Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

Então fui no tutorial do Uesley sobre as cartas mais não consigo salvar em extensão pl,como devo proceder?

 

 

Estou fazendo assim eu salvo o Script no bloco de notas,e depois vou em salvar,mais quando vou em salvar não aparece a opção .pl,alguem me ajuda por favor?

 

como devo proceder? e quem programa usar para salvar no formato .pl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Amigo o perl tem que ser o da versão do seu Openkore pegar a Ultima versão não resolve seu Problema ^^' eu tbm fiz a mesma coisa baixei a ultima versão deu o mesmo erro baixei a que estava junto com o openkore desse post aki e deu certinho ^^

 

 

Muito Obrigado! estou fazendo o porcesso conforme você disse. Postarei de novo caso aparecer o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou há tanto tempo na WebCheats que, a considerar pelo seu histórico, já até havia esquecido que existiam ainda usuários honestos(isto é, para um site de cheats) aqui e desistido de procurar cheats para jogos em sua maioria. Obrigado por contradizer meu pensamento e, a propósito, ótimo bot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então fui no tutorial do Uesley sobre as cartas mais não consigo salvar em extensão pl,como devo proceder?

 

 

Estou fazendo assim eu salvo o Script no bloco de notas,e depois vou em salvar,mais quando vou em salvar não aparece a opção .pl,alguem me ajuda por favor?

 

como devo proceder? e quem programa usar para salvar no formato .pl

 

 

Alguem me ajuda por favor

 

Ta consegui fazer no formato.PL so que aparece 3 opções,qual devo usar?tento em vista que as opçoes são pegar as cartas,guardas elas,preciso dessas dos no minimo,como faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@viniciusfla16'-'.

Quantos bots você roda simultaneamente, eu rodava mais de 5 e toda vez que ele caia, ele não voltava a conectar, ai passei a utilizar somente 3 ~ 4 simultaneamente, e eventualmente eu presenciei a queda de um kore, e ele voltou normalmente, porém com 3 ~ 4 kores, ele quase NUNCA ira cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz por terem dado a oportunidade ao Saruesly, vão evitar o excesso de Keyloggers além dele sempre ter postado conteúdos excepcionais, foi minha inspiração na época que disponibilizei o meu para a comunidade.

 

Muito bom, agradeço por compartilhar com nos Saruesly.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bira99

 

Tente isso:

 

#1 Delete a sua pasta do Gameguard, logue no jogo e saia, depois entre no bot.

 

#2 Se usa Vista ou Seven mude a compatibilidade dos arquivos Ragexe, Poseidon, Ragnarok e o StartRO

 

#3 Mude a localização da pasta do seu BRO.

 

Se não der certo nenhuma dessas opções diga a suas configurações do pc, etc ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem tomo ban agora? kkk

 

Meu do nada agora tava logado eles Baniram TODAS contas qe uso.

Até as que nao estavam Logadas, Possivel isso? o.O Até conta qe uso pra guarda umas Tranqueiras.. o.o to achando qe é erro do meu rag

 

http://imageshack.us/a/img856/9228/imagemcgdo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bro zenny

 

aki tambem creio que é algum erro, se nao for a lug começou um arrastao historico...

 

nao intendo, minhas contas de rag foram abduzidas?

 

Data/Hora

BlackDog1985 OFF > kkkkkkkkk 09/10/2012 03:23

The Ting Tings OFF > que merds essa hora off 09/10/2012 03:15

viperion OFF > lvlup deu ban geral kkkkkkk 09/10/2012 03:14

shiitera OFF > que bug zuadoooooo 09/10/2012 03:09

BlackDog1985 OFF > ta dando mensagem de e-mail n existe ou foi bloqueado pelo gm kkkkkkkkkkk 09/10/2012 02:31

BlackDog1985 OFF > putz, ja tava xingando a lug, pensando q tinha tomado ban kkkkkkkkkk 09/10/2012 02:30

hemersonkl OFF > QUEM SAIR AGORA DO JOGO NAO VAI CONSEGUIR LOGAR 09/10/2012 02:24

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fodeu, bloquearam tudo. Acho que é arrastão. ;/ Adeus pra sempre, Rag.

 

EDIT:

 

Manutenção extraordinária nos servidores de Ragnarök (09/10) - Ragnarök - MMORPG - Jogos Online

 

MANUTENÇÃO (UFA). ESPERO QUE NÃO SEJA SEGUIDA DE BAN GERAL IUEAHOUAEHEUAIEAEIHAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.