Erza Titania 0 Postado 18 de Março 2014 Compartilhar Postado 18 de Março 2014 · Kore atualizado, mals ae pela demora. Net ta um lixo aqui. Ainda está dando problemas com o login saru '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
axt2005 0 Postado 18 de Março 2014 Compartilhar Postado 18 de Março 2014 · Ainda está dando problemas com o login saru '-' realmente, está com problema no login =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carioquinha1 0 Postado 18 de Março 2014 Compartilhar Postado 18 de Março 2014 · Saru ele ta dando tempo esgotado com o servidor de mapas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nabath 0 Postado 18 de Março 2014 Compartilhar Postado 18 de Março 2014 · é eu acabei de tentar.. mais não obtive sucesso!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
subzeroswat 0 Postado 18 de Março 2014 Compartilhar Postado 18 de Março 2014 · realmente, está com problema no login =x Aqui tbm ta assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carioquinha1 0 Postado 18 de Março 2014 Compartilhar Postado 18 de Março 2014 · Saru ajuda nois meu querido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 18 de Março 2014 Compartilhar Postado 18 de Março 2014 · Estou vendo aqui o que aconteceu e já faço o upload do kore... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carioquinha1 0 Postado 18 de Março 2014 Compartilhar Postado 18 de Março 2014 · vlw te amo saru ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 18 de Março 2014 Compartilhar Postado 18 de Março 2014 · Atualizado novamente pessoal... Mals ae pelo inconveniente; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cannabis_Alternativo 0 Postado 18 de Março 2014 Compartilhar Postado 18 de Março 2014 · Otimo post, mas hoje não esta funfando, não conecta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carioquinha1 0 Postado 18 de Março 2014 Compartilhar Postado 18 de Março 2014 · obrigado saru tu e meu heroi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snowbu 0 Postado 18 de Março 2014 Compartilhar Postado 18 de Março 2014 · aee !! thnks :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 18 de Março 2014 Compartilhar Postado 18 de Março 2014 · Otimo post, mas hoje não esta funfando, não conecta baixou ele novamente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinvaras12 0 Postado 18 de Março 2014 Compartilhar Postado 18 de Março 2014 · saru i love u! :P Aqui está funcionando perfeitamente!!! Obrigado saru! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
subzeroswat 0 Postado 18 de Março 2014 Compartilhar Postado 18 de Março 2014 · Agora Funcionando aqui, Obg Saru :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TgOBz 0 Postado 18 de Março 2014 Compartilhar Postado 18 de Março 2014 · Galera, instalei como está descrito ai, fiz tudo de boa, mas quando vou abrir o poseidon.pl ele fala: Error: XSTools.all is not found Como consigo resolver isso? Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nabath 0 Postado 18 de Março 2014 Compartilhar Postado 18 de Março 2014 · Funcionando .. perfeitamente!! valeww saru!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poqmon 17 Postado 18 de Março 2014 Compartilhar Postado 18 de Março 2014 · Funcionou, Obg! Alias, como faço pra usar o "wxstart" nesse openkore? Se não funciona em win 7 como está rodando no meu? Baixei direto e so clico no iniciar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 18 de Março 2014 Compartilhar Postado 18 de Março 2014 · Galera, instalei como está descrito ai, fiz tudo de boa, mas quando vou abrir o poseidon.pl ele fala: Error: XSTools.all is not found Como consigo resolver isso? Obrigado. Não precisa ligar mais o poseidon.pl, basta ligar o openkore.pl direto que vai conectar Funcionou, Obg! Alias, como faço pra usar o "wxstart" nesse openkore? Se não funciona em win 7 como está rodando no meu? Baixei direto e so clico no iniciar... Está funcionando no seu e em qualquer W7 pelo fato de não precisar ligar o poseidon. Então e só abrir o openkore.pl direto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kandiloiro 0 Postado 18 de Março 2014 Compartilhar Postado 18 de Março 2014 · Olá Saru, bom eu estou baixando aqui, mas quando vou entrar pelo poseidon.pl da erro de XSTools.dll mas eu vi que você falou que era pra iniciar logo pelo openkore.pl mas o openkore.pl é o que bota na pasta do ragnarok ou oque ta na pasta do openkore? saruesley eu clico la pra abrir os aprendizes mas quando coloco user e senha nao acontece mais nada... ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hades17 0 Postado 18 de Março 2014 Compartilhar Postado 18 de Março 2014 · Olá Saru, bom eu estou baixando aqui, mas quando vou entrar pelo poseidon.pl da erro de XSTools.dll mas eu vi que você falou que era pra iniciar logo pelo openkore.pl mas o openkore.pl é o que bota na pasta do ragnarok ou oque ta na pasta do openkore? saruesley eu clico la pra abrir os aprendizes mas quando coloco user e senha nao acontece mais nada... ;x Só tem um Lugar para colocar o openkore .pl na pata openkore :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kandiloiro 0 Postado 18 de Março 2014 Compartilhar Postado 18 de Março 2014 · Só tem um Lugar para colocar o openkore .pl na pata openkore :risomalefico: Pow cara agora to com outro problema, quando vou abrir o poseidon da pasta do rag eu coloco a senha e o login de boa mas simplesmente nao aparece mais nada nem os 2 aprendizes pra logar, heeeeelp!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinvaras12 0 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 · Vish... acho que tomei ban AHUSHUASHUAAHUSAHUS' não sei se já tinha esse esquema antes... "Você tentou se conectar ao servidor por mais de 50 vezes em menos de uma hora. Seu acesso foi bloqueado até a proxima manutenção, obrigado." E se eu tivesse tentado logar manualmente msm? eu ia me ferrar? Oo. bizarro... xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
axt2005 0 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 · Legal...depois dessa att ta dando erro de duplo login, obg por pegar os dados das minhas acc's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinvaras12 0 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 · Legal...depois dessa att ta dando erro de duplo login, obg por pegar os dados das minhas acc's Ah vei na boa... Usa quem quer. Tipo acho que eu tomei ban na minha conta main... não sei se ela vai voltar... nem se vai voltar com os ekips/lvl em que ela se encontravam. Mas que optou por usar isso fui eu... ninguém me obrigou a nada. Então não tem porque eu ficar de "mimimi tomei ban" "mimimi roubaram minha conta" cara, ninguém aqui te obrigou a baixar e usar o programa. se você fez isso, foi porque você quis! Simples assim, e eu só vim relatar aqui que possivelmente tomei ban para alertar os outros usuários ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados