Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

Olá, Boa noite

Eu estou tendo um problema... Eu Uso o Win7 então tive que criar uma maquina virtual, passei a pasta rag para a máquina passei os Arquivos do Bot, logo em seguida eu configurei o Config, com a minha conta, Abro o Poseidon, StarRo, e Abre tudo normal... Menos o Rag... Quando o Rag vai abrir ao invez de abrir normalmente ele fica em uma janela minuscula, assim, nen dando para ver a 1° página ( sabe aquela em que você clica em "Concordo") assim, não dando para continuar com os passos e Abrir o OpenKore... Alguem poderia me ajudar???

 

Obrigado des de Já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Boa noite

Eu estou tendo um problema... Eu Uso o Win7 então tive que criar uma maquina virtual, passei a pasta rag para a máquina passei os Arquivos do Bot, logo em seguida eu configurei o Config, com a minha conta, Abro o Poseidon, StarRo, e Abre tudo normal... Menos o Rag... Quando o Rag vai abrir ao invez de abrir normalmente ele fica em uma janela minuscula, assim, nen dando para ver a 1° página ( sabe aquela em que você clica em "Concordo") assim, não dando para continuar com os passos e Abrir o OpenKore... Alguem poderia me ajudar???

 

Obrigado des de Já!!

 

Eu sei que nas paginas anteriores, tem o arquivo so nao sei dizer qual a pagina, mas vc pode procurar no google pelo setup antigo, ai vc faz o download e coloca esse que baixou no lugar do que ja esta na pasta do rag... ai vai o link, mas pode procurar no google caso n se sinta confiante em baixar esse...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que nas paginas anteriores, tem o arquivo so nao sei dizer qual a pagina, mas vc pode procurar no google pelo setup antigo, ai vc faz o download e coloca esse que baixou no lugar do que ja esta na pasta do rag... ai vai o link, mas pode procurar no google caso n se sinta confiante em baixar esse...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Cara Muito Obrigado!!! Salvou meu dia HUEHUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

Uma Pergunta, eu posso deixar o char só selecionado ou tenho que logar com ele, pois, minha maquina virtual ão tem Placa de video( e eu tbm não sei instalar), e quando eu logo com o Aprendiz a tela de carregar para no 100% e não "abre" o jogo... então eu abro o Open Kore e ele diz que " Tempo Esgotado no servidor de Contas" isso , não deveria acontecer né?? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to usando o slave bot mas na hora de dar a skill Aumentar agi ele nao para de soltar ate acabar o Sp

to usando assim

 

partySkill Aumentar Agilidade {

lvl 10

sp >= 45

aggressives 0

inLockOnly 0

notInTown 1

target

target_whenStatusInactive Aumentar Agilidade

}

 

Alguem ai sabe oq pode ser

desde ja agradeco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom mano tudo ok, so que esta dando tempo esgotado do servidor e no posidon ta dando um errror em ragnarok online provavelmente deve ser por causa do PIN como eu configuro para ele colocar o PIN q pede antes de LOGAR no bro.

obrigado desde ja!

 

verifiquei tambm e viq da um erro e pede q eu verifique meu poseidon e diz tempo esgotado no servidor e fala q o game guard pego o login

 

sabem me dizer oq estou errando○.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera que algem pode me dar uma forca irmao‼

bom mano tudo ok, so que esta dando tempo esgotado do servidor e no posidon ta dando um errror em ragnarok online provavelmente deve ser por causa do PIN como eu configuro para ele colocar o PIN q pede antes de LOGAR no bro.

obrigado desde ja!

 

verifiquei tambm e viq da um erro e pede q eu verifique meu poseidon e diz tempo esgotado no servidor e fala q o game guard pego o login

 

sabem me dizer oq estou errando○.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

 

Antigamente, no openkore tinha um mapinho do lado direito que agente via por onde o bot estava andando, no meio o nick dos players que estava na tela. eu baixei o openkore atualizado e nesse não tem esse mapinha.

