Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

Bom gente pra que ainda tem interesse na compra da Tal assinatura do pessoal da "OpenKoreBrasil", vou postar um texto tirado do próprio fórum deles não sou membro do fórum deles e nem pretendo ser depois de essa de agora a pouco, se não acreditarem em mim pode ir ver com seus próprios olhos pois está postado em uma areá aberta do fórum deles segue abaixo trechos do post!

 

 

 

"" Muitos notaram que o até então moderador "KleperBR" foi banido.

 

Resumindo, recebi por msn, pms e e-mails de VÁRIOS usuÁrios a denuncia que o mesmo era um usunÁrio com nick programador10 de um site de cheats.

 

De inicio perguntei ele, o mesmo negou o fato, porém liguei (assim com outros membros) o sinal de alerta.

 

A poucos dias o assunto novamente veio a tona, recebi uma denuncia sobre o mesmo usuÁrio, dessa vez com diversos logs de conversas no msn.

 

Pensei em deixar como estava, vigiando os commits do mesmo na svn do openkore, mas não dÁ, não desceu ver que um cara que confiei ser na verdade um **** sem noção que usava o kore para hackear desavisados.

 

Segue o log de uma conversa minha com ele sobre o assunto, lembrando que na primeira ele disse que não era o tal de programador10.

 

Spoiler

 

 

Ghost diz:

voce era mesmo o tal de programador10 do wb?

 

Kepler (Anime) diz:

? .-.

por que voltou a falar isso

do nada?

õ.o'

algum motivo em especial ou é por que deu vontade? xD

 

Ghost diz:

mais cara me falando sobre

 

Kepler (Anime) diz:

posso saber quem?

 

Ghost diz:

nem sei quem é, recebi email

 

Kepler (Anime) diz:

ah, sei quem é

.-.

ah, vou falar logo: sim

 

Ghost diz:

e pq diabos voce ficava hackeando nego ?

 

Kepler (Anime) diz:

quer que eu conte a história aqui logo ou pode ser em tópico? õ.o'

só para relaxar: parei jÁ, não faço mais isso xD

no commit da atualização

eu poderia ter tacado um script para hackear

mas não fiz isso

por que parei =P

 

Ghost diz:

voce acha mesmo que nao vigiamos os commits?

 

Kepler (Anime) diz:

eu sei

 

Você interrompeu compartilhando fotos

 

Kepler (Anime) diz:

mas até que alguém vigiasse...

poderia levar 10m ou 1h, sei lÁ

não precisa se preocuapr com isso, provavelmente quem falou isso foi o Editado(NickEditado a conta dele no fórum,se não me engano)

que me ajudava, mas ele me traiu

u_u

de boa em continuar da forma que sempre ficou agindo comigo? =P

 

Ghost diz:

na moral, eu fico puto da vida quando vejo isso

 

Kepler (Anime) diz:

cara, só para saber, isso faz acho que

2 anos

ou 1 ano e alguns meses

não precisa ficar remoendo o passaod como se tivesse acontecido otem õ.o

[email protected]

foi esse que mandou o e-mail?

o nome dele é Nome Editado

 

Ghost diz:

essa imagem das senhas que mandou, é de quanto tempo?

 

Kepler (Anime) diz:

por volta de novembro de 2011, mas dessa vez foi só para fazer uma algazarra na webcheat's, postei em tudo que é lugar com outra conta dizendo que na Área de ragnarok só tem gente sendo hackeada, hackeei game zone, etc, só para eles FINALMENTE proibirem postagem de openkore pronto

como pode ser visto agora =P

só tem um openkore pronto, mas é fixo e o game zone fica vigiando (em tese)

ah cara, também não precisa ficar remoendo isso, eu nunca causei mal a alguém da openkore.com.br õ.o'

 

Ghost diz:

remoendo? voce usa um programa que a galera fez, da uma de lammer, zoa uma porrada de idiota, eu confio em você, te chamo pra moderador pra ficar sabendo disso assim?

o kore no brasil ja tem uma fama ********da de ruim

 

Kepler (Anime) diz:

na época, eu não sabia disso

por isso que mudei de lado

tanto que fico contribuindo para a comunidade

se eu fiz algo de ruim, é, foi, porém, eu parei e passei de lado

tanto que fico dando suporte, desenvolvendo novas funções

corrigindo bug's

e lucrando nada com isso, nem com venda de zeny, nem com poseidon remoto...

