Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

KVMs[/color] ,pode me ajudar?

 

Já foi avisado aqui em algumas páginas atras que ele vai ficar caindo mesmo de 6 em 6 minutos. Isso e normal, só vai voltar a ficar conectado direto quando conseguirem consertar o poseidon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae quando eu tento conectar aparece a seguinte mensagem:

 

O gameguard não pode ser iniciada. Tente novamente apos fechar outro programas ou reiniciar o seu computador.

 

Rapaiiz, tenta ir em config.. retire seu longuin e senha servido etc... e tenta conectar dnv

 

Saru quando vcs arrumarem o poseidon, ve se tem como deixar pra funcionar tbm só com o kore, deixa a maquina muito mais leve.

 

Aquii eu so abro janelinha igual cmd e dps me conecto pelo open kore... nem abro mais o ragnarok pelo poseidon nao ...

TWITTER: https://twitter.com/LuisCorte_

FACEBOOK: https://www.facebook.com/luiseduardo.corte

 

→L.C O KARA DO MOMENTO←

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajeitei o problema, utilizei o bot por alguns minutos, mas agora quando conecto ele não aceita, alguém sabe o por que?

Diz que o servidor reconhece meu último login.

Grato.

 

Só esperar um pouco quando der está mensagem e tentar conectar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só esperar um pouco quando der está mensagem e tentar conectar novamente.

 

Bom, esperei cerca de 10 minutos e nada, porém, quando troquei a minha senha, funcionou normalmente, esse incidente já aconteceu 2 vezes.

 

Sabe me explicar o por que?

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, esperei cerca de 10 minutos e nada, porém, quando troquei a minha senha, funcionou normalmente, esse incidente já aconteceu 2 vezes.

 

Sabe me explicar o por que?

 

Grato.

 

Provavelmente deve ser reset de senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o openkore estaria resetando minha senha?

 

Se for isso, por que ele fica resetando, você sabe informar?

 

Muitas conexões em um mesmo IP por exemplo.

 

Galera depois dessa manutenção extraordinária que a LUG fez o kore parou de funcionar então mais tarde posto a nova atualização!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muitas conexões em um mesmo ip por exemplo.

 

galera depois dessa manutenção extraordinária que a lug fez o kore parou de funcionar então mais tarde posto a nova atualização!

 

quem reset a senha não é o openkore ... Quem reset a senha é a LUG POR SUSPEITA DE BOT ... MUITA GENTE FAZ CONTA COM EMAIL FALSO ASSIM ELE RESET A SENHA E VC NAO CONSEGUI ARUMAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu fiquei umas 20 hrs no pc ontem, so pra ter ctz se alguem entrava msm nas contas e alguem entrou 2x ontem e hj 1x pela manha na minha conta, eu ainda vou postar as ss's dele entrando aqui

 

e o mais comedia e q ele so entrar pela manha ou pela madrugada, q zueira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kore atualizado.

Engraçado e que sempre aparece um ou outro pra vir falar que foi roubado e não sei mais o que. Sendo que esse kore tem em media uns 150~200 downloads por semana. Então cada o restante do povo reclamando que foi roubado?

Sempre vem gente com mimi falando "entraram na minha acc e limparam tudo", "tomei hack", "perdi meus zenys" e provas que e bom necas né?

 

@drezito

 

Provar dual login qualquer um consegue, ate meu primo de 6 anos consegue fazer uma prova dessas... Quero ver provar se tem keylogger realmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu fiquei umas 20 hrs no pc ontem, so pra ter ctz se alguem entrava msm nas contas e alguem entrou 2x ontem e hj 1x pela manha na minha conta, eu ainda vou postar as ss's dele entrando aqui

 

e o mais comedia e q ele so entrar pela manha ou pela madrugada, q zueira

 

Amigo, vou dizer uma coisa que nenhum burro percebeu. Primeiramente, é exigido um pouco de conhecimento em programação! Você não esta sendo hackiado, esta apenas tendo a senha trocada pelo SISTEMA AUTOMÁTICO DO LUG! Leu bem?

