Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

Caro colega,

Não é possível para nós que não somos parte da comunidade da Openkore dizer a você quando um BOT

funcional será publicado novamente em um espaço publico, pode ser amanha ou nunca mais.

 

Eu estimaria que semana que vem o BOT já esteja nas paginas do site da Openkore, mais depende muito

de qual foi o nível da ultima atualização, e vou dizer pra você que ela não foi pequena. Basta para nós

rezar ou tomar vergonha na cara e jogar sem o uso de BOTs, vai do seu estado de espirito ;)

Até

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe previsão, uma equipe fechada no openkore brasil já consegue se conectar no servidor mas estão tomando DC de 30 em 30 seg.

 

Andei olhando o ragexe e alguns documentos também porem nada ainda.

 

Caso o Bot volte, creio que esse grupo não vai postar o Open livremente.

 

Realmente andei olhando e vivendo a experiencia pela qual o saruesley *-* deve ter passado, de conseguir arrumar as coisas e leechers virem no forum sem nem ao menos dar ao trabalho de ler o tópico até o fim.

 

E começo a pensar, isso não vale a pena.

 

Depois dessas experiencias estou pensando em pagar pelas Key's, mesmo o pessoal do Openkore global não terem gostado da atitude do Ghost e alguns outros moderadores, mas realmente é a unica motivação de continuar é assim cobrando dos leechers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cash de graça

 

galera se vcs kiserem GoldsAway no mu away é facil,Bastar mandar um e-mail para esse msn : ( [email protected] ) Com seu Login e senha de jogo e Com os Cash Que vc quer

OBS: Não Abuse pq esse Msn é do Gm do Mu Away Recomendo N passar de 500

100% seguro ,pq Faço Isso Direto rsrsrs

Espero ter ajudado:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, eu não acho filha da putagem, se você acha tão filha da putagem, aprenda as 5~8 linguás deis de cod. binário até C# e vá arrumar o bot.

Para uma caralhada de leechers que ferram o bRO com Kores mal programados, sem ganhar nada além de xingamentos e pessoas folgadas que ainda exigem o Kore.

 

Antes que me digam que estou lambendo as bolas das pessoas que programam, eu também sei mexer com algumas das linguagens que o Kore usa, não sei apenas ir no forum, copiar o kore pronto e levar ao control.txt

E posso afirmar, é muito mais que difícil.

 

Então já que estão reclamando das pessoas que conseguem, porque vocês mesmo não baixam apostilas e aprender ao invés de reclamarem de quem sabe?

 

Várias equipes no Korebr estão fazendo isso, uma delas é a que eu entrei.

E caso agente consiga, quer o Kore? então colabore com algo ao invés de questionar e reclamar de quem sabe.

 

Estava com a boa vontade de caso conseguir, levar aos moderadores, porem desejo que esperem a boa vontade do saruesley *-*, pois Kelper, Ghost e os outros só pagando e a maiorias das equipes que surgiram apenas colaborando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que postei uma, ou nenhuma vez aqui na wc.

mas após ver oque o red190 disse, eu sinceramente não pude ficar quieto.

 

Cara, vou te falar a real.

Concordo em 105% com você, deveria ser pago sim! para evitar aquela farm MOOOOOOONSTRA de bot que tem em quase todos os mapas!

sim, bot é útil, como a parte de os morangos serem baratos!

imaginem sem bot, se os próprios players dropassem na raça todos esses morangos ? seria em média de 8~10k cada morango, e vocês sabem que seria.

como eu disse, eu acho que deveria ser pago sim, mas eu, não pagaria pra usar. não é util para mim, é mais uma questão de preguiça. eu uso openkore para dropar como, fiz 3 arruaceiros e em 1 dia eu já deixei pra droparem carta mosca caçadora, dropei 3 e fiz um dinheiro que faltava para o meu divergentes.

eu acho o bot mais que útil, mas é horrivel essas pessoas que não sabem upar, upam do 1~140 no bot e com o dinheiro dos drops pagam o lech do 140 ao 145 e quitam o char porque NÃO CONSEGUEM UPAR!

algum tempo atrás eu fui de bio matar o sk ( vulgo cavaleiro da tempestade ) , era impressionante a quantidade de super aprendiz no mapa. eu não acreditei quando vi.

