Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

Essa veio direto do fórum oficial da openkore

 

Deixando bem claro a todos:

ATUALMENTE, NÃO É POSSÍVEL USAR O OPENKORE NO BRO

 

 

O motivo? Eles novamente fizeram alterações no cliente e o Packet Extractor do kLabMouse precisará de uma atualizaçÃo para poder resolver esse problema, pois nÃo foi como a de costume.

O Ghost e eu já entramos em contato com o kLab sobre isso e será feita a atualizaçÃo.

 

 

 

Como É um saco ter uma previsÃo e ela nÃo se realizar, nÃo irei especular quanto tempo demora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeeeeeeeew jogo honesto de novo \o/

 

Por que sempre que tem uma cagada dessas no kore você fica feliz???

 

@DUVIDA

 

Alguém ai ta tendo problema com o novo setup?

Aqui ele num abre nem fudendo, abriu uma vez só e não abre mais pra eu configurar o tamanho da tela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeeeeeeeew jogo honesto de novo \o/

 

Podia ficar assim pro resto da vida, porque jogar sem bot me dando KS e uma maravilha.

 

obs: tbm to feliz com jogo sem bot, uma pena que alegria de pobre dura pouco.

 

@mais: A respeito do novo setup, eu to conseguindo mexer no meu aqui mas eu baixei o cliente novo la inteiro deve ser por isso gente que só baixo o patch está com mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera que deve entender mais de openkore que eu...' seguinte, eu instalei o openkore via tortoise (Download via Tortoise - Openkore Brasil Wiki) mais infelizmente não deu tanto certo, e gostaria que se possivel vocês me ajudasse a resolver esse problema, quando eu faço o procedimento pra abrir o openkore (do jeito que esse tutorial ensina), o aprendiz do serve poseidon não loga, ele não consegue logar e eu não sei porque, pode ser por causa que eu ainda estou usando a pasta bro que tem aqueles arquivo do openkore (arquivo do openkore que era pra extrair na pasta BRO), eu não sei o que pode ser....' obriigado desde já :risomalefico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@saruesley *-*

fico feliz pq entre um jogo com bots e um jogo sem bots, eu prefiro sem,

e eu ajudo o pessoal do fórum pq se é pra ter bots, é bom que todos tenham chances iguais

 

quanto ao setup, tenta instalar aquela atualização que a lug disponibilizou antecipadamente e veja se ele funciona

 

@edit

vcs estão conseguindo logar no server thor?

aqui só entra no odim

eu sei q estava na manutenção extraordinária, mas já deveria ter acabado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia ficar assim pro resto da vida, porque jogar sem bot me dando KS e uma maravilha.

 

obs: tbm to feliz com jogo sem bot, uma pena que alegria de pobre dura pouco.

 

@mais: A respeito do novo setup, eu to conseguindo mexer no meu aqui mas eu baixei o cliente novo la inteiro deve ser por isso gente que só baixo o patch está com mesmo problema.

 

 

Eu só atualizei meu rag e funciona o setup normal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DUVIDA

 

Alguém ai ta tendo problema com o novo setup?

Aqui ele num abre nem fudendo, abriu uma vez só e não abre mais pra eu configurar o tamanho da tela!

 

O meu esta normal..!

:risomalefico::risomalefico:

São os pequeno detalhes que faz uma grande Tag..

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Problema do SETUP é por causa do windows XP, mais como arrumar?

 

Botão direito no Setup> Propiedades > Compatibilidade > Executar em como de compatibilidade com: Windows 98

Fecha e abre de novo \o/ ta feito... SETUP funfando no windows XP

 

Aqui foi assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARACA CARA, MEU DEUS DO CEU DA UMA LUZ AI... PELO MENOS FALA SE O BOT VAI VIM OU NAO... nao fala nada agent fica esperando q nem loko! -q :/

 

Claro que vai voltar velho , ja aconteceu esse tipo de coisa antes e ele sempre volta...

 

O Problema do SETUP é por causa do windows XP, mais como arrumar?

 

Botão direito no Setup> Propiedades > Compatibilidade > Executar em como de compatibilidade com: Windows 98

Fecha e abre de novo \o/ ta feito... SETUP funfando no windows XP

 

Aqui foi assim...

 

 

Aqui é windows XP e não deu problema nenhum com o setup

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARACA CARA, MEU DEUS DO CEU DA UMA LUZ AI... PELO MENOS FALA SE O BOT VAI VIM OU NAO... nao fala nada agent fica esperando q nem loko! -q :/

 

Ta com presa?

Estude e arrume você mesmo o bot e seja feliz!

Se tivesse olhado algumas páginas atras teria visto que eu falei que não tem previsão para a volta dos bots!

Então aguarde ao invés de ficar berrando aqui no meu tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saruesley *-* antes de mais nada, gostaria de agradecer vc pela ajuda que vem dando pra galera com relação a bots e suas atualizações. Sei que é treta arrumar, mas tb sei que mais dia menos dia, vcs conseguem e divulgam pra todos.

A galera apressadinha, vai upar na raça pra variar e pegar player skill e aprender o que mudou nos personagens, antes de pensar só em bot, esta semana é só de testes mesmo. Calma gente, parece que vai morrer se não tiver bot, fala sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkk nao apoiando o rag sem bot nem nada , mas ja repararam como prontera ta diferente sem bot :D logico que upa meu sicario 110 ta tenebroso... Sarue ta fazendo um otimo trabalho, e pow galera fica sussa que tenho certeza que Sarue-san vai por o bot pra funfa denovo, paciencia é uma virtude

Enquanto isso upa na raça mesmo kkkkkkk credo chorei pra conseguir 10% e morri >.<''''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo eu agradeço desde ja num sei se essa é a area certa mais tipo muito obrigado mesmo sempre venho baixando aki do seu post, mas depois dessa atualização de 29/08/2012 não conceguir fazer rodar baixei aki no seu post tudo e nao concigo fazer funcionar o bot. se poder dar uma dica agradeço? muito obrigado desde ja....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.