Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

Galera que está com o problema de tela pequena do ragnarok, uma duvida!

A pasta do ragnarok que vocês colocaram aqueles arquivos startRO e a pasta data estão atualizados?

 

@djthiagodias

 

vc baixou o bot q dia? Pois este está funcionando perfeitamente!

 

Sim man o meu esta atualizado sim ... mesmo assi nao da... aki e xp profissional ta na pasta do ragnarok normal atualizado .... nao ta visual.... e ta a resolusao 1124/708

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém sabe se tá dando já pra dividir exp na party ?

 

Cara.. To com esse probleminha aew.. toda vez que mudo no PartyAutoShare para 1 meo kore desconecta, ou seja, não está funfando dividir xp num grupo de bot =/ já até tentei fazer isso manualmente com o comando: "party share 1" com o kore ligado mais eh soh dar esse comando que ele desconecta! alguém aew ta com o mesmo problema?

abrass'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. To com esse probleminha aew.. toda vez que mudo no PartyAutoShare para 1 meo kore desconecta, ou seja, não está funfando dividir xp num grupo de bot =/ já até tentei fazer isso manualmente com o comando: "party share 1" com o kore ligado mais eh soh dar esse comando que ele desconecta! alguém aew ta com o mesmo problema?

abrass'

 

yep. é bem assim mesmo.. meu pp tava de leech com meu arru. mas abri os 3 bots ( pp upper slave ) e deixei lá, quando voltei só o upper tava on e agora ele tá 20 lv de diferença.. aí sem chances de eu fazer nada ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, so que eu estava com o openkore funcionando antes de ter formatado o meu computador ( Win XP ) , apos eu ter instalado o Win Vista, começou esse problema de abrir o ragnarok em uma tela pequena.

Então eu resolvi criar um maquina virtual com o sistema win XP para ver se iria funcionar, mas infelizmente continuou com o mesmo problema.

Por favor pesso a ajuda de vocês para resolver este problema, pois não tem a quem recorrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja consegui abrir no formato configurado por mim mesmo, mas tem que configurar depois que o bot está rodando.

Na hora quando eu abro ou fecho o openkore as opções no setup do ragnarok reiniciam para as iniciais que são 620x....(não me lembro direito o formato...) Mas é isso galera enquanto estão usando o kore é so alterar o setup que pega normal no formato desejado ou quando fecha o kore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja consegui abrir no formato configurado por mim mesmo, mas tem que configurar depois que o bot está rodando.

Na hora quando eu abro ou fecho o openkore as opções no setup do ragnarok reiniciam para as iniciais que são 620x....(não me lembro direito o formato...) Mas é isso galera enquanto estão usando o kore é so alterar o setup que pega normal no formato desejado ou quando fecha o kore.

 

Não entendi muito bem o que você falou, pode explicar mais detalhadamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem quando eu uso o StartRO.exe, o setup.exe que vem junto com a instalacão do rag desconfigura:

 

Ex: Antes de usar o StartRO a configuração que estava no setup.exe era para abrir a janela do rag estava assim:

1280x768x16

Depois quando eu uso o StartRO esta configuração reseta ficando mais ou menos desse jeito: 620x840( não posso consultar o formato que abre, pois não estou em casa)

 

 

 

Toda vez que abro ou fecho o StartRO.exe acontece isso o formato da janela do rag no setup.exe sempre é alterado para o formato antigo dele( este formato é o menor que tem na opção do setup.exe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem quando eu uso o StartRO.exe, o setup.exe que vem junto com a instalacão do rag desconfigura:

 

Ex: Antes de usar o StartRO a configuração que estava no setup.exe era para abrir a janela do rag estava assim:

1280x768x16

Depois quando eu uso o StartRO esta configuração reseta ficando mais ou menos desse jeito: 620x840( não posso consultar o formato que abre, pois não estou em casa)

 

 

 

Toda vez que abro ou fecho o StartRO.exe acontece isso o formato da janela do rag no setup.exe sempre é alterado para o formato antigo dele( este formato é o menor que tem na opção do setup.exe)

 

intaum so ki qdo eu do start ro ele ja abri a tela minimizada..... e fica normal aki pelo jeito que eu vejo .... ta foda isso ta irritando meu rag abri normal so esse bot que nao vai clico em start ro e abri minimizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera que está com o problema de tela pequena do ragnarok, uma duvida!

A pasta do ragnarok que vocês colocaram aqueles arquivos startRO e a pasta data estão atualizados?

 

@djthiagodias

 

vc baixou o bot q dia? Pois este está funcionando perfeitamente!

 

 

Baixei ontem,

fiquei a tarde inteira lutando pra saber como sai daquela tela pequena

dai consegui não sei nem como, mais depois apareceu este problema dos bots não logarem

no servidor de mapas, dai empanquei nesse problema

 

se tiver alguma dica de como resolver fala ai...

 

Agradecido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal que está com problema de tamanho da tela do poseidon server façam o seguinte teste.

Antes de abrir o poseidon server usando o startRO abram o cliente ragnarok mais não façam nada, após fazer isso abram o startRO e conectem nos aprendizes, e depois liguem o bot.

 

Não sei se vai funcionar e só uma sugestão de como tentar contornar essa situação, isso me veio a cabeça agora do nada!

 

Se funcionarem postem aqui os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal que está com problema de tamanho da tela do poseidon server façam o seguinte teste.

Antes de abrir o poseidon server usando o startRO abram o cliente ragnarok mais não façam nada, após fazer isso abram o startRO e conectem nos aprendizes, e depois liguem o bot.

 

Não sei se vai funcionar e só uma sugestão de como tentar contornar essa situação, isso me veio a cabeça agora do nada!

 

Se funcionarem postem aqui os resultados.

 

bom fiz do jeito que me falou abri o ragnarok minimiza entra no poseidon e startro e apareceu minimizado ainda ... ta tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Boleroxd

 

Duvida: Os arquivos startRO e pasta data estão na mesma pasta que você usa pra jogar???

 

Não sei o que está acontecendo então, vou tentar ver se consigo alguma solução pra isso.

 

sim esta sim na mesma pasta do bro que uso para jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.