Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

Boa noite!

 

 

irei utilizar o openkore, mas vou começar do zero...

alguem sabe algum tutorial que ensine a utilizar maquina virtual ou poseidon remoto????

 

obg dsde ja!

 

vlw:smiley:

 

 

 

ja resolvi tudo

 

ta tudo funcionando certinho... obg saruuu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, ja configurei, mas ainda queria saber uma coisa, eu ja usei o opnekore uma vez e lembro que quando eu ia usa-lo aparecia tipo um mini mapa e mostrava passo a passo do bot e tal, sem ser so escrito, tem como eu arrumar pra aparecer tipo isso nesse? como? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, ja configurei, mas ainda queria saber uma coisa, eu ja usei o opnekore uma vez e lembro que quando eu ia usa-lo aparecia tipo um mini mapa e mostrava passo a passo do bot e tal, sem ser so escrito, tem como eu arrumar pra aparecer tipo isso nesse? como? vlw

Vc deve estar falando do modo visual...que aparecia a tela do jogo e mostrava o seu char "jogando".Bom, se for isso essa opção não esta funcional a bastante tempo...bastante tempo mesmo =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei tudo do site aqui e não encontrei o StartRO para download onde está?

 

estou tentando abrir pelo Poseidon_2012-09-19aRagexe e ai da erro de gameguard 114

 

alguém pode me ajudar?

 

Obrigado,

 

Não precisa abrir o poseidon server, só ligar o openkore direto pelo openkore.pl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.