Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

Ainda to esperando as explicações do Saruesley que disse para mim que minhas provas eram forjadas e minhas acusações ridículas. Agora que eu mostrei que tem Script Malicioso e todos finalmente perceberam e um moderador tomou alguma providencia quero que explique agora Saruesley como veio parar um Script Malicioso na att do seu Openkore?

E também to esperando as explicações do agill que é o encarregado da Analise do Openkore que até agora nada!

Se não fosse eu postando o Script estaria até agora online o download e mais pessoas tomando prejuízo...

Quero explicações e providencias quanto a isso.

Valeu por detectar o KL ai quase fui roubado uma vez quando o cara invadiu minha conda tava upano na madruga eo cara tentando entra eu fuila e mudei meu pin na hora e n perdi nada ah e provavelmente essa madrugada agora ele passou a noite toda limpando as contas pq sabia que vc tinha descobrido o kl e qua no dia seguinte teria att e n poderia colocar o bot com kl porque o moderador vai observar agora vlw cara parabéns =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu ainda bem q roubaram o sicario, aneis ressonancia e das chamas, uma katar aprimorada+7 com pedra de critico, o resto era lixo! se tivessem pego os itens do meu bio daria muito mais prejuizo.

o rK tinha um anel das chamas, acho q botas verdes, valquirias com pexe espadas, lanca de caça......o resto nem lembro entao nao devia ser bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera seguinte, eu nao fui hackeado, mas por precaução eu exclui todos os arquivos relacionado a esse Post do Saruesley e mudei todas as minhas senhas. ainda teho chance de ser hackeado ? e se tiver tem alguma solução pra evitar que ainda tenha algum arquivo malicioso ? Obrigado :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post Punido pela Moderação!

foda-se se vcs foram hackeados, eu nunca fui e quero o kore, SARU ME SALVAAAA !!!! preciso de grana ehuhueheuheu

 

boa espertao , ia ser só questao de tempo isso , porque sabe que existem milhares de pessoas que usam ne? Ate verificar uma por uma......porque ja foi comprovado e até mesmo eu vasculhei e achei que em um dos scripts existia um malicioso, no qual enviava seus dados (acc,senha,pin,kafra) pra um "site" no qual provavelmente só quem fez esse openkore pronto tinha acesso. Agora se isso foi culpa de quem postou , no caso o Saru , eu nao entendo como a staff da webcheats vai simplesmente pedir pra ele postar outro...

Se foi culpa dele mesmo eu só tenho a lamentar , porque quando voce acha que uma pessoa ta simplesmente na boa vontade de ajudar e confia ,o que é raro , ela tambem esta te fod#@ndo ... Muito triste isso

 

Realmente Saruesley, não tem nem como disfarçar, vale lembrar também que a ATT do dia 18 não tinha o SCAN, vcs colocaram o SCAN do dia 10, por que será né? Seria bacana a WebCheats tomar alguma providência em relação a isso, particularmente eu nunca mais acesso esse site, e posso afirmar pra vcs uma coisa: Eu não fui o único que se fodeu, muita gente foi roubada nessa ATT, e a WEBCHEATS vai ficar na pior, porque nem eu e nem meus amigos acessamos mais :)

Antigamente me diziam que a Webcheats era site de keylogger, script e trapassa, eu ignorava, porém agora eu tenho certeza absoluta que vcs realmente são disso... O problema em si não é nem o Saruesley ladrãozinho, ladrões como eles são normais, qualquer forum tem, MAS como a moderação deixou passar um script malicioso numa att? Isso é ridículo. Vocês da Webchetas nos deram a prova da incompetência em forma viva... Ridículo.

Provavelmente vão excluir essa publicação em breve pra esconder a realidade, mas pelo menos até lá da pra salvar algumas pessoas rs'

Parabéns ai pelos 100kk que me roubou Saruesley. Eu particularmente tenho minhas dúvidas se a Webcheats está agindo junto com ele :

Se a conta do Saruesley no fórum não for no mínimo BANIDA está comprovado que a webcheats também participa dessas ações.

 

 

Ola Saruesley, agradeço muito seu trabalho postando toda semana a atualização do Openkore e sou muito grato pois me ajudou muito, mas a atualização do dia 18/12 que você postou obviamente esta com um Script Malicioso inserido. Pediu provas? Vamos lá então!

 

211m0t5.png

 

Sinto que eu não preciso explicar o que essa linha de código faz, correto?

("

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
$usuario $senha $loginPin $kafra")

 

Nem o que este site faz, certo?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Vamos para o que importa, eu queria saber o que você tem a dizer sobre isso para mim e para todos os outros que confiaram em você todas as semanas. Realmente depois de tantos anos postando a atualização do Openkore para nos, não consigo entender porque você faria isso...

