Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

Olá mais uma vez, senta que lá vem historia. O problema eh o seguinte: eu utilizo o seu método para usar varios bots com apenas um openkore e até hoje por volta das 5h estava tudo certo, porem após isso uma das contas da sempre o mesmo erro (segundo console), e eu, após "testes", descobri q eh a conta mesmo: alternei os login's e senhas no config.txt, e esse problema só da nessa conta.

Uma das coisas q fazem ele funcionar é: ir no config.txt e limpar o campo "char" para fazer com que o próprio Openkore peça para que eu entre com o número manualmente, e assim ele funciona, porém retorna ao problema após desconectar denovo, ai tenho q repetir o processo e reiniciar o openkore.

 

Alguem tem alguma ideia de como ajudar?

 

tuol.png

 

Agradeço pelos ótimos tópicos, achei sacanagem te banirem O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá mais uma vez, senta que lá vem historia. O problema eh o seguinte: eu utilizo o seu método para usar varios bots com apenas um openkore e até hoje por volta das 5h estava tudo certo, porem após isso uma das contas da sempre o mesmo erro (segundo console), e eu, após "testes", descobri q eh a conta mesmo: alternei os login's e senhas no config.txt, e esse problema só da nessa conta.

Uma das coisas q fazem ele funcionar é: ir no config.txt e limpar o campo "char" para fazer com que o próprio Openkore peça para que eu entre com o número manualmente, e assim ele funciona, porém retorna ao problema após desconectar denovo, ai tenho q repetir o processo e reiniciar o openkore.

 

Alguem tem alguma ideia de como ajudar?

 

tuol.png

 

Agradeço pelos ótimos tópicos, achei sacanagem te banirem O.o

 

Não tenho a minima noção de por que isso esteja ocorrendo. Aqui funciona perfeitamente sem problema algum.

 

@Off

 

Me baniram ate 24-01-2014, semana q vem estou na ativa novamente com minha acc oficial hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sou novo no fórum, mas sempre vim aqui como visitante.

Sei que não é a área certa, mas não sei onde é a área certa, gostaria de entrar em contato com algum moderador, me identifiquei com a Saruesley, mas não sei como enviar mensagem privada.

Gostaria que alguém me desse uma mão, ou mesmo que algum moderador entrasse em contato comigo, pois estou terminando de desenvolver algo muito bom para usuários de Openkre. Algo que irá ajudar em abundância vários processos de configuração. Por aqui é o máximo que posso falar. Espero que me deem esta oportunidade, de compartilhar algo que acabo de desenvolver.

~ att, darkstanley

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!! Estive lendo esse post mas senti uma pouco de dificuldade para usar o Openkore e como eu sou novo e não manjo muito ainda do programa gostaria que vcs me sugerissem algum tópico com tutorial. Procurei, pórem não achei! Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá mais uma vez, senta que lá vem historia. O problema eh o seguinte: eu utilizo o seu método para usar varios bots com apenas um openkore e até hoje por volta das 5h estava tudo certo, porem após isso uma das contas da sempre o mesmo erro (segundo console), e eu, após "testes", descobri q eh a conta mesmo: alternei os login's e senhas no config.txt, e esse problema só da nessa conta.

Uma das coisas q fazem ele funcionar é: ir no config.txt e limpar o campo "char" para fazer com que o próprio Openkore peça para que eu entre com o número manualmente, e assim ele funciona, porém retorna ao problema após desconectar denovo, ai tenho q repetir o processo e reiniciar o openkore.

 

Alguem tem alguma ideia de como ajudar?

 

tuol.png

 

Agradeço pelos ótimos tópicos, achei sacanagem te banirem O.o

 

Ta igual aqui, eu copiei e colei o "config" sem o pin code fora da pasta do openkore, de 10 em 10 min mais ou menos tenho que ir la e copiar e colar dentro do openkore e colocar o pin code se eu deixa os dados completos ele nem entra. Ta um saco isso aqui,ninguem sabe como arruma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hey @Shikahal, n achei uma solução, mas eu faço o seguinte: deixo o openkore rodando e o arquivo config aberto, apenas apago o campo do "char" e salvo, ai quando desconecta eu salvo e do "reload all" no console do openkore sem ter mais trabalho sakas, ai só selecionar o char e esperar o proximo DC.

 

Espero q na proxima Att esse bug pare x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava tentando rodar o bot em uma maquina virtual com windows XP, mas não para de dar o erro 114 do gameguard e eu já fiz tudo possivel para resolver esse erro (Já vi todos os guias do google pra resolver isso). Não tem como usar o rag pela maquina virtual ?

 

Edit: postei no lugar errado, sorry.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu uso Windows 8 e baixei todo o openkore desse post,uso o mais novo ActivePerl e jogo no bRO. Funciona corretamente se eu usar um config novo, mas dá dc depois de 5 minutos mais ou menos e não entra mais. Fica aparecendo que o tempo de conexão do servidor da seleção de personagens e não entra mais! Só se eu colocar outro config.

 

Agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é tao dificil ir na pagina anterior? ele explica a situação... (pagina 571). e não consegui arrumar o meu problema, que muitos tiveram tbm, de "tempo esgotado no servidor de seleção de personagens", espero q com essa nova ATT esse bug pare x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse erro da praticamente SEMPRE depois de uma atualização do rag, o jeito eh esperar alguem disponibilizar um openkore funcionando, SE vc n manja de como atualizar e tals, eu mesmo tentei dar uma pesquisada e tals mas n consegui alguma fonte legal e de facil entendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.