Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

e vai outro aviso se baixar isso e logar conta de banco no mesmo computador de bot corre o risco de ter sua conta também roubada,sem mais

[/size]

ainda to tentando entender como isso seria possível, a unica forma seria se tivesse um vírus/malware/spyware no programa, o que não é o caso

se existisse um kl nesse openkore, a unica coisa que seria possível roubar sem colocar um vírus ou coisa semelhante seria o usuário e a senha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

keylloger quem baixar esse bot do saruesley vai ser roubado

quem logar conta de banco também vai ser roubado porque pega ate snehas usadas no navegador

key key key key key keylloger

Link para o comentário

Estou com problemas no startRO.bat, ele abre mas... depois que passa a parte do game guard, o ragnarok abre MAS SO APARECE A ABA DE TITULO ESCRITO RAGNAROK (TIPO MINIMIZADO - UMA JANELINHA ESCRITO APENAS RAGNAROK) e não sai disso, quando eu clico para aumentar a tela do ragnarok APRECE NAO RESPONDENDO (AO LADO), lá no gerenciador aparece que ragnarok não está funcionando. Obs: estou usando windows xp na VMware.

silvamadara => TEVE O MESMO PROBLEMA QUE EU ( VEJA NA PAGINA 167)

Como vocês já sabem do meu problema, peço que caso alguém tenha conseguido resolver este problema por favor me explique?

Obrigado

Link para o comentário

Não tem flod aqui,os membros para trás foram roubados e eu estou avisando ainda,como sempre fizeram aqui em todos topicos que avia contas roubadas

KEYLLOGER QUEM BAIXAR VAI SER HAKEADO

Link para o comentário

Saruesley , dps dessa atualização o seu tutorial de abrir mais de um kore parou de funcionar , pelomenos aqui sabe resolver ?

Está falando o de abrir vários bots usando a mesma pasta?

Aqui ainda está funcionando, mais eu uso o start.exe não uso o openkore.pl (se for seu caso).

@sumaréviu

acho que vou passar a noite flodando seu host so pra encher teu saco *_*

Link para o comentário

Está falando o de abrir vários bots usando a mesma pasta?

Aqui ainda está funcionando, mais eu uso o start.exe não uso o openkore.pl (se for seu caso).

Aqui não da pra usar o start.exe fala pra abrir pelo poseidon , to tendo q abrir dois poseidon server pra rodar os 2 bots :X

Edit : fui tentar abrir agora e nem abrindo dois poseidons ta funfando , auiheauihi vo ter q usar um bot só :/

Link para o comentário

Estou com problemas no startRO.bat, ele abre mas... depois que passa a parte do game guard, o ragnarok abre MAS SO APARECE A ABA DE TITULO ESCRITO RAGNAROK (TIPO MINIMIZADO - UMA JANELINHA ESCRITO APENAS RAGNAROK) e não sai disso, quando eu clico para aumentar a tela do ragnarok APRECE NAO RESPONDENDO (AO LADO), lá no gerenciador aparece que ragnarok não está funcionando. Obs: estou usando windows xp na VMware.

Algumas pessoas estão tendo MESMO PROBLEMA QUE EU ( VEJA NA PAGINA 167, 169, 170)

Como vocês já sabem do meu problema, peço que caso alguém tenha conseguido resolver este problema por favor me explique?

Obrigado

Link para o comentário

Algumas pessoas estão tendo MESMO PROBLEMA QUE EU ( VEJA NA PAGINA 167, 169, 170)

Obrigado²

Link para o comentário

ESSE PROBLEMA DO RAGNAROK MINIMIZADO JÁ FOI RESOLVIDO, É SÓ BAIXAR O FUCKIN' SETUP ANTIGO VÉI!

@simp ~

durou das 3:30 da manhã até o meio dia.

aparentemente o tempo que desejarmos :3

como eu fiz ?

instalei o perl, puxei meu setup antigo pra dentro da pasta do meu ragnarok, abri o poseidon, o startRO, loguei o aprendiz do meio, abri meu opk e deu certo :3

ele aparece um erro no gameguard do jogo, não sei se é porque tá atualizado ou algo do tipo, mas tipo que depois que aparece aquele erro do GG, que é ocorrido porque o poseidon está online ( eu testei, e é por causa dele mesmo ) você não pode logar o char, ou seja, tem que abrir todos os bots antes de aparecer o error, mas depois que apareceu, não acontece nada, só não da pra abrir os opk de novo, mas eles não deslogam

enfim, acho que falei tudo OIJAEOIJ

Link para o comentário

pois é, eu uso notebook ainda, ele é um core 2quad e tem só 3 ram com pdv imbutida.

cara, puxar 1 de ram pra não travar a vmware quando abre o ragnarok, é osso véi.

meu notebook até me agradeceu UAHEUAHEAUHE

Link para o comentário

pois é, eu uso notebook ainda, ele é um core 2quad e tem só 3 ram com pdv imbutida.

cara, puxar 1 de ram pra não travar a vmware quando abre o ragnarok, é osso véi.

meu notebook até me agradeceu UAHEUAHEAUHE

É só particionar o hd e colocar windows xp ou linux com wine que roda o poseidon/openkore de boa

Link para o comentário

estou na mesma situação q vc,

intel pentium 3gb de ram.

se vc roda vm+rag ele esquenta muito e fica lento, mas se vc coloca um cooler em baixo ele roda de boa.

um cooler custa uns 30 reais e realmente vale a pena

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.