Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

Quando toma dc, o que agora se tornou raramente, reconecta imediatamente... Ta aí a prova.. Bom, postei o que eu fiz por que aqui deu certo, se não ousarem nem tentar , foda-se, pelo menos o meu bot ta funfando kkkkkkk z07b.png

 

Se estou falando que não funciona e por que eu fiz o teste. Não sou como uns e outros aqui do fórum ou de qualquer outro fórum que simplesmente fala as coisas sem ao menos testar...

Portanto não e funcional esse seu método.

 

Ridículo.:mad:

Alem de ser copia de outros sites, inclusive de um divulgador FREE do GOOGLE... faltamarquivos e o procedimento não funciona!

nota zero pra vc meu amigo.

 

Está falando comigo?

O kore está funcional sim. Se não consegue rodar o problema então está entre o monitor do PC e a cadeira.

 

Impossivel fazer funcionar no windows 7 64 bits??

 

E funcional sim, só não da pra rodar o kore junto com o ragnarok ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei, pessoal, nao usem o hack! eu perdi minhas contas que estavam ligadas ao openkore!

eu e mais dois amigos meus, a gente perdeu um total de 16 contas, e nenhuma delas foram banidas, mudaram nossas senhas do jogo e da level up, ate nossos emails, entao perdemos as contas mesmo

eu adorava esse openkore, mas infelizmente tudo me leva a crer que há um keyloger ou algo do tipo ai em... foi essa madrugada que tudo ocorreu, umas 3:15 da manha

 

minhas contas eram todas so pra pega gs, mas de um amigo meu era a conta dele mesmo, ele ta bad pra carai aqui coitado, perde conta é foda =/

 

inclusive recomendo que todos vcs tentem conectar ai em suas contas que tavam com o openkore, fica dando um erro pedindo a senha novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei, pessoal, nao usem o hack! eu perdi minhas contas que estavam ligadas ao openkore!

eu e mais dois amigos meus, a gente perdeu um total de 16 contas, e nenhuma delas foram banidas, mudaram nossas senhas do jogo e da level up, ate nossos emails, entao perdemos as contas mesmo

eu adorava esse openkore, mas infelizmente tudo me leva a crer que há um keyloger ou algo do tipo ai em... foi essa madrugada que tudo ocorreu, umas 3:15 da manha

 

minhas contas eram todas so pra pega gs, mas de um amigo meu era a conta dele mesmo, ele ta bad pra carai aqui coitado, perde conta é foda =/

 

inclusive recomendo que todos vcs tentem conectar ai em suas contas que tavam com o openkore, fica dando um erro pedindo a senha novamente

 

Você deve ter tomado reset nas suas senhas, esse kore e limpo e livre de KL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa tarde a tds tp faz tmepo q eu n usava openkore e nen jogava rag agora to voltano no asgard só q assim o meu bot conecta td normal roda huns 10mn e leva dc e dps disso ele fica dano tempo esgotado em seleção de personagem ai tenhu q ir no config apaga o numero do char escolhido ai entra denovo sab pq acontece td isso pq a cada 10mn tenhu q arruma pra logar dnv obrigado deste ja... a uso o xp ta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive uma ideia para melhorar a situação do DC, que acontece a cada 5min e o openkore não reconecta sozinho, pelo menos aqui mesmo com a função '' autoRestart '' ele fica travando.

 

Em média são 5min para acontecer o problema, então pensei que se utilizarmos o plugin BreakTime para o Bot deslogar e reconectar sozinho ele não vai ter mais esse problema. Para quem não sabe, o plugin BreakTime desconecta e conecta o seu bot sozinho, seguindo as definições de horário que você deixou na Config.txt

 

Então eu fiz o seguinte:

 

-> Criei um plugin breakTime, seguindo linha de código encontrada na net. Após Criado o plugin '' breakTime.pl '' , é só adicionar ele na pasta plugins do seu openkore.

 

P.S: Os códigos eu encontei nesse link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

-> Defini que o bot deveria se desconectar a cada 4 min, voltando a se conectar sozinho 1 min depois.

 

Ponto Positivo: O bot se desconecta antes do DC e com isso não trava, sendo assim ele pode funcionar o dia todo sem supervisão.

 

Ponto Negativo: Cada vez que se desconecta o Bot perde 1min, um dia inteiro desconectando e voltando somam 4horas perdidas.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Exemplo:

 

autoBreakTime All {

startTime 00:00

stopTime 00:01

}

 

autoBreakTime All {

startTime 00:05

stopTime 00:06

}

 

PS: Você deve colocar 'All' para que ele repita a ação todos os dias da semana. Você deverá repetir essa etapa para todos os intervalos de BreakTime e para todas as horas do dia, sempre respeitando o modelo de 24horas.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

- Se alguém se interessou pela minha ''Gambiarra'' eu posso colocar um link com os arquivos prontos para vocês colarem no Config.txt e na pasta Plugin de vocês.

 

 

Abraço,

 

Espero ter contribuído com alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I ae pessoal blz?

 

Primeiramente gostaria de agradecer ao Saru pela disponibilização sempre mta rápida do OpenKore, e aproveitar para compartilhar uma possível correção do bot

 

Eu percebi que quando da os 6 minutos e o bot não desconecta e reconecta sozinho ele da o erro "TRAVANDO DURANTE A ROTA", ou algum erro similar.

 

Daí pesquisei mt ake no fórum para tentar arrumar tal problema e peguei a seguinte macro

 

automacro destravar {

console /Travado durante rota./

run-once 1

call relogar

}

 

macro relogar {

do relog 5

release all

}

 

cole em (control/macro.txt)

 

dai quando trava a rota e não desconecta, a macro faz relogar o personagem...

 

para mim serviu, uso no bot e no slave, e depois que coloquei não esta travando mais...

 

Espero que de certo para todos tb.

 

E caso eu estiver errado, relevem, pq não sou nenhum expert no assunto,

 

abrx

 

voltou a travar =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo openkore :3 maravilhoso , mas então , como sou bundão e tenho medo de tomar ban , uso outras contas para upar a minha principal oque acontece agora , é que quando o bot está ligado , e abro o ragnarok ( jogando normal ) dps de um tempo o jogo Fecha , alguem sabe como revolver ?

 

PS: estão em pastas diferentes

 

Agradeço quem conseguir resolver obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.