Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

eu agradeço a vc Saru muito bom o que vc ta fazendo pelo gente =) a Lug é muito mercenaria o unico jeito da gente conseguir alguns KKs sem comprar rops eh com ajuda do seu bot vlw ai estou usando a uns 10 dias e esta sempre funcional =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei bem se é aqui que deve perguntar, se não for, me avisa que apago, Mas

eu to com o Erro 114 gameguard, tanto quando tento iniciar o Rag pelo openkore, quanto somente o rag normal, to na procura desde ontem quebrando a cabeça pra ver se resolvo, mas nada ainda

(isso pela maquina virtual, win xp)

No meu rag normal no windows 7 ta funcionando de boa, jogo tranquilo, mas quando passei pra maquina virtua do xp(instalei VMware, configurei tudo direitinho) da esse erro ao tentar usar o Ragnarok tanto pra jogar, quanto pra Usar o BOT.

Alguém sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei bem se é aqui que deve perguntar, se não for, me avisa que apago, Mas

eu to com o Erro 114 gameguard, tanto quando tento iniciar o Rag pelo openkore, quanto somente o rag normal, to na procura desde ontem quebrando a cabeça pra ver se resolvo, mas nada ainda

(isso pela maquina virtual, win xp)

No meu rag normal no windows 7 ta funcionando de boa, jogo tranquilo, mas quando passei pra maquina virtua do xp(instalei VMware, configurei tudo direitinho) da esse erro ao tentar usar o Ragnarok tanto pra jogar, quanto pra Usar o BOT.

Alguém sabe como resolver?

 

Cara, eu tive o mesmo problema qndo usei o VMware, resolvi o problema trocando de software! O VMware as vezes não reconhece a placa de video e também da problemas com o gameguard! Resolvi instalando outro programa mesmo, não me recordo o nome agora do programa que eu instalei mas é só procurar no google!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@saruesley *-*

 

Estou com um erro bizarro depois dessa atualização. Por alguma razão, um dos meus bots não consegue logar. Então, dupliquei uma pasta control exatamente igual de um que consegue logar alterando somente os dados de usuário. Não logou de novo. Estranhamente se eu não disser qual é o pra logar (char 0 por exemplo) e colocar manualmente, o bot consegue logar. Mas assim que ele toma o primeiro dc volta a dar o erro. Ta aqui a imagem:

 

 

15rxkwi.jpg

 

Não faço ideia do que poderia ser... Deu pra entender o problema? Qualquer ajuda pra dar uma luz já vale a pena, obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@saruesley *-*

 

Estou com um erro bizarro depois dessa atualização. Por alguma razão, um dos meus bots não consegue logar. Então, dupliquei uma pasta control exatamente igual de um que consegue logar alterando somente os dados de usuário. Não logou de novo. Estranhamente se eu não disser qual é o pra logar (char 0 por exemplo) e colocar manualmente, o bot consegue logar. Mas assim que ele toma o primeiro dc volta a dar o erro. Ta aqui a imagem:

 

 

15rxkwi.jpg

 

Não faço ideia do que poderia ser... Deu pra entender o problema? Qualquer ajuda pra dar uma luz já vale a pena, obrigado desde já.

 

Não sei o que pode está acontecendo, mas deixa eu ver se entendi.

Você baixou o bot desse semana e só jogou a pasta control antiga dentro da pasta do seu kore novo?

 

Nao to conseguinndo baixar o pearl

 

Qual o problema que você está tendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, consegui baixar tudo, so que ai o arquivo 2012-09-19aRagexe.exe de colocar dentro da pasta do ragnarok nao ta querendo ir pra la, quanto abro o winrar e tento extrair da "acesso negado" o que eu faço pra corrigir isso?

 

Cara não precisa baixar os arquivos que vão dentro da pasta do ragnarok, pois o openkore está rodando sem a necessidade de rodar o poseidon server.

Só ligar direto o teu openkore.

 

No caso com a nova atualização, tem que baixar tudo de novo ?

 

Sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara me fala como que eu faço pra usar o bot agora entao por favor? eu baixei os 3 links... mas o que poe dentro da pasta do rag nao ta funcionando;;;

como eu faço entao?

 

tipo, qual o nome do arquivo do openkore que tenho que usar? e é so eu abrir ele e fazer login no rag? me manda uma especie de tutorial pra liga ele por favor nao sei fazer isso kkk =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<a href=http://img7.imageshack.us/img7/1276/ac08.jpg' alt='ac08.jpg'> Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/img]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Funciono agora... agora 1 longuin que nao quer funcionar

TWITTER: https://twitter.com/LuisCorte_

FACEBOOK: https://www.facebook.com/luiseduardo.corte

 

→L.C O KARA DO MOMENTO←

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu faço pra funcionar? nao da pra eu colocar o arquivo do download "dentro da pásta do rag" pq ta travando, entao como faço pro hack funcionar?

 

Cara atualmente não precisa usar os arquivos que vão dentro da pasta do ragnarok.

Basta você executar o openkore.pl que está dentro da pasta do openkore e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.