Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

kkkkkkk meu amigo entro na conta hoje, e estava zerado.... foi robado pela manhã tb.. eu tbm ja fui roubado mas eu tinha 4 dias sem jogar... [/color][/size]

 

@Edit

 

Aconselho vcs baixar o openkore do sit oficial ... bem mais confiável ... (minha opnião) por mim deveria dar closed nesse tópico por tantas reclamações de roubo..!!!

 

Eu acho curioso... que eu já tive + de 200kk em conta de bot, e não sumiu nada.... kkkkkk, vcs gostam de encher o saco mesmo, eu fico me perguntando oque da na cabeça de nego pra vir aqui acusar o cara, e contar tantas mentiras sem fundamento, sendo que ele só ajuda o pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara na moral eu uso esse bot em conta q nem jogo é só pra catar item e KKs quem uso na conta principal é noob -.- só uso pra fazer grana

 

Eu acho curioso... que eu já tive + de 200kk em conta de bot, e não sumiu nada.... kkkkkk, vcs gostam de encher o saco mesmo, eu fico me perguntando oque da na cabeça de nego pra vir aqui acusar o cara, e contar tantas mentiras sem fundamento, sendo que ele só ajuda o pessoal.

 

isso mesmo cara nunca me roubaram tbm sempre baixei aqui ja usei na minha conta oficial ja com 300kk nela mas n uso +por causa de medo de ban mas na minha acc pra fazer dinheiro eu uso e nunca deu nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem ligo pra esses caras que não tem o que fazer e ficam falando besteira.

Vejam bem, se eu quisesse hackear alguém, vocês acham que iria ficar perdendo tempo em um fórum igual este sendo que sou da equipe do fórum oficial brasileiro?

Se fosse pra eu dar algum golpe, o golpe seria bem grande e não em uma meia duzia de gente que ta começando no kore agora...

 

No mais nem tenho mais o que falar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho curioso... que eu já tive + de 200kk em conta de bot, e não sumiu nada.... kkkkkk, vcs gostam de encher o saco mesmo, eu fico me perguntando oque da na cabeça de nego pra vir aqui acusar o cara, e contar tantas mentiras sem fundamento, sendo que ele só ajuda o pessoal.

 

usuario de dezembro/13 quer falar alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem ligo pra esses caras que não tem o que fazer e ficam falando besteira.

Vejam bem, se eu quisesse hackear alguém, vocês acham que iria ficar perdendo tempo em um fórum igual este sendo que sou da equipe do fórum oficial brasileiro?

Se fosse pra eu dar algum golpe, o golpe seria bem grande e não em uma meia duzia de gente que ta começando no kore agora...

 

No mais nem tenho mais o que falar...

 

A única pessoa que poderia ter acesso a minha conta é você, não tenho nada no computador que uso Bots além do OpenKore, no entanto que foi formatado pra Windows XP só para o BOT, eu não aconselho baixar, fui hackeado na cara dura, levou todos meus itens ! Baixem do forum oficial do openkore, recomendo. Desculpa desse cara é muito engraçada, ta ficando rico a troco de postar aqui no fórum ué !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provas: Openkore com Script Malicioso.

 

Nem ligo pra esses caras que não tem o que fazer e ficam falando besteira.

Vejam bem, se eu quisesse hackear alguém, vocês acham que iria ficar perdendo tempo em um fórum igual este sendo que sou da equipe do fórum oficial brasileiro?

Se fosse pra eu dar algum golpe, o golpe seria bem grande e não em uma meia duzia de gente que ta começando no kore agora...

 

No mais nem tenho mais o que falar...

 

Kore atualizado.

Engraçado e que sempre aparece um ou outro pra vir falar que foi roubado e não sei mais o que. Sendo que esse kore tem em media uns 150~200 downloads por semana. Então cada o restante do povo reclamando que foi roubado?

Sempre vem gente com mimi falando "entraram na minha acc e limparam tudo", "tomei hack", "perdi meus zenys" e provas que e bom necas né?

 

@drezito

 

Provar dual login qualquer um consegue, ate meu primo de 6 anos consegue fazer uma prova dessas... Quero ver provar se tem keylogger realmente.

 

Ola Saruesley, agradeço muito seu trabalho postando toda semana a atualização do Openkore e sou muito grato pois me ajudou muito, mas a atualização do dia 18/12 que você postou obviamente esta com um Script Malicioso inserido. Pediu provas? Vamos lá então!