 

agora oque eu mais fico putto, é que tem uma galera que não está sendo paga para conseguir fazer o openkore funcionar de novo, e tem que aguentar uns filhinhos de papai xingando porque querem o bot, porque não sabem upar por conta própria.

 

uma dica, podem me odiar a vontade, mas vou dizer mesmo assim.

acalmem-se com a galera que tá arrumando o bot. eles NÃO ESTÃO SENDO PAGOS. SE VOCÊ QUER QUE ELES VÃO RÁPIDO, PAGUE UM PROGRAMADOR PRA ARRUMAR PRA VOCÊ VÉI .-.

 

ah, revoltei, perdão a todos IOAOJEIOAJEIOAJE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente e muito desestimulador para um programador de Kore não ter reconhecimento pelo seu trabalho, concordo com a cobrança das licenças mais acho que o valor esta um tanto salgado.

Mais confesso que o Ragnarok sem bot esta muito melhor para Upar. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um milhão de vezes melhor, mas pense nos consumíveis ? os PP's irão ter que dropar os itens de suas pots.

e aí sim o valor dos consumíveis ficarão salgados.

por isso que digo, deveria ser pago, mas essa historia de 50 reais é muito.

2,50 por log, um cara que upa 1 pp, 1 sacer, 1 arru e 1 ws pra ajudar o arru. são 10 reais + 5 da key ( se me recordo, e isso mesmo ) não é caro.

isso irá evitar aquelas farms, e assim o bRO , já que a lug só fode com os rops, e os botters com as farms, ao menos irá ser um pouco melhor :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TO MEIO PERDIDO AQUI, ULTIMAMENTE TENHO ACOMPANHADO OQUE ESTÁ OCORRENDO NO Openkore Brasil Fórum de suporte E ENTENDI MAIS OU MENOS OQUE ESTAVA ROLANDO ENFIM, MAS HOJE NO SITE SourceForge.net Repository - [openkore] Index of / APARECEU A FIX PRO BRO, EU BAIXEI E AINDA ASSIM O BOT NÃO FUNFA, QUERIA SABER SE O BOT JA FOI ARRUMADO, E SE JA FOI OQUE TENHO QUE FAZER, AGRADEÇO DESDE JA A ALMA CARIDOSA QUE ME EXPLICAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não cara, ainda não conseguiram arrumar. mas pode ter certeza que se continuar nesse ritmo, que quando conseguirem eles irão colocar aqui.

óbvio que não podemos apressar eles, pois eles não estão sendo pagos, e estão sem incentivo com a playboyzada apressando eles.

pois é, oremos pra conseguirem hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so na copia creditos nenhum seu ao arurmar isso,não peguem desse forum pegue do link oficial a atualização

 

 

@edit o programador10 ou kleperBR disse que sabe seu metodo de roubar os membros aqui to vendo se acho ele pra poder mostrar como que vc ta roubando aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so na copia creditos nenhum seu ao arurmar isso,não peguem desse forum pegue do link oficial a atualização

 

 

@edit o programador10 ou kleperBR disse que sabe seu metodo de roubar os membros aqui to vendo se acho ele pra poder mostrar como que vc ta roubando aqui

 

Nunca coloquei créditos e não seria agora que colocaria.

O sempre retirei as atualizações do mesmo lugar, do SVN oficial...

E onde raios o kepler=programador10 diz isso? Tem como provar?

Pois tenho um registro de conversa aqui que o próprio kepler diz que o meu kore e limpo. Se quiser posso postar pra quem quiser ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui quando abro o ragnarok do StartRO ele abre uma tela bem pequena e diz que o ragnarok não ta respondendo: http://img41.imageshack.us/img41/6041/548484eee.png

 

Pode me ajudar?

 

tenta mudar o tamanho da tela do jogo. Pois ai na imagem ta pequena a tela de jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saruesley *-* obrigado pelo ótimo trabalho que você sempre tem feito aqui no forum do Ragnarok que estava realmente entrega as moscas, parabéns pela iniciativa continue assim!

 

Cara fiz do jeito q vc mandou.

Aumentei a tela e funfou normal.

Brigadão.

Otimo trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.