arquivo macros.txt vazio e os plugins raiz.

 

Então prove que tem keylogger nesse kore antes de chegar acusando os outros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mano, que cara de pau do caramba. Seja lá o que você fez, ou se for outro cara que fez (caso você pegue esse kore de outro lugar ou outra pessoa faça isso por você), mas tem que ter MUITA CARA DE PAU pra ficar "prova então cara, prova". Como você quer que pessoas que não sabem de configuração de bot provem isso? E esse negócio de plugins/macro mais manjado que a vida, tu acha que pra quem sabe configurar não teria outro modo? Tenho certeza que não foi GM que pegou meu char e tirou os equips dele e deixou perto da Kafra. Baixei teu bot acreditando em você porque eu sempre usei, tanto que até agradeci o tópico e etc, mas essa foi demais, pelo amor.

 

E se for ficar de coitadismo de "parei antes por pessoas como você mimimi" então realmente, não deveria ter voltado, uma pena dos ******s como nós que você pegou. Já disse e repito, NÃO BAIXEM ESSE BOT. E se for pra você parar, então para duma vez, pelo menos assim outras pessoas não vão acordar no outro dia sem itens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.