Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

Boa noite gente, eu atualizei o bot, porém depois dessa atualizaçao o macro KVM está dando desconectado sempre que termina de falar com a emissária de maroll ! Alguem sabe o motivo? Problema do macro nao é, porque antes do dia 21 funcionava numa boa. Alguém tem alguma pista, ou pode me mandar algum macro KVM que esteja 100% funcional? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui funcinou certinho, só que de 10 em 10 minutos eu tomo dc e depois volta a conectar, uso no windows 8.

O Openkore tá cada vez mais dificil de usar, alguem q tem windows 8 tb está com o mesmo problema? e a solução alguem sabe?

 

Você está com sorte então, por que o normal do kore ficar funcionando somente 6 minutos e depois levar um dc e voltar a conectar. Isso e independente do sistema operacional que você esteja usando, está dessa maneira pra quem usa w7, xp, vista e w8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui funcinou certinho, só que de 10 em 10 minutos eu tomo dc e depois volta a conectar, uso no windows 8.

O Openkore tá cada vez mais dificil de usar, alguem q tem windows 8 tb está com o mesmo problema? e a solução alguem sabe?

 

Sim, eu tbm to com esse problema mais um cara que posto aqui algumas paginas atras tbm, solução nao tem ainda não... espero que se concerte isso logo pq ta foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano foi so baixar o seu openkore pra começar a ser hakeado em tudo

 

Ainda volto a perguntar, onde estão as provas contra mim?

Pois ficar acusando e muito simples, você sempre vem aqui e fala a mesma coisa... Nunca tive a necessidade de hackear ninguém meu jovem. Nem ragnarok eu jogo mais!

E eu sou tão ladrão que faço parte da staff do fórum do revok né? Como ele iria deixar uma pessoa que está roubando em sua staff?

Cara quando você conseguir provar alguma coisa contra minha pessoa venha aqui e prove, aqui ou no fórum do revok...

Acho que assim você curaria essa sua dor de cotovelo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.