Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

saruesley, meu Kore ta ativado mas aproximadamente a cada 10 minutos ele cai e reconecta em 30 segundos, isso é normal?

 

E sim, vc está acima da media. Por que aqui mesmo dura só 6 minutos online e cai.

 

Ultimamente estou vendo muitos gatunos de bot no Rag BR THOR... alguem tem esse bot ae ?

 

Só você fazer os gatunos e colocar no bot. Simples!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, pode me dizer se o Kore ta funcionando no Win 8 e no 8.1? Vlw :D

 

No w8 e certeza que funciona, mas no w 8.1 eu já não sei te dizer, mas deve funcionar também.

 

opaaa meu aqui funcionou de boas no mesmo sistema cai em alguns minutos, alguém poderia mim ajudar sobre como faço pra usar poções de aprendiz e colocar ele pra upa em um mapa especifico tem muito tempo q não uso os bots vlw mesmo

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edit:

 

cara parebens por manter um post por mais de um ano e sempre atualizando. o bot pelomenos tira a vantagem q esses nerd gordo q fik 25horas por dia no pc cria!

 

Edit: ficaria ainda mais grato se junto a esse voce colocasse um sobre como rodar no W7 maquina virtual essas coisa CHATA Pra car@%#¢

mas se ja existe um poste assim desconsidere issu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maluco esquece boot meu filho, não sirva de cobaia para os outros não..Epere que vão dar um jeito até pq a lug ta de olho em quem ta usando boot e este boot coco que disponibilizaram e so para os ot4rios ligarem e ficar tomando ban enquanto os espertos usam o boot de forma descenete, ENTÃO NÃO SIRVA DE COBAIA E NEM DE ISCA PARA QUE OS ESPERTOS SE BENEFICIEM DISTO, MUITOS JÁ TEM A SOLUÇÃO E NÃO QUEREM REPASSAR E EU SEI PQ...Então esqueça boot ate que o poseidon seja arrumdo e o boot funcione perfeitamente.

 

OBS: FICA A DICA.!! NÃO SEJÁ MAIS UMA ISCA E NEM UMA COBAIA.!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saru,me ajuda aqui

useSelf_item poção branca, poção vermelha , poção laranja , poção amarela , maçã , bala , bengala doce , chocolate branco , poção de aprendiz , erva azul , morango {

hp < 50%

sp < 20%

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

amuletType

aggressives

monsters

notMonsters

monstersCount

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout 0

disabled 0

inInventory

manualAI 0

}

eu n consigo usar o morango nem a erva azul para recuperar sp

para hp dá certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.