 

Porque isso acontece?

Você já notou que o kore está caindo de 6 em 6 minutos? Então, por falta do poseidon server o kore fica instável e fica caindo. Normal isso não influencia em nada, mas toda vez que o Kore cai ele cria uma nova conexão, e as vezes essa conexão falha criando duas conexões seguidas, se acontecer 3 conexões acontece o reset da sua senha pelo próprio sistema do lug!

 

Como isso é possível?

Faça o teste, abra o ragnarok e na hora de colocar a senha, erre a senha 3 vezes. Sua senha será resetada!

 

Ao meu olhar, dou meus parabéns ao Saruesley por nos proporcionar sempre a atualização do Openkore e ainda ter que ouvir esses VIADINHOS PUNHETEIROS falarem dele.

 

Espero que tenham entendido em relação ao 'falso hack'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kore atualizado.

Engraçado e que sempre aparece um ou outro pra vir falar que foi roubado e não sei mais o que. Sendo que esse kore tem em media uns 150~200 downloads por semana. Então cada o restante do povo reclamando que foi roubado?

Sempre vem gente com mimi falando "entraram na minha acc e limparam tudo", "tomei hack", "perdi meus zenys" e provas que e bom necas né?

 

@drezito

 

Provar dual login qualquer um consegue, ate meu primo de 6 anos consegue fazer uma prova dessas... Quero ver provar se tem keylogger realmente.

 

ta bom, sem prova nem da neh? ok entao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Saru (continue colocando as atualizações)

 

bom, eu fiquei umas 20 hrs no pc ontem, so pra ter ctz se alguem entrava msm nas contas e alguem entrou 2x ontem e hj 1x pela manha na minha conta, eu ainda vou postar as ss's dele entrando aqui

 

e o mais comedia e q ele so entrar pela manha ou pela madrugada, q zueira

 

troca a senha das contas ... Acaba com a brincadeira dele ... Antes que ele limpe sua conta como fizeram com a minha...

 

bom, eu fiquei umas 20 hrs no pc ontem, so pra ter ctz se alguem entrava msm nas contas e alguem entrou 2x ontem e hj 1x pela manha na minha conta, eu ainda vou postar as ss's dele entrando aqui

 

e o mais comedia e q ele so entrar pela manha ou pela madrugada, q zueira

 

troca a senha das contas ... Acaba com a brincadeira dele ... Antes que ele limpe sua conta como fizeram com a minha...

 

Sim, fizeram a limpa em uma de minhas contas ... Postei aqui o que tinha acontecido, mas nao acusei ninguem pelo acontecido ... Simplesmente postei o ocorrido ... Quem é o maior culpado pelo acontecido foi eu mesmo assumo perdi mais de 150kk e alguns equips e itens que estavao a venda em meu mercador ..

 

Do os parabéns ao SARU e agradeço por ele postar as atualizações aqui toda semana assim poderei recuperar o que perdi e ficar mais atendo para não cometer o mesmo erro duas vezes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saru, uma coisa, eu confio completamente em você, nunca que vou ficar de mimimi com KL só que cara, de repente meus 2 bots que eu deixo rodando sofreram aquela alteração de senha da LUG, eu fui la e recuperei a senha, só que quando entro nos bots os 2 estavam sem zeny algum, sendo que na outra noite que eu deixei eles, eles estavam com cerca de 2kk cada um deles, agora eles simplesmente estão sem nada!! Você sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk meu amigo entro na conta hoje, e estava zerado.... foi robado pela manhã tb.. eu tbm ja fui roubado mas eu tinha 4 dias sem jogar...

 

@Edit

 

Aconselho vcs baixar o openkore do sit oficial ... bem mais confiável ... (minha opnião) por mim deveria dar closed nesse tópico por tantas reclamações de roubo..!!!

TWITTER: https://twitter.com/LuisCorte_

FACEBOOK: https://www.facebook.com/luiseduardo.corte

 

→L.C O KARA DO MOMENTO←

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.