Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

não sei porque, mas upo com um rk com escarlate+11 , btt +7 com tg , jiboia +12 com seyrem e nada de ser hackiado até hoje.

uso o mesmo openkore desde junho e nada de hack até agora.

 

 

agora cadê seu argumento contra isso sumaréviu ?

o send dele do bRO tá limpo, dei uma olhada em tudo, nos plugins que estavam lá ( bot bebado / macro ) e nada ainda.

 

sinceramente, você pra mim é um invejoso que quer puxar usuários para seu site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sumareviu

Ele não passa de um moleque recalcado que não consegue arranjar zenys para jogar e vender, ai fica postando merda aqui pra todo mundo achar que ele está falando a verdade. Aviso logo que ele e um vendedorzinho de zenys barato que não passa de um ladrãozinho safado que já ate tentou dar calote no adm do fórum da openkore br, sei o que estou falando e posso provar isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vendedor de kks,kkkkk ele usa varios assuntos diferentes para despistar o intuito de minha presença aqui,esse openkore tem keylloger

 

KEY KEY KEY KEYLOGGER QUEM BAIXAR ISSO VAI PERDER TUDO NO RAGNAROK E SE LOGAR CONTA DE BANCO NO NAVEGADOR VAI SER ROUBADO TAMBEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saru e Simp, nao consegui atualizar depois do Pack do dia 12, esse tah Funcional apartir do dia 12??

 

 

Fiz um tópico com o novo OpenKore atualizado: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1813222-openkore-atualizacoes-frequentes-download-12-de-setembro-de-2012-a.html

 

Tem scan e screenshots.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sumareviu eu to usando esse kore faz tempo e ate agora nada meu foi roubado e sei depessoas ai atras q usao esse kore e sao lvl 110+ e nao perderao nada sera q isso ai nao e inveja ?????????

 

Ai vc ta de para bens comtinue com esse core esta me ajudando e ajudando muitas pessoas e queria seber se ja ta com a atualizaçao do dia 12

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALGUEM DA UMA AJUDA AE, HOJE REBAXEI O OPENKORE E TUDO MAIS PRA RODAR, BLSA, TAVA RODANDO DE BOAS, INCLUSIVE AINDA ESTA, MAS ESTOU COM UM PROBLEMA MEIO CHATINHO, O BOT FICA ON UNS 30 MINUTOS E AI COMEÇA A DAR O ERRO "Timeout on Account Server, reconnecting..." FICA REPETINDO ISSO E N LOGA MAIS, A TENHO Q FECHAR TODOS OS BOTS E ABRIR TUDO DE NOVO, FICA MAIS UNS 15 MINUTOS ON E AI DA O MESMO ERRO... ALGUEM AJUDA? ISSO ACONTECIA QUANDO CAÍA O POSSEIDON, MAS N É POSSIVEL Q ELE CAIA A CADA 10 MNUTOS! HELP! HELP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALGUEM DA UMA AJUDA AE, HOJE REBAXEI O OPENKORE E TUDO MAIS PRA RODAR, BLSA, TAVA RODANDO DE BOAS, INCLUSIVE AINDA ESTA, MAS ESTOU COM UM PROBLEMA MEIO CHATINHO, O BOT FICA ON UNS 30 MINUTOS E AI COMEÇA A DAR O ERRO "Timeout on Account Server, reconnecting..." FICA REPETINDO ISSO E N LOGA MAIS, A TENHO Q FECHAR TODOS OS BOTS E ABRIR TUDO DE NOVO, FICA MAIS UNS 15 MINUTOS ON E AI DA O MESMO ERRO... ALGUEM AJUDA? ISSO ACONTECIA QUANDO CAÍA O POSSEIDON, MAS N É POSSIVEL Q ELE CAIA A CADA 10 MNUTOS! HELP! HELP!

 

Quando você liga o StartRO, coloque qualquer senha, ira aparecer a seleção de personagens. SELECIONE O SEGUNDO!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dentekill

 

 

a maioria das pessoas tem a mania de fechar o startRO quando logam, eu tinha essa mania, aí eu tomava dc por causa de map-lagging e meu char não conectava de novo.

se você fizer isso, seilá, pra desocupar memória e etc, é melhor esforçar mais o pc do que ter que ir lá logar toda hora o bot.

 

outra coisa, você não ligou aquele negocio de o bot dar um " tempo " a cada x mins de up ?

@simp ~

véi, sim, se eu tomar ban eu perco tudo, mas como que se upa um rk sem itens ? não dá.. eu uso notebook, ou seja, eu deixo o bot ligado somente quando estou usando ele, e não 24hrs.

deixo ele ligado o dia todo raramente, quando é pra fazer drop de algum consumível, como 4 arru dropando morangos, ervas pro pp.. etc.