 

211m0t5.png

 

Sinto que eu não preciso explicar o que essa linha de código faz, correto?

("

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
$usuario $senha $loginPin $kafra")

 

Nem o que este site faz, certo?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Vamos para o que importa, eu queria saber o que você tem a dizer sobre isso para mim e para todos os outros que confiaram em você todas as semanas. Realmente depois de tantos anos postando a atualização do Openkore para nos, não consigo entender porque você faria isso...

Passei o seu post para um amigo atualizar o bot dele e dei minha palavra que era confiável e então ele foi roubado RIDÍCULOS 100kks que estava no char dele depois de usar o Openkore atualizado do dia 18/12, então resolvi analisar seu Openkore e achei aquela surpresa. E agora me sinto responsável para achar o motivo disto. Gostaria também de explicações do agill que é o encarregado da Analise do Openkore por deixar passar o Openkore com Script Malicioso.

Realmente estou curioso para saber o que você tem a dizer sobre isso. Então, o que tem a dizer Saruesley?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Saruesley, agradeço muito seu trabalho postando toda semana a atualização do Openkore e sou muito grato pois me ajudou muito, mas a atualização do dia 18/12 que você postou obviamente esta com um Script Malicioso inserido. Pediu provas? Vamos lá então!

 

211m0t5.png

 

Sinto que eu não preciso explicar o que essa linha de código faz, correto?

("

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
$usuario $senha $loginPin $kafra")

 

Nem o que este site faz, certo?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Vamos para o que importa, eu queria saber o que você tem a dizer sobre isso para mim e para todos os outros que confiaram em você todas as semanas. Realmente depois de tantos anos postando a atualização do Openkore para nos, não consigo entender porque você faria isso...

Passei o seu post para um amigo atualizar o bot dele e dei minha palavra que era confiável e então ele foi roubado RIDÍCULOS 100kks que estava no char dele depois de usar o Openkore atualizado do dia 18/12, então resolvi analisar seu Openkore e achei aquela surpresa. E agora me sinto responsável para achar o motivo disto. Gostaria também de explicações do agill que é o encarregado da Analise do Openkore por deixar passar o Openkore com Script Malicioso.

Realmente estou curioso para saber o que você tem a dizer sobre isso. Então, o que tem a dizer Saruesley?

 

O que tenho a dizer sobre isto? Simplesmente que e uma coisa ridícula do que está me acusando. Pois e muito, mas muito fácil forjar este tipo de provas. Pois e só você pegar o script e jogar dentro de qualquer arquivo do kore. Como eu mesmo já disse, sou membro da equipe do fórum oficial e se fosse pra dar um golpe, eu daria em um local maior e não em um fórum como a webcheats que tem tão poucos membros ativos na área de ragnarok.

E ainda mais por que motivo eu iria ficar hackeando em um jogo que nem mesmo eu jogo mais?

Bom no mais e isso mesmo... Prova do que estou falando e verdade, se realmente tivesse KL neste kore eu teria mudado o link do download assim que vieram falar que tinha KL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tenho a dizer sobre isto? Simplesmente que e uma coisa ridícula do que está me acusando. Pois e muito, mas muito fácil forjar este tipo de provas. Pois e só você pegar o script e jogar dentro de qualquer arquivo do kore. Como eu mesmo já disse, sou membro da equipe do fórum oficial e se fosse pra dar um golpe, eu daria em um local maior e não em um fórum como a webcheats que tem tão poucos membros ativos na área de ragnarok.

E ainda mais por que motivo eu iria ficar hackeando em um jogo que nem mesmo eu jogo mais?

Bom no mais e isso mesmo... Prova do que estou falando e verdade, se realmente tivesse KL neste kore eu teria mudado o link do download assim que vieram falar que tinha KL.

 

Porque eu forjaria uma prova dessas? O que eu ganharia com isso? Você sempre ajudou postando toda semana a atualização do Openkore, pra que eu iria forjar isso me explica? Se duvida de mim porque não baixa o Openkore que esta disponível e não veja você mesmo o Script Malicioso?