 

Ghost diz:

eu estou a 6 anos , so levo alguma vendendo zenys, mantenho o forum do bolso, agora que os ADs estao dando algum retorno, e vem falar disso?

bom deixa pra la

nao vou estressar com isso

 

Kepler (Anime) diz:

o que eu quis dizer é que "estou fazendo isso por que estou querendo e sem segundas intenções"

 

Um detalhe importante, ele me enviou uma SS (vou editar) onde mostra a organização que utilizava para manter as contas hackeadas, para teste, tentei o login em 2 delas e consegui. Pessoalmente acho que as contas foram hackeadas a pouco tempo e ele diz no log que parou a algum tempo, acho pouco provÁvel.

 

""

 

 

 

Quem quiser ver as SS do caso só ir lar e ver a matéria! Agora me digam será que era apenas esse membro da equipe deles que era ladrão ou todo o resto seja também? Será que isso não vá a ser uma estrategia de banir o usuário e logo apos ele voltar com outro nick só pra tentarem mostrar que são honestos e acabarem seguindo com o esquema de roubo de contas por esse "NOVO" Sistema milagroso que estão criando? Bom se ele não sabia das falcatruas deste membro que tinha até privilégios de moderador será que ele sabe do resto que está ajudando ele a fazer esse tal esquema de assinaturas?

 

 

 

Bom não sei se infligi alguma regra do fórum de vocês mas peço que os moderados daqui entendam que postei isso pra ajudar o pessoal dessa comunidade e não tenho nenhuma intenção de prejudicar alguém aqui dentro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente pra que ainda tem interesse na compra da Tal assinatura do pessoal da "OpenKoreBrasil", vou postar um texto tirado do próprio fórum deles não sou membro do fórum deles e nem pretendo ser depois de essa de agora a pouco, se não acreditarem em mim pode ir ver com seus próprios olhos pois está postado em uma areá aberta do fórum deles segue abaixo trechos do post!

 

 

 

"" Muitos notaram que o até então moderador "KleperBR" foi banido.

 

Resumindo, recebi por msn, pms e e-mails de VÁRIOS usuÁrios a denuncia que o mesmo era um usunÁrio com nick programador10 de um site de cheats.

 

De inicio perguntei ele, o mesmo negou o fato, porém liguei (assim com outros membros) o sinal de alerta.

 

A poucos dias o assunto novamente veio a tona, recebi uma denuncia sobre o mesmo usuÁrio, dessa vez com diversos logs de conversas no msn.

 

Pensei em deixar como estava, vigiando os commits do mesmo na svn do openkore, mas não dÁ, não desceu ver que um cara que confiei ser na verdade um **** sem noção que usava o kore para hackear desavisados.

 

Segue o log de uma conversa minha com ele sobre o assunto, lembrando que na primeira ele disse que não era o tal de programador10.

 

Spoiler

 

 

Ghost diz:

voce era mesmo o tal de programador10 do wb?

 

Kepler (Anime) diz:

? .-.

por que voltou a falar isso

do nada?

õ.o'

algum motivo em especial ou é por que deu vontade? xD

 

Ghost diz:

mais cara me falando sobre

 

Kepler (Anime) diz:

posso saber quem?

 

Ghost diz:

nem sei quem é, recebi email

 

Kepler (Anime) diz:

ah, sei quem é

.-.

ah, vou falar logo: sim

 

Ghost diz:

e pq diabos voce ficava hackeando nego ?

 

Kepler (Anime) diz:

quer que eu conte a história aqui logo ou pode ser em tópico? õ.o'

só para relaxar: parei jÁ, não faço mais isso xD

no commit da atualização

eu poderia ter tacado um script para hackear

mas não fiz isso

por que parei =P

 

Ghost diz:

voce acha mesmo que nao vigiamos os commits?

 

Kepler (Anime) diz:

eu sei

 

Você interrompeu compartilhando fotos

 

Kepler (Anime) diz:

mas até que alguém vigiasse...

poderia levar 10m ou 1h, sei lÁ

não precisa se preocuapr com isso, provavelmente quem falou isso foi o Editado(NickEditado a conta dele no fórum,se não me engano)

que me ajudava, mas ele me traiu

u_u

de boa em continuar da forma que sempre ficou agindo comigo? =P

 

Ghost diz:

na moral, eu fico puto da vida quando vejo isso

 

Kepler (Anime) diz:

cara, só para saber, isso faz acho que

2 anos

ou 1 ano e alguns meses

não precisa ficar remoendo o passaod como se tivesse acontecido otem õ.o

[email protected]

foi esse que mandou o e-mail?

o nome dele é Nome Editado

 

Ghost diz:

essa imagem das senhas que mandou, é de quanto tempo?

