Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

iae meu rei blz? espero q sim...

olha no scan consta 8 arquivos do OK. malicioso ai man oq sao eles e na pasta do bro tem masi 1

baixei so q quando abro start.ro a tela do rag aparece so um quadradinho

ragpikeno.png

e quando mudei para ragexe 1rag1 ai o poseidon fica aparecendo q nao pode criar personagens

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara de boa da pra usa esse openkore pronto do saruesley *-* e bom

mas de boa quem e que usa bot com os items principais ?? so se for muito trouxa podendo toma um ban e perde tudo

A Openkorebrasil ele se aproveita de negos que pega os bots pra faze loja ou ate os iniciantes que deixam seus equips neles

@Duvida:Esse Openkore esta pegando ??

pois antes era so pagando e depois o saruesley *-* disse q o cara nao ia mas vende e nem da de graça para as pessoas como que ta a situação

Link para o comentário

cara de boa da pra usa esse openkore pronto do saruesley *-* e bom

mas de boa quem e que usa bot com os items principais ?? so se for muito trouxa podendo toma um ban e perde tudo

A Openkorebrasil ele se aproveita de negos que pega os bots pra faze loja ou ate os iniciantes que deixam seus equips neles

@Duvida:Esse Openkore esta pegando ??

pois antes era so pagando e depois o saruesley *-* disse q o cara nao ia mas vende e nem da de graça para as pessoas como que ta a situação

Também acho coisa de doido usar em conta com dinheiro e tal , ta funcionando sim ele atualizou o bot ontem..

Link para o comentário

o meu opk, só consegue logar 1 bot. mas não é tipo, abri o 1, e o 2 não abre, aí eu abro o 2 e o 1 não abre.

só esse 1º que abre, mas os outros são copiados dele, então, não dá pra entender.

os chares logam, dão calculating random route to : .....

disconnected from map server ~blablabla~ trying in 30 sec.

se alguém puder me ajudar, eu fico muito grato :)

Link para o comentário

Galera eu não sei o por que está acontecendo essas instabilidades com o poseidon server e nem com o kore em si, pois depois dessa atualização que teve ta muito instavel o kore e o poseidon server.

Então não adianta ficar perguntando aqui pra mim ou mandando PM com a pergunta pois eu não sei o que pode ser.

Link para o comentário

Infelizmente se vc colocar partyAutoShare em 1 ou 2 o bot desconecta. Ou seja não dá pra dividir EXP na party. Será que isso tem solução?

EDIT: Problema resolvido, é só abrir todos os bots primeiro, logar na conta do líder do grupo e colocar pra dividir EXP. Tem que deixar o partyAutoShare em 0​.

Link para o comentário

Agradecimentos ao Saruesley, não baixei daqui... Mas analisei o arquivo informado, de forma minunciosa... E idoneidade neste tipo de post, está cada dia mais raro, portanto, Parábens pelo tópico, e pelo suporte aos mais desentendidos do assunto!

Abs

Link para o comentário

Ai ta tudo mundo fudido nesse bot por causa do rag minimizado se tiver alguem que saiba respoonmder isso aew .... Porrra eu serei grato pa carai... nao so eu como todos os que estao precisando....

Link para o comentário

Alguém pode me dar suporte via PM ou algum outro meio,de como configurar o meu bot/openkore.. pf to precisando de ajuda

Esse erro é do direct x ou algum arquivo faltando na pasta do Ragnarok?

Link para o comentário

Bom dia Saruesley

O meu problema é outro...

os bots não conseguem se logar no servidor de mapas, passa um tempo tentando e

TEMPO ESGOTADO

Sera que vc tem uma solução???

Agradeço desde Ja

Link para o comentário

Galera que está com o problema de tela pequena do ragnarok, uma duvida!

A pasta do ragnarok que vocês colocaram aqueles arquivos startRO e a pasta data estão atualizados?

@djthiagodias

vc baixou o bot q dia? Pois este está funcionando perfeitamente!

Link para o comentário

Galera que está com o problema de tela pequena do ragnarok, uma duvida!

A pasta do ragnarok que vocês colocaram aqueles arquivos startRO e a pasta data estão atualizados?

@djthiagodias

vc baixou o bot q dia? Pois este está funcionando perfeitamente!

Sim man o meu esta atualizado sim ... mesmo assi nao da... aki e xp profissional ta na pasta do ragnarok normal atualizado .... nao ta visual.... e ta a resolusao 1124/708

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.