É simples, baixa lá e procure você mesmo se duvida de mim, vou deixar até o caminho pra facilitar: OpenKore [WebCheats] 18 - 12\src\Network\Send\ServerType0

Abra o Arquivo com bloco de notas, de CTRL+F e digite "senha" e de enter 3 vezes, que você vai achar o código que eu citei.

Quando ver lá me diga o que tem a dizer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente Saruesley, não tem nem como disfarçar, vale lembrar também que a ATT do dia 18 não tinha o SCAN, vcs colocaram o SCAN do dia 10, por que será né? Seria bacana a WebCheats tomar alguma providência em relação a isso, particularmente eu nunca mais acesso esse site, e posso afirmar pra vcs uma coisa: Eu não fui o único que se fodeu, muita gente foi roubada nessa ATT, e a WEBCHEATS vai ficar na pior, porque nem eu e nem meus amigos acessamos mais :)

Antigamente me diziam que a Webcheats era site de keylogger, script e trapassa, eu ignorava, porém agora eu tenho certeza absoluta que vcs realmente são disso... O problema em si não é nem o Saruesley ladrãozinho, ladrões como eles são normais, qualquer forum tem, MAS como a moderação deixou passar um script malicioso numa att? Isso é ridículo. Vocês da Webchetas nos deram a prova da incompetência em forma viva... Ridículo.

Provavelmente vão excluir essa publicação em breve pra esconder a realidade, mas pelo menos até lá da pra salvar algumas pessoas rs'

Parabéns ai pelos 100kk que me roubou Saruesley. Eu particularmente tenho minhas dúvidas se a Webcheats está agindo junto com ele :

Se a conta do Saruesley no fórum não for no mínimo BANIDA está comprovado que a webcheats também participa dessas ações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente Saruesley, não tem nem como disfarçar, vale lembrar também que a ATT do dia 18 não tinha o SCAN, vcs colocaram o SCAN do dia 10, por que será né? Seria bacana a WebCheats tomar alguma providência em relação a isso, particularmente eu nunca mais acesso esse site, e posso afirmar pra vcs uma coisa: Eu não fui o único que se fodeu, muita gente foi roubada nessa ATT, e a WEBCHEATS vai ficar na pior, porque nem eu e nem meus amigos acessamos mais :)

Antigamente me diziam que a Webcheats era site de keylogger, script e trapassa, eu ignorava, porém agora eu tenho certeza absoluta que vcs realmente são disso... O problema em si não é nem o Saruesley ladrãozinho, ladrões como eles são normais, qualquer forum tem, MAS como a moderação deixou passar um script malicioso numa att? Isso é ridículo. Vocês da Webchetas nos deram a prova da incompetência em forma viva... Ridículo.

Provavelmente vão excluir essa publicação em breve pra esconder a realidade, mas pelo menos até lá da pra salvar algumas pessoas rs'

Parabéns ai pelos 100kk que me roubou Saruesley. Eu particularmente tenho minhas dúvidas se a Webcheats está agindo junto com ele :

Se a conta do Saruesley no fórum não for no mínimo BANIDA está comprovado que a webcheats também participa dessas ações.

 

Se está sem o scam foi por que esqueci de postar, mas se duvida faça você mesmo o scam do kore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se está sem o scam foi por que esqueci de postar, mas se duvida faça você mesmo o scam do kore.

 

Obviamente não vai achar nada no scam, pois como eu disse é um script e não keylogger.

É apenas um comando que manda sua senha, usuario, senha da kafra e o pin para aquele site, como qualquer outro comando faz outras funções.

Agora voltando ao nosso assunto, você respondeu o Yuri mas depois q eu falei pra você mesmo baixar o Openkore do dia 18/12 seguir as etapas que eu citei e achar o Script malicioso você não me respondeu né?

To esperando sua resposta Saruesley....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A partir de agora o Openkore será revisado periodicamente. Se for notado um possível Keylogger, ele será fechado imediatamente. Agradeço a colaboração de todos que notarem alguma peculiaridade e nos avisarem.

 

Aguardem a próxima postagem do Openkore.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

forum lixo,esse caraio tem keylogger ainda colocam isso fixo enfim forum lixo nao baixem essa merd4

 

keylloger tem ai garanto pois perdi meus equipamentos depois liguei minha conta nessa bot enfim ladroes.

 

affs perdi maior grana ,pra mim esse site morreu .Baixava no brocenter aquilo sim era um forum aqui é lixo

 

Post Punido pela Moderação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao staff!!!!