 

Kepler (Anime) diz:

por volta de novembro de 2011, mas dessa vez foi só para fazer uma algazarra na webcheat's, postei em tudo que é lugar com outra conta dizendo que na Área de ragnarok só tem gente sendo hackeada, hackeei game zone, etc, só para eles FINALMENTE proibirem postagem de openkore pronto

como pode ser visto agora =P

só tem um openkore pronto, mas é fixo e o game zone fica vigiando (em tese)

ah cara, também não precisa ficar remoendo isso, eu nunca causei mal a alguém da openkore.com.br õ.o'

 

Ghost diz:

remoendo? voce usa um programa que a galera fez, da uma de lammer, zoa uma porrada de idiota, eu confio em você, te chamo pra moderador pra ficar sabendo disso assim?

o kore no brasil ja tem uma fama ********da de ruim

 

Kepler (Anime) diz:

na época, eu não sabia disso

por isso que mudei de lado

tanto que fico contribuindo para a comunidade

se eu fiz algo de ruim, é, foi, porém, eu parei e passei de lado

tanto que fico dando suporte, desenvolvendo novas funções

corrigindo bug's

e lucrando nada com isso, nem com venda de zeny, nem com poseidon remoto...

 

Ghost diz:

eu estou a 6 anos , so levo alguma vendendo zenys, mantenho o forum do bolso, agora que os ADs estao dando algum retorno, e vem falar disso?

bom deixa pra la

nao vou estressar com isso

 

Kepler (Anime) diz:

o que eu quis dizer é que "estou fazendo isso por que estou querendo e sem segundas intenções"

 

Um detalhe importante, ele me enviou uma SS (vou editar) onde mostra a organização que utilizava para manter as contas hackeadas, para teste, tentei o login em 2 delas e consegui. Pessoalmente acho que as contas foram hackeadas a pouco tempo e ele diz no log que parou a algum tempo, acho pouco provÁvel.

 

""

 

 

 

Quem quiser ver as SS do caso só ir lar e ver a matéria! Agora me digam será que era apenas esse membro da equipe deles que era ladrão ou todo o resto seja também? Será que isso não vá a ser uma estrategia de banir o usuário e logo apos ele voltar com outro nick só pra tentarem mostrar que são honestos e acabarem seguindo com o esquema de roubo de contas por esse "NOVO" Sistema milagroso que estão criando? Bom se ele não sabia das falcatruas deste membro que tinha até privilégios de moderador será que ele sabe do resto que está ajudando ele a fazer esse tal esquema de assinaturas?

 

 

 

Bom não sei se infligi alguma regra do fórum de vocês mas peço que os moderados daqui entendam que postei isso pra ajudar o pessoal dessa comunidade e não tenho nenhuma intenção de prejudicar alguém aqui dentro!

 

Isso ai eu já sabia, quem denunciou o kepler pro ghost foi eu.

Quem quiser eu posto as provas aqui!

Eu alertei o ghost sobre quem realmente era o kepler e qual era a sua real intenção na openkore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara maior ladrão mano ai é fod4! Saruesley vc conseguil extrair o "rag.exe" que saiu antes deste que **** com o bot? não estou conseguindo extrair ele nem a pau o novo já ta pronto falta só o antigo pra comparar aqui!

 

 

 

@Edit

 

Bom parece que perdi tempo d++ tentando extrair o ragexe.exe antigo e passaram na minha frente! O bot já voltou a funcionar nos servidores da LUG vou tentar achar um tutorial se funfar eu posto pra vcs se vcs ja não tiverem passado na minha frente tb xD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ichaves isso é engraçado, olha pela data da reclamação e a data em que essa acc foi criada, como pode ter roubado duas vezes no mesmo mês? Seus bot são pika das galáxias e fazem 100kk por dia cada um? Seus itens eram tão valiosos assim pra serem roubados duas vezes no mesmo mês? Porque ate onde seu o bot desse tópico aqui não está funcionando desde o dia 29/08/2012! Tenha mais coerência com suas acusações amigo.

 

Vai ver ele só rouba idiota mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo q este topico esta sendo o mais visitando da WC ultimamente.... rsrs

 

Wainting...

 

A esperança é a ultima que morre heh, mas ai ontem enquanto upava minha suma e meu baby encontrei uns slave bem suspeito e uns arruaceiro lvl 99 passeando por mapas farm também, mas nada de quantidades exagerada nos mapas e devo confessar que tem sido uma maravilha upar sem bot pra atrapalhar.

 

O problema é que a grana pra compra grimorio ta acabando =/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.