Passei o seu post para um amigo atualizar o bot dele e dei minha palavra que era confiável e então ele foi roubado RIDÍCULOS 100kks que estava no char dele depois de usar o Openkore atualizado do dia 18/12, então resolvi analisar seu Openkore e achei aquela surpresa. E agora me sinto responsável para achar o motivo disto. Gostaria também de explicações do agill que é o encarregado da Analise do Openkore por deixar passar o Openkore com Script Malicioso.

Realmente estou curioso para saber o que você tem a dizer sobre isso. Então, o que tem a dizer Saruesley?

 

realmente , e eu tentando defender o cara , nao tinha visto essas postagens antigas... E eu nao sei nem a quem culpar , porque realmente pessoas com má intenção que nem esse cara postando aqui nao falta , nunca vai faltar , mas , passar pela moderação e ela aprovar??? Perdeu totalmente a credibilidade esse forum pra mim... Eu ESPERO que tenha sido um voto de confiança , ja que ele pelo que parece esta no forum a tanto tempo , que a moderação ja "confiava" nele e nao se dava o trabalho de olhar a fundo, espero que tenha sido isso e nao cumplicidade... Depois que eu mesmo vi o script com os comandos maliciosos mandei meus amigos excluirem e irem procurar em outro site...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa espertao , ia ser só questao de tempo isso , porque sabe que existem milhares de pessoas que usam ne? Ate verificar uma por uma......porque ja foi comprovado e até mesmo eu vasculhei e achei que em um dos scripts existia um malicioso, no qual enviava seus dados (acc,senha,pin,kafra) pra um "site" no qual provavelmente só quem fez esse openkore pronto tinha acesso. Agora se isso foi culpa de quem postou , no caso o Saru , eu nao entendo como a staff da webcheats vai simplesmente pedir pra ele postar outro...

Se foi culpa dele mesmo eu só tenho a lamentar , porque quando voce acha que uma pessoa ta simplesmente na boa vontade de ajudar e confia ,o que é raro , ela tambem esta te fod#@ndo ... Muito triste isso

 

 

 

 

 

 

realmente , e eu tentando defender o cara , nao tinha visto essas postagens antigas... E eu nao sei nem a quem culpar , porque realmente pessoas com má intenção que nem esse cara postando aqui nao falta , nunca vai faltar , mas , passar pela moderação e ela aprovar??? Perdeu totalmente a credibilidade esse forum pra mim... Eu ESPERO que tenha sido um voto de confiança , ja que ele pelo que parece esta no forum a tanto tempo , que a moderação ja "confiava" nele e nao se dava o trabalho de olhar a fundo, espero que tenha sido isso e nao cumplicidade... Depois que eu mesmo vi o script com os comandos maliciosos mandei meus amigos excluirem e irem procurar em outro site...

 

Pra quem conhece de Openkore e ou ja programou um simples bot sabe que esse script não é malicioso, esse script é para poder logar no server se fosse um "keylogger", seria mais ou menos assim só que para mandar informações pessoais do seu computador a um site seria necessário mais coisas como a senha de proteção do site e talz, e ai seria muito facil invadir o site e o computador da pessoa que hostea o site, eu uso o Openkore do Saru desde sempre e nunca fui hackeado '-', e quem usa qualquer boot em uma conta principal tem que ser hackeado pra parar de ser ******.

"A pior forma de solidão é a companhia de um paulista."

-Nelson Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"CD AS PROVAS DREZITO!?"

 

mais prova q isso agora amigao? :S

 

"CD AS PROVAS DREZITO!?"

 

mais prova q isso agora amigao? :S

 

esse daqui é o link do openkore orginal:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

com certeza saruesley nao sera banido, como prova maior de que existe um esquema muito bem montado, ou não, nesse site para garantir sua fatura mensal vendendo zenys ou ate msm os itens de vcs. muitos dq dizem:"uso meus bots apenas parar pegar dinheiro", na realidade quem escreveu isso queria ter dito: 'uso o bot de vcs para pegar dinheiro", enfim, essas pessoas ctz, ou não, são outras contas desses msm moderadores e colaboradores desse site, acreditem no que quiser, mas eu não confio em mais nada que saia daqui e NÃO RECOMENDO para ngm, nao quero que outros se prejudiquem para vocês faturarem. :****:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não sei se eu vou falar alguma coisa que não tem nexo mas... Pelo que vi ali, não tem nenhum VÍRUS no Kore, aquilo é algum tipo de KL que pega apenas dados da conta usada no openkore, então, não tem perigo de sei la, hackearem sua conta principal ou sei la, mas como dito acima quem usa o Kore na conta principal tem que se lascar mesmo ò_ó. Esperando resposta do Saru...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o script que vcis tão falando que é malicioso na verdade tem que ser usado pra logar na sua conta, se alguem usa ele de forma indevida não é culpa do criador do tópico, parem de ser burros, guardem sempre suas coisas valiosas na kafra, transfiram seu dinheiro para uma conta fake e use apenas o necessario para o bot matar sem itens raros e sem colocar a senha da sua kafra no kore, porque voces estão usando um programa ilegal então se responsabilizem pelos seus atos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato eu uso o kore somente em contas fakes, com arruaceiros para pegar loot, dar afanar e assim faço meus kk's, não uso na conta principal mas nem fodendo, mesmo porque tenho medo de tomar ban, então é só vcs pensarem um pouquinho que fica tudo bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"CD AS PROVAS DREZITO!?"

