Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

Funcionando parcialmente é só pelos dc's de 6 em 6 min ou tem algo a mais? O risco de ban é por ter poucos bots jogando e a lug ta em cima ou algo diferente?

 

O funcionamento parcial e por conta dos DC's mesmo, mas já vi pessoas falando que manteve mais de 20min sem nenhum tipo de DC. E o risco de ban e por que o kore em si não ta respondendo os pacotes de encriptografia que ele iria fazer se tivesse com o Poseidon Server ligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@saruesley*-*.

To tentando abrir o openkore no meu windows 7 e quando abro o "Poseidon_2012-09-19aRagexe", me acontece o seguinte erro:

 

13845600791039368485.jpg

 

Conhece algum tipo de solução? Esse erro só acontece no Windows 7? Será que o kore ta realmente funcionando no w7 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@[/color]saruesley*-*.

To tentando abrir o openkore no meu windows 7 e quando abro o "Poseidon_2012-09-19aRagexe", me acontece o seguinte erro:

 

13845600791039368485.jpg

 

Conhece algum tipo de solução? Esse erro só acontece no Windows 7? Será que o kore ta realmente funcionando no w7 ?

[/color][/font][/center]

 

Cara aqui uso no meu notebook que tem w7 e funciona perfeitamente não da nenhum tipo de erro igual a esse seu!

 

se nao tem que abrir o poseidon qual é só ir direto em openkore.pl ? e nao precisa dos arquivos que vao dentro da pasta de rag?

 

Sim, só abrir o openkore.pl e pronto, não precisa colocar os arquivos que vão na pasta do ragnarok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda nao configuei o openkore, é normal ele fechar instantaneamente qnd abro?

 

O openkore.pl que está fechando instantaneamente? Se for ele isso não e normal, pois ele serve apenas para fazer o openkore...

Deve ter algo errado na instalação do perl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@saruesley *-*

 

Qual a chance do bot ser banido por não responder os tais pacotes de encriptografia? É muito provavel? Ou precisa de muito azar pra ser banido assim?

Eu queria usar o bot, mas com esses problemas no kore eu usaria só um bot slave pra facilitar meu up. Então tem como responder o que precisa responder manualmente? Ou eu nem perceberia que fui banido.

Acho que deu pra entender minha dúvida.

 

Obrigado desde já, e meus parabéns pela sua atenção e o ótimo trabalho que faz na WC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@saruesley *-*

 

Qual a chance do bot ser banido por não responder os tais pacotes de encriptografia? É muito provavel? Ou precisa de muito azar pra ser banido assim?

Eu queria usar o bot, mas com esses problemas no kore eu usaria só um bot slave pra facilitar meu up. Então tem como responder o que precisa responder manualmente? Ou eu nem perceberia que fui banido.

Acho que deu pra entender minha dúvida.

 

Obrigado desde já, e meus parabéns pela sua atenção e o ótimo trabalho que faz na WC!

 

A chance e maior, mas pelo que estou sabendo eles não estão dando ban de verdade. Apenas bloqueiam a conta por um período de 30 dias para analise, depois desse período eles liberam a conta novamente se não encontrarem nenhuma irregularidade.

Os desenvolvedores que estão testando já tiveram mais de 150 contas bloqueadas para analise e varias delas foram desbloqueadas depois do prazo estipulado pela lug para fazerem a analise!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aqui uso no meu notebook que tem w7 e funciona perfeitamente não da nenhum tipo de erro igual a esse seu!

 

 

 

Sim, só abrir o openkore.pl e pronto, não precisa colocar os arquivos que vão na pasta do ragnarok

 

Amigo não entendi muito bem então, já que não precisa colocar os arquivos dentro da pasta ragnarok, pra que serve o arquivo poseidon? Talvez mais exp?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao estou tendo problema com o poseidon esta rodando perfeitamente única coisa que estou com problema e no arquivo ncp.txt que nao existe ai fica dando erro quando o bot vai na kafra.

Tem como alguem me ajuda a resolver isso.

 

Os NPCs são adicionados automaticamente no arquivo de texto, toda vez que o seu personagem passa por algum NPC ele adiciona as coordenadas dele neste arquivo. Mas não sei o que pode está acontecendo nesse caso.

 

Amigo não entendi muito bem então, já que não precisa colocar os arquivos dentro da pasta ragnarok, pra que serve o arquivo poseidon? Talvez mais exp?

Obrigado!

[/color][/size][/font]

 

O arquivo poseidon era para quando estava precisando abrir o poseidon server, ele não influencia em nada sua xp no jogo. Vai servir apenas pra burlar o game guard.

 

Só falta para de funcionar o openkore agora, com essa manutenção prolongada :mad:

 

Com certeza a lug vai fazer alguma cagada...

 

Só Funciona, no servidor BRO ou consigo fazer funcionar em servidor private também ?

 

Ele está configurado só para o bRO, mas se quiser configurar para rodar em privates ele vai funcionar do mesmo jeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo funcionando Ok, mas após a nova manutenção prolongada de hoje o openkore não loga nos personagens. Há possibilidade de conseguir fazer uma nova atualização do openkore? :D

 

Obs: eu sempre soube que o Poseidon server nao rodava no windows 7, mas agora só o openkore é capaz de rodar no windows 7?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.