 

Baixei o openkore de vcs no sabado, nesta madrugada me roubaram 2 contas

Um RG 127 e uma Sicaria 125

Outra conta q ainda sabia o email q foi criada, consegui retomar mas ja sem itens.

Entao peço q verifiquem sempre se tem Key logger,

E ao ladrao,

Vc poderia somente roubar os itens, roubar a conta sigifica - 1 no rag, pense nisso

meu RG tem o nick Prikitto, sempre q o virem saibam q alguem daqui o roubou.

A sicaria ainda consegui bloquear o pin, entao perdeu eu e ele

E espero q nao seja mais um expulso!

Mais uma coisa, vcs poderiam ensinar os usuarios a achar os Key logger, assim ninguem pensaria q fazem de proposito.

Aos outros usuarios, nao coloquem a senha do armazem na configuração, pelo menos vao roubar menos coisas

Uma x fui usar o bot na empresa e o ant-virus detectou e nao deixou enviar,

tinha um programinha onde se fazia exatamente isso, e usando a senha q tinha nele consegui entrar na conta, e se vc nao foi roubado agora é simplismente porque ainda esta engordando!!!!! a hora q estiver em ponto de abate, e eles vao saber pois olharao pra ver se compensa, q ainda nao perdeu tb perderá.troquem todas as senhas eu troquei dos q pude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei o openkore de vcs no sabado, nesta madrugada me roubaram 2 contas

Um RG 127 e uma Sicaria 125

Outra conta q ainda sabia o email q foi criada, consegui retomar mas ja sem itens.

Entao peço q verifiquem sempre se tem Key logger,

E ao ladrao,

Vc poderia somente roubar os itens, roubar a conta sigifica - 1 no rag, pense nisso

meu RG tem o nick Prikitto, sempre q o virem saibam q alguem daqui o roubou.

A sicaria ainda consegui bloquear o pin, entao perdeu eu e ele

E espero q nao seja mais um expulso!

Mais uma coisa, vcs poderiam ensinar os usuarios a achar os Key logger, assim ninguem pensaria q fazem de proposito.

Aos outros usuarios, nao coloquem a senha do armazem na configuração, pelo menos vao roubar menos coisas

 

Tambem roubaram uma conta minha nessa madrugada , que estranho... mas foi só meu mercador graças a deus u.u , as outras estao intactas levaram 300kk mas deixaram os itens todos , GARANTO que nao fomos os unicos , isso foi roubo em massa e da mesma pessoa, ele tava com pressa e nao quis perder tempo fuçando itens e passando pelo trade (: , e descobriram senha da kafra e pin , ou seja , kl nao foi e brute force nas condições do meu pc acho pouco provavel

 

 

 

OBS: excluiram o link pra download do openkore desse topico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Mais uma coisa, vcs poderiam ensinar os usuarios a achar os Key logger, assim ninguem pensaria q fazem de proposito.

Aos outros usuarios, nao coloquem a senha do armazem na configuração, pelo menos vao roubar menos coisas

 

Estes dois tutoriais dão uma ótima base para procurar KL no Openkore:

  1. http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1292012-tutorial-como-detectar-keylogger-s-no-openkore.html
  2. http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/996249-como-descobrir-se-o-openkore-pronto-possui-o-script-malicioso.html

 

OBS: excluiram o link pra download do openkore desse topico?

 

Falei com o saruesley e ele provavelmente vai postar um novo Openkore. Espere só um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir de agora o Openkore será revisado periodicamente. Se for notado um possível Keylogger, ele será fechado imediatamente. Agradeço a colaboração de todos que notarem alguma peculiaridade e nos avisarem.

 

Aguardem a próxima postagem do Openkore.

 

Abraços.

 

Ainda to esperando as explicações do Saruesley que disse para mim que minhas provas eram forjadas e minhas acusações ridículas. Agora que eu mostrei que tem Script Malicioso e todos finalmente perceberam e um moderador tomou alguma providencia quero que explique agora Saruesley como veio parar um Script Malicioso na att do seu Openkore?

E também to esperando as explicações do agill que é o encarregado da Analise do Openkore que até agora nada!

Se não fosse eu postando o Script estaria até agora online o download e mais pessoas tomando prejuízo...

Quero explicações e providencias quanto a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.