 

Como eu faço para colocar ele?

Existe essa possibilidade ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

 

Antigamente, no openkore tinha um mapinho do lado direito que agente via por onde o bot estava andando, no meio o nick dos players que estava na tela. eu baixei o openkore atualizado e nesse não tem esse mapinha.

 

Como eu faço para colocar ele?

Existe essa possibilidade ainda?

Olá!

 

É a interface Wx... Não é muito recomendado dependendo do PC de cada um. Carroças, não é muito bom... Carroças Emulando MVirtual, Nem Pensar.

Vê se tu consegue usar a partir desse tutorial.

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1119515-tuto-colocando-antiga-interface-wx-no-novo-openkore.html

 

Uma duvida, quando entrei no bot recebi uma mensagem pra acessar o site de um tal de Revok Stardust, vocês tão fazendo propaganda pra ele mesmo?

Se for o cara é de confiança? Curti os preços dele :S.

O Saruesly deve ter usado a Atualização do Revok. Pelo que andei conversando com o Revok, ele saiu do Openkore.com.br e está fazendo sozinho atualizações, vendendo Zeny e etc...

Caso queira que essa mensagem saia, só apagar ela em algum dos arquivos da atualização (Receive, Send, Receivedpack), não lembro onde ela está, mas eu apaguei.

Sobre ser confiável, eu comprei com ele quando estava no Openkore.com.br, foi bem legal, mas não sei de nada depois de ele ter saido de lá.

 

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Uma pergunta,para que serve esse arquivo "Download e istalção do Perl" na epoca q eu usava opencore nao tinha esse arquivo

 

Olha... Vou ficar te devendo uma resposta completa e precisa, mas creio que seja por que o kore é escrito todo em pearl.

 

Olá! Estou tendo problema com o poseidon, ele abre e logo após fecha automaticamente. Será que pode me ajudar ???

 

A pergunta básica é se tu usa Win 7/ 8. Pois ele não funciona. Se não, a solução mais prática (que me dá nos nervos, por que no fim não sabemos qual era o erro) é Desinstala e arruma tudo de novo direitinho.

 

Sinceramente, eu não vejo qual graça vocês acham de usar BOT no Ragnarok, é tão legal upar você mesmo, as vezes até cansa mas é sempre bom jogar limpo.[/color][/size]

 

Pois é ... No up mesmo eu não uso, é mais uma coisa lateral, por exemplo quando preciso urgente de uma carta. Creio que a maioria também usa assim, o problema é quando tu ve uma loja assim:

Carta Fen | 5un | 50kk

Carta Salgueiro Ancião | 68un | 400k

Carta Flora | 80un | 2kk

 

Dai aparece gente reclamando dizendo que tem bug exploit de zeny...

Mas... Fazer o que... Thor é terra de ninguém, banem só pra não deixar a lista vazia... Deixaram do dia 12/02/2013 até 02/03/2013 sem banir NINGUÉM por uso de bot no Thor, enquanto no Asgard tinha uma média de 20 por dia.

Nem sei por que to falando aqui xD Acho que é por que a LU!G não faz nada se postar no Fórum Oficial ou por ticket mesmo.

 

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pergunta básica é se tu usa Win 7/ 8. Pois ele não funciona. Se não, a solução mais prática (que me dá nos nervos, por que no fim não sabemos qual era o erro) é Desinstala e arruma tudo de novo direitinho.

 

Eu uso o Windows XP.

Desinstalei e arrumei tudo, mas o problema continua. Se alguem puder me ajudar agradeço.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pergunta básica é se tu usa Win 7/ 8. Pois ele não funciona. Se não, a solução mais prática (que me dá nos nervos, por que no fim não sabemos qual era o erro) é Desinstala e arruma tudo de novo direitinho.

 

Eu uso o Windows XP.

Desinstalei e arrumei tudo, mas o problema continua. Se alguem puder me ajudar agradeço.....

 

Eu uso direto no Win 8 de boa sem usar nenhum PC Virtual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.