Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

é so upar como muita gente faz jogando normal dois ou 3 dias sem bot nao faz mal. Os mano pira quando não tem bot kkkkkkkkkkkkkkkkkk:lol:

 

Se isso acontecer e o pessoal da openkore.com.br divulgar a att, eu irei fazer o mesmo que fiz semana passada... (prevejo mimis, MUITOS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já respondendo as proximas 30 perguntas

O openkore não está funcionando

Sim, tenque esperar sair a atualização na "SVN" para voce mesmo atualiazar utilizando tutorial ou esperar o Uesley atualizar.

Pode demorar horas ou dias.

 

Tchau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki tambem creio que é algum erro, se nao for a lug começou um arrastao historico...

 

nao intendo, minhas contas de rag foram abduzidas?

 

Data/Hora

BlackDog1985 OFF > kkkkkkkkk 09/10/2012 03:23

The Ting Tings OFF > que merds essa hora off 09/10/2012 03:15

viperion OFF > lvlup deu ban geral kkkkkkk 09/10/2012 03:14

shiitera OFF > que bug zuadoooooo 09/10/2012 03:09

BlackDog1985 OFF > ta dando mensagem de e-mail n existe ou foi bloqueado pelo gm kkkkkkkkkkk 09/10/2012 02:31

BlackDog1985 OFF > putz, ja tava xingando a lug, pensando q tinha tomado ban kkkkkkkkkk 09/10/2012 02:30

hemersonkl OFF > QUEM SAIR AGORA DO JOGO NAO VAI CONSEGUIR LOGAR 09/10/2012 02:24

 

Abri um ticket pra isso. a Lug respondeu isso >

 

A Level Up! já está ciente do ocorrido e trabalhando para solucionar o caso o mais rápido possível. Pedimos que aguarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já respondendo as proximas 30 perguntas

O openkore não está funcionando

Sim, tenque esperar sair a atualização na "SVN" para voce mesmo atualiazar utilizando tutorial ou esperar o Uesley atualizar.

Pode demorar horas ou dias.

 

Tchau

 

Não está? Os meus estão rodando perfeitamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que usar uma máquina virtual.

vc instala o vmware player 5.0, instalar o xp dentro desse programa (é pra isso que ele serve) e roda o bot dentro do xp

a desvantagem é que pesa no pc e vc só pode abrir poucos bots

 

vc tbm pode atualizar o pc pra windows 8.

a vantagem é que vc fica usando o windows mais atual e que vc não precisa formatar, vc simplesmente muda o sistema executando o setup do novo windows

as desvantagens são:

1- alguns programas não funcionam

2- alguns drivers como de impressora, scaner, webcam ect não funcionam. (alguns drivers do 7 funcionam, mas não são todos)

3- vc vai demorar um pouco pra aprender a mexer no SO pq ele mudou bastante (mudou mais do 7 pro 8 do que do xp pro 7)

 

ou vc pode formatar pra windows xp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pirocudo157

o openkore é um programa que se passa por player e joga no seu lugar.

só executa tarefas simples, não espere que ele te substitua completamente

 

@derson1301

tem que esperar atualizar o openkore e dps tem que baixa-lo novamente

o saruesley avisa quando ele atualiza aqui

 

ps: por acaso o Bart so eu?

se for eu gostei XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tenham paciência, pois assim que atualizar o SNV, eu atualizo a codificação http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1842915-openkore-atualizacoes-codificadas.html e vocês não precisarão baixar nenhum openkore pronto pra atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.