Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

nao entendi o seu problema mais esse arquivo q vc subtilis ai nao precisa ser trocado por nenhum outro para rodar o open axo q vc nao att o seu open direito vc fez o q eu postei alguns post a cima pra att seu openkore o post q fiz e pra quemnao sabe att o openkore de nenhuma forma

 

Rapaz, muita calma. Faz o que o Darlin falou. Primeiro apaga tudo, depois baixa o bot do Sarus e faz como ele explica (poseidon na pasta do rag, etc). Baixa o openkore do Sarus e depois baixa o openkore do link do Darlin (SVN oficial). Depois só substitui os arquivos. O bot do Sarus até agora me parece limpo. Eu espero estar certo, assim ainda devemos ser gratos a ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda viu cara não conhece site oficial e depois vem falar que você está postando KL tenso...

 

Cara segui seu tutorial e consegui entrar, mas gostaria de saber pq a pasta que atualizei via SVN usando tortoise não entra e me reporta aquele erro que mandei na pag. 244 !

 

Mas mto obrigado _darlin

cara nao sei te responder pq ela nao funciona acho q serve so pra att mesmo sou nub com esse negocio de openkore aprendi a att o meu semana passada li alguns tutos aki do forum pra aprender
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom aqui está rodando tb, mais estou curioso do pq não rodou o openkore pelo o tutorial http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1293947-montando-seu-openkore-via-svn-atualizado-com-novo-poseidon.html se o SVN está atualizado...

 

Mas valeu ae @_darlin, só que como qualquer outro que tem curiosidade (os não "leechers") ainda quero descobrir que por$$ de erro é aquele kkkk ! se alguem souber valeu ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, muita calma. Faz o que o Darlin falou. Primeiro apaga tudo, depois baixa o bot do Sarus e faz como ele explica (poseidon na pasta do rag, etc). Baixa o openkore do Sarus e depois baixa o openkore do link do Darlin (SVN oficial). Depois só substitui os arquivos. O bot do Sarus até agora me parece limpo. Eu espero estar certo, assim ainda devemos ser gratos a ele.
o bote do saru como vc chama ele e limpo de KL mano nao precisa se preoculpa pq e so ele q pode postar bot no forum os adiministradores do forum permitiram isso e tem scan e so olhar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom aqui está rodando tb, mais estou curioso do pq não rodou o openkore pelo o tutorial http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1293947-montando-seu-openkore-via-svn-atualizado-com-novo-poseidon.html se o SVN está atualizado...

 

Mas valeu ae @_darlin, só que como qualquer outro que tem curiosidade (os não "leechers") ainda quero descobrir que por$$ de erro é aquele kkkk ! se alguem souber valeu ae

 

Eu acho que a porta do Poseidon deveria ser 6900, e não a que está. Você teria que ter posto isso no poseidon.xml antes de colocá-lo na pasta data. Não sei, posso estar errado, mas pela imagem que você mandou só pude ver isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SALVE GALERA EU ATUALIZEI O OPENKORE E TA FUNFANDO LEGAL JA ESTOU NA ATIVA

EU FIZ EXATAMENTE O Q O COMPANHEIRO _darlin FALOU

IR E BAIZAR O OPENKORE DO SITE

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
E DEPOISE SO SUBSTITUI COMO ELE FALOU TA FUNFANDO DE BOA.BOM UP PARA TODOS E BOA NOITE

 

OBS: TEM QUE COPIAR DO OPENKORE Q VCS BAIXAREM PARA O ANTIGO QUE O saruesley *-* POSTOU DIA 26/09. FUI BOTTER.gracas a DEUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi teve atualização do SVN, atualizei aqui mais estou tento um erro no servidor do poseidon :/ segue a imagem:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

C vc usa W 7 o problema eh q akele rag que vc abre e escolhe o aprendiz deu erro .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera... e meu primeiro post intaum vamos ao q interessa...

 

Jah fiz td q foi falado acima, Atualizei o SVN e td mais porem estou tomando Map Server TImeout... fiz o precesso descrito pelo Darlin tbm, porem sem exito. Ele loga na minha acc, loga o char, mas apos alguns segundos tomo timeout, se alguem puder ajudar awe ficarei mt grato. segue em baixo os anexos com os devidos erros.

 

Timeout.jpg

 

Poseidon.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, quem não quiser baixar o openkore do saruesley pra atualizar seu openkore aqui vai um rapido tuto: eu vou postar abaixo a codificação dos arquivos receivepackets.txt e os bro.pm ai vocês apenas precisam apagar todo o conteudo do arquivo e copiar a codificação:

 

recvpackets.txt

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Receive\bRO.pm

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Send\bRO.pm

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

quem gostou clica em agradecer xD:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera... e meu primeiro post intaum vamos ao q interessa...

 

Jah fiz td q foi falado acima, Atualizei o SVN e td mais porem estou tomando Map Server TImeout... fiz o precesso descrito pelo Darlin tbm, porem sem exito. Ele loga na minha acc, loga o char, mas apos alguns segundos tomo timeout, se alguem puder ajudar awe ficarei mt grato. segue em baixo os anexos com os devidos erros.

 

Timeout.jpg

 

Poseidon.jpg

cara baixa o openkore do saeusley q ta att esse meu poste ai foi so um quebra galho meis teve outros player q funcionou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, quem não quiser baixar o openkore do saruesley pra atualizar seu openkore aqui vai um rapido tuto: eu vou postar abaixo a codificação dos arquivos receivepackets.txt e os bro.pm ai vocês apenas precisam apagar todo o conteudo do arquivo e copiar a codificação:

 

 

recvpackets.txt

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Receive\bRO.pm

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Send\bRO.pm

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

quem gostou clica em agradecer xD:)

bom isso ai mais os cara são muito preguiçosos não vam deixar de baixar pra fazer isso ai sendo q é muito facil e leva menos tempo:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom isso ai mais os cara são muito preguiçosos não vam deixar de baixar pra fazer isso ai sendo q é muito facil e leva menos tempo:lol:

 

problema o deles, eu simplesmente estou colocando a disposição um jeito 100% seguro pra atualizarem o openkore sem qualquer traço de malware, mas se preferirem baixar e correr risco, fiquem a vontade. Em todo caso, posso criar um tópico em que eu atualizarei as codificações semanalmente a partir do snv apenas com a codificação e 0% de chance de ter keylloger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.