Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

Saru, to com um problema em meus kores!

 

To rodando os bots e 1 acc ta dando erro de "Tempo esgotado na seleção de personagens, reconectando-se" Fica dando iss odireto, já nas outras acc's o kore ta zerando as senhas fazendo com que eu tenha que resetar senha direto das accs, perdi 2 accs agora porque nõ lembro a conta lvl up que elas estavam registradas! Me da uma lu do que esta acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saru, to com um problema em meus kores!

 

To rodando os bots e 1 acc ta dando erro de "Tempo esgotado na seleção de personagens, reconectando-se" Fica dando iss odireto, já nas outras acc's o kore ta zerando as senhas fazendo com que eu tenha que resetar senha direto das accs, perdi 2 accs agora porque nõ lembro a conta lvl up que elas estavam registradas! Me da uma lu do que esta acontecendo?

 

Estou com os MESMOS problemas, sorte que eu deixei tudo anotado pra caso ocorresse algo do tipo (já perdi algumas accs por essas vaciladas também). Acessaram as minhas contas algumas vezes, mas fui sagaz e sortudo o suficiente pra conseguir mudar todos os dados antes de qualquer coisa. Sendo que antes também tava tendo esse erro de "reconectando-se" (até postei aqui).

 

TA PERIGOSO ESSA ULTIMA ATUALIZAÇÃO VIU!

 

Não sei o que pode está acontecendo, mas deixa eu ver se entendi.

Você baixou o bot desse semana e só jogou a pasta control antiga dentro da pasta do seu kore novo?

 

 

 

Qual o problema que você está tendo?

 

Mais estranhamente ESSE problema se resolveu sozinho, mas parece que não fui o único com essa situação. Não parece ter sido erro meu. Agora também tem essa questão de entrarem nas contas... Não entenderia porque vc depois de mais de um ano ajudando a galera tentaria roubar geral, então imagino que seja algum outro problema. O que está acontecendo saruesley?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não e colocando defeito e tals, estar funcional siim ... mas depois que comecei a usar, minhas 3 contar ja trocaram a senha dela... e nao fui eu... muiito estranho !!!!

TWITTER: https://twitter.com/LuisCorte_

FACEBOOK: https://www.facebook.com/luiseduardo.corte

 

→L.C O KARA DO MOMENTO←

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa de novo esse negocio de vim falar que tem kl...

Essa bagaça não tem keylogger e se a senha de vocês estão mudando e por que a lug implementou um sistema de reset de senha a vários meses....

Eu já to começando a me cansar disso, o tópico uma vez ficou fechado por uns 3 meses por conta de neguim vim aqui e ficar falando merda e dizendo que eu to hackeado e tals. Não obrigo ninguém a baixar nada, mas também fico puto quando vem neguim aqui e fica falando merda e coisa que não sabe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa de novo esse negocio de vim falar que tem kl...

Essa bagaça não tem keylogger e se a senha de vocês estão mudando e por que a lug implementou um sistema de reset de senha a vários meses....

Eu já to começando a me cansar disso, o tópico uma vez ficou fechado por uns 3 meses por conta de neguim vim aqui e ficar falando merda e dizendo que eu to hackeado e tals. Não obrigo ninguém a baixar nada, mas também fico puto quando vem neguim aqui e fica falando merda e coisa que não sabe!

 

O sistema de reset de senha funciona quando vc tenta logar várias vezes seguidas e não consegue, aí a LUG reseta a senha automaticamente. Não quando alguém tentar acessar sua conta, vc tenta voltar e a senha ta mudada. Definitivamente não foi culpa da lug. Não sei o que está acontecendo, mas de fato muitas pessoas que usaram seu bot tiveram suas contas descobertas NO MESMO DIA. Não sei o motivo, não sei se foi vc, até disse que acho estranho ter sido alguém com sua moral aqui no fórum, mas de fato TEM ALGO ERRADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...então explique-me como minhas cartas e zenny's sumiram das minha acc?a LUG q fez isso?!....explique-me como eu fui parar em Prontera se eu dei logout em rachel?

 

uma coisa é certa...independente da moral q o "saruesly" tem/tinha no fórum...os link q ele posta não merece confiança...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é só por ter mudado a senha das contas, mas é porque os personagens aparecerem em outro lugar e sem alguns itens, lembrando, o mais CAROS. além de algumas contas terem sido suspensas..

 

eu uso esse bot e só tinha parado mesmo de usar porque não postavam mais, pelo menos algo confiável, mas acho que não é saruesley quem entra nas contas, não faz sentido. lembrando que a gente sempre coloca nosso login e senha no próprio openkore..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volto a falar aqui que este OpenKore não tem keylogger.

Desde o inicio deste tópico a mais de um ano e meio sempre apareceu gente me acusando e me difamando dizendo que eu estava hackeando todo mundo e bla bla bla.... Mas nunca ninguém jamais conseguiu provar nada contra minha pessoa. E olha que nesse tempo todo já passou por aqui pessoas que realmente entendem e sabem como ninguém utilizar o kore, tanto para si mesmo quanto para tentar roubar outras pessoas. Primeiramente eu não tenho nem motivo para ficar hackeando alguém aqui, pois já tem um bom tempo que parei de jogar, faço parte da equipe de moderadores do fórum oficial do openkore aqui no Brasil e para completar, eu não estou obrigando ninguém a baixar nada, baixa quem quiser. Caso vocês queiram que eu pare de disponibilizar a atualização aqui eu paro e vocês se viram para baixar um openkore confiável.

E olhem só, quem vem aqui na WC procurar um bot para ragnarok são pessoas que estão começando a jogar e mexer com bot agora, ou seja, pessoas que não sabem nem ao menos onde deve ficar uma lojinha em prontera. Então me digam, o que uma pessoa dessas poderia ter em suas contas de jogo algo que me interesse?

 

Então volto a dizer, vou continuar a atualizar o kore aqui na WC, porém não sou obrigado a ficar ouvindo merda de ninguém que faz merda no kore e vem jogar a culpa encima dos outros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, gostei muito do bot, muito funcional e fácil de utilizar, só tive alguns problemas no começo para configurar, agradeço por disponibiliza-lo aqui na webcheats, provavelmente esses caras q ficam falando merd4 é cara q não soube usar o programa ou acabou baixando do tópico não oficial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço uso desse openkore a alguns meses e nunca tive problemas, a unica coisa que aconteceu foi a LU!G mudar a minha senha, mas isso foi um problema facil de resolver, não de atenção para esses troxas de plantão, senta o ban nesses filhos ****, que não sabem valorizar a boa vontade das pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.