 

@saruesley ;

você não atualizou a parte do dia funcional, só o download, fui ver que o bot já estava funcional pelo nome do arquivo do opk. ( contém a data nele )

 

 

@sumaréviu ;

véi, só vi nego de 1 ~15 posts dizendo que foi hackiado com esse opk, ou seja, acc fake no fórum, que provavelmente são suas.

agora me diz, por que insistir que aqui tem KL ? pra tentar puxar os players pro seu site ?!

faça um macro que só há no seu opk, sem KL que a galera vai no seu site porque vai estar melhor, certo ?

sinceramente, isso já está chato sumaréviu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dentekill

 

 

a maioria das pessoas tem a mania de fechar o startRO quando logam, eu tinha essa mania, aí eu tomava dc por causa de map-lagging e meu char não conectava de novo.

se você fizer isso, seilá, pra desocupar memória e etc, é melhor esforçar mais o pc do que ter que ir lá logar toda hora o bot.

 

outra coisa, você não ligou aquele negocio de o bot dar um " tempo " a cada x mins de up ?

@simp ~

véi, sim, se eu tomar ban eu perco tudo, mas como que se upa um rk sem itens ? não dá.. eu uso notebook, ou seja, eu deixo o bot ligado somente quando estou usando ele, e não 24hrs.

deixo ele ligado o dia todo raramente, quando é pra fazer drop de algum consumível, como 4 arru dropando morangos, ervas pro pp.. etc.

 

@saruesley ;

você não atualizou a parte do dia funcional, só o download, fui ver que o bot já estava funcional pelo nome do arquivo do opk. ( contém a data nele )

 

 

@sumaréviu ;

véi, só vi nego de 1 ~15 posts dizendo que foi hackiado com esse opk, ou seja, acc fake no fórum, que provavelmente são suas.

agora me diz, por que insistir que aqui tem KL ? pra tentar puxar os players pro seu site ?!

faça um macro que só há no seu opk, sem KL que a galera vai no seu site porque vai estar melhor, certo ?

sinceramente, isso já está chato sumaréviu.

 

 

Baixa desse site, o download é do openkore OFICIAL: OpenKore BOT

 

Ou olhe meu tópico com download oficial: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1813222-openkore-atualizacoes-frequentes-download-12-de-setembro-de-2012-a-3.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixa desse site, o download é do openkore OFICIAL: OpenKore BOT

 

Ou olhe meu tópico com download oficial: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1813222-openkore-atualizacoes-frequentes-download-12-de-setembro-de-2012-a-3.html

 

 

mais um divulgando site de outro opk ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

key key key key keyloogger quem baixar isso dependendo oque tiver de itens vai ser roubado,e se logar conta de banco no sue navegador vai ser roubado também

 

 

keylloger quem baixar isso vai ser roubado,volte umas paginas atrás e vai ver o tanto de jogadores que reclamaram que foram roubados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais um divulgando site de outro opk ?!

 

Viu o site? Viu o scan? Viu o link pra que é dirigido o download?

Olha meu outro post é o mesmo link de download: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1813222-openkore-atualizacoes-frequentes-download-12-de-setembro-de-2012-a-3.html#post7208311

---

 

sumaréviu XIU NOOB vo denunciar você só sabe falar ****. Só se você tiver falando de outro post porque o meu não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sumaréviu

tá cara, ok.

isso não muda o fato de você só querer puxar usuários desse opk pro seu opk.

 

saruesley, seria útil você colocar o setup antigo no post do download , não ?!

 

O OPENKORE É O MESMO!

 

A unica coisa que muda é que o desse tópico foi compactado para uma pasta e mudado o nome(SEGUNDA MÃO)

 

O meu é mais difícil de instalar pois é direto da Database do Kore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O OPENKORE É O MESMO!

 

A unica coisa que muda é que o desse tópico foi compactado para uma pasta e mudado o nome(SEGUNDA MÃO)

 

O meu é mais difícil de colocar pois é direto da Database do Kore.

 

tá cara, eu não falei nada o-o

só que o daqui tá atualizado também..

enfim, pra mim não é útil, tudo bem então, não vi que o link era de um tópico daqui da wc também

não precisa ligar o caps OIAJEOIJAOIEJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sumaréviu o que e seu já está chegando.

 

@ALL

 

Quando eu chegar em cara vou montar um tutorial bem legal, oferecendo o setup antigo e um metodo de abrir a tela do rag pra abrir o poseidon server, e de brinde vou liberar pra geral aqui no forum o script que eu uso pra ficar fazendo spam no banco de dados desse babaca ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sumaréviu o que e seu já está chegando.

 

@ALL

 

Quando eu chegar em cara vou montar um tutorial bem legal, oferecendo o setup antigo e um metodo de abrir a tela do rag pra abrir o poseidon server, e de brinde vou liberar pra geral aqui no forum o script que eu uso pra ficar fazendo spam no banco de dados desse babaca ai...

 

HAHA vai nessa dai eles só vão poder baixar no seu Keylogger kkkkk.

 

--

Liberar pra geral aqui no forum o script que eu uso pra ficar fazendo spam no banco de dados desse babaca ai.

 

Sua imaginação vai longe.

 

To atualizando pra colocar o Kore em uma database externa(muito conhecida também) ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.