 

mais prova q isso agora amigao? :S

 

 

 

esse daqui é o link do openkore orginal:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

com certeza saruesley nao sera banido, como prova maior de que existe um esquema muito bem montado, ou não, nesse site para garantir sua fatura mensal vendendo zenys ou ate msm os itens de vcs. muitos dq dizem:"uso meus bots apenas parar pegar dinheiro", na realidade quem escreveu isso queria ter dito: 'uso o bot de vcs para pegar dinheiro", enfim, essas pessoas ctz, ou não, são outras contas desses msm moderadores e colaboradores desse site, acreditem no que quiser, mas eu não confio em mais nada que saia daqui e NÃO RECOMENDO para ngm, nao quero que outros se prejudiquem para vocês faturarem. :****:

 

222 Assino em baixo. :piscadela:

 

 

Kore atualizado.

Sobre o que estão falando, está claro que não e verdade né?

Pois se fosse algo verídico minha conta aqui na WC já estaria banida a muito tempo. Então não venham querer causar tumulto.

 

Nao deu satisfação do porque que foi deletado o link , mesmo se estivesse desatualizado (coisa que nao estava na epoca) nao era motivo pra remover , era só substituir depois de atualizado como voce sempre fez. E foi comprovado e voce se escondeu até e poeira abaixar ... agora vamos ver quanto tempo até voce me responder e se é que vai responder, com alguma desculpa elaborada. E voce nao nega que não faz , simplesmente joga a bola pra cima da staff como se nao fosse possivel um complô, coisa que eu ja nao duvido depois de nao ter acontecido nada com voce.

 

Cara o script que vcis tão falando que é malicioso na verdade tem que ser usado pra logar na sua conta, se alguem usa ele de forma indevida não é culpa do criador do tópico, parem de ser burros, guardem sempre suas coisas valiosas na kafra, transfiram seu dinheiro para uma conta fake e use apenas o necessario para o bot matar sem itens raros e sem colocar a senha da sua kafra no kore, porque voces estão usando um programa ilegal então se responsabilizem pelos seus atos.

 

 

Sobre o script , obviamente sabe nem do que esta falando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nao deu satisfação do porque que foi deletado o link , mesmo se estivesse desatualizado (coisa que nao estava na epoca) nao era motivo pra remover , era só substituir depois de atualizado como voce sempre fez. E foi comprovado e voce se escondeu até e poeira abaixar ... agora vamos ver quanto tempo até voce me responder e se é que vai responder, com alguma desculpa elaborada. E voce nao nega que não faz , simplesmente joga a bola pra cima da staff como se nao fosse possivel um complô, coisa que eu ja nao duvido depois de nao ter acontecido nada com voce.

 

 

Só para demonstrar que não tenho nada a esconder irei lhe responder. Se não mudei o link nem nada já que estavam me acusando, e por conta que não tenho nada a esconder, nem de você e muito menos para a staff daqui ou de qualquer outro fórum. Então não venha falar o que não sabe, também não estou jogando culpa para seu ninguém da staff, já resolvi essa historia com eles e provei que sou inocente nessa historia toda, e enquanto as provas que postaram contra mim, eu volto a dizer, não foram as primeiras provas forjadas já postadas aqui para tentar me prejudicar.

Então não venha com seus mimis falando o que não sabe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Relaçao Ao Open Kore Postado No Dia 18/12/2013 Tbm Achei 1 Coisa Mto Suspeita No Arquivo ServerType0 !

 

 

 

 

dNnilxL.png

 

 

 

Dps De Algum Tempo Usando , Logaram Na Minha Acc e Levaram Algumas Coisas [ Nada Demais Mais Faz Falta Ne],

Outra Coisa Se Acham Que Isso Foi Forjado, Olhem Vcs Mesmo Na Pasta [OpenKore [WebCheats] 18 - 12\src\Network\Send] Procura La Nos Arquivo ServeType !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo em ragnarok , o OpenKore percebi que é uma espécie de macro , um bot , Todavia posso eu usa-lo para upar ? Tem como deixar upando sosinho ?

 

É um poquim complicado eu ainda ñ entendo mt desses bot .

4axy.png

Aquele que não pode sacrificar nada , não pode mudar nada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.