Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

Se eu soubesse o mecanismo/programa/ferramentas que o pessoal do forum usa pra atualizar os arquivos eu com certeza ja tinha postado a soluçao aqui pra geral.

Mais o que acontece e que o pessoal la simplesmente atualizam e nao fala como fazer, pelo fato de a lug sempre esta mexendo no ragexe e mudando alguma coisa como atualizar as informaçoes e colocar no kore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o kore não ta funcionando pqp, para de tentar espera a atualização sair na svn , de vez em quando abre o tutorial http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1574258-tutorial-passo-passo-atualizando-semanalmente-o-seu-openkore-sem-tortoise.html

 

que tem o seguinte link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

onde você ve se tem algo atualizado ou não, coloquem no google, aprendam a procurar ou esperar e não só chegar e ficar pedindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pedi nada, só perguntei se o openkore esta funcionando com a att do SVN, pq atualizei e passou da

versão xx95 para a xx96 dai pensei que ja tinha fix no svn de ontem e teria outro fix por causa da manutenção de hj, mais pelo visto a versão xx96 é de domingo eu achei q era de ontem por isso me confundi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

há alguma outra forma de att o openkore sem ser pela svn? perguntar não pata ninguem e a curiosidade n merece ignorancia (=

 

Tem um povo muito ignorante aki mesmo pqp. Tem sim, você pode pagar 10 conto para os mercenarios do openkoreBR, ou fazer seu fix por conta propria(necessita saber programar um pouco em assembly e um pouco de perl)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ficou sabendo q no openBR ouve vasamento de conteudo o adm de lá ta de cara haha.. agora ele bloqueo o cadrasto e etc. ai ai onde será que estão essas informações vasadas ;S

Tem que vazar mesmo, se eu tivesse acesso tambem vazaria, o cara ta querendo ganhar grana em cima de programa com codigo aberto tnc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ficou sabendo q no openBR ouve vasamento de conteudo o adm de lá ta de cara haha.. agora ele bloqueo o cadrasto e etc. ai ai onde será que estão essas informações vasadas ;S

 

Vazou sim, mais creio que ninguém vai querer pegar os arquivos se souberem com quem realmente está!

Se não sabem os arquivos vazaram e foram parar nas mãos do programador10/kepler ai o Ghost ficou puto de raiva e bloqueou novos cadastros, simples assim.

Então tomem cuidado ao baixarem um bot ai "limpinho" pois pode vim com um KL lindinho de presente pra você.

 

@SteveToalhovisk

Fala isso por não ter um kore disponivel pra rodar, pois tenho certeza que se você soubesse um terço da missa não ficava falando assim.

E la na openkoreBR paga quem quer, e 10 conto e mixaria vamos combinar, num paga nem o que gasto de farra com a namorada e meus brother em festas.

 

@OFF

 

Podem mandar mais PM não vou responder nenhuma!

E quando encher não vai ter mais como mandarem...heheh

 

@OFF²

 

Ai como e bom ver o tópico movimentado né? Neguim que nunca nem postou um "a" aqui no fórum ou no tópico vem do raio que o parta encher saco aqui exigindo atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente tem muito neguim aqui que nem pra ler os posts anteriores !

 

Faz algum esforço ai galerinha, se não quando chegarem na faculdade e não conseguirem fazer nada sozinhos estão ferrados !

 

Ferrados?

HAHAHHAAHHA

Isso se ao menos conseguirem entrar né? Aliais muitos conseguem o dificil mesmo e sair de lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o keplerBR ficou um tempão dando commit la no openbr sem o ghost saber e nunca houve reclamação de KL, sei que ele passava o rodo antigamente com KL mais acredito que as pessoas possam mudar, sei tambem que 10 conta não é nada, não reclamo da quantia mais do fato de cobrarem, pra quem paga 10 conto não é nada mais pra quem recebe, pensa so 100 pessoas pagando 10 conto, daria mil pila por mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.