Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

coloquei o lock map tudo certo, mas ainda n ta dando, soh coloquei o loguin e a senha na pasta do download, n mudei mais nda

route_escape_reachedNoPortal 1

route_escape_randomWalk 1

route_escape_shout

route_avoidWalls 1

route_randomWalk 2

route_randomWalk_inTown 0

route_randomWalk_maxRouteTime 75

route_maxWarpFee

route_maxNpcTries 5

route_teleport 0

route_teleport_minDistance 150

route_teleport_maxTries 8

route_teleport_notInMaps

route_step 15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloquei o lock map tudo certo, mas ainda n ta dando, soh coloquei o loguin e a senha na pasta do download, n mudei mais nda

route_escape_reachedNoPortal 1

route_escape_randomWalk 1

route_escape_shout

route_avoidWalls 1

route_randomWalk 2

route_randomWalk_inTown 0

route_randomWalk_maxRouteTime 75

route_maxWarpFee

route_maxNpcTries 5

route_teleport 0

route_teleport_minDistance 150

route_teleport_maxTries 8

route_teleport_notInMaps

route_step 15

Ele ao menos calcula roda pro lockMap?

Pois está muito estranho isso.

Link para o comentário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

È "cuspe no prato que cumeu isso" Quando o kore não ta funcionando vem todo mundo aki pedir ajuda depois que conseguem a solução ae alguns vem aki acusa o saruesley *-* de KL, de mercenario, vmos pelomenos saber agradecer, ele ja ta fazendo muito em da tudo martigadinho pra gente (uso tortoise svn que aprendi a usa seguindo tuto dele) saruesley *-* e o simpson sao dois caras muito pacientes e que gostam muito de ajuda ... abraço a todos.

Link para o comentário

cara nao consigo colocar o bot pra rodar q mano, tpw eu abro o poseidon abro o StarRO so q quando abre o ragPrivate pra poder logar no poseidon o GAMEGUARD da um erro e fecha o ragnarok --' alguem sabe como resolver?

Link para o comentário

Fiz tudo como esta no topico soh que nao estao conectando no servidor, aparece: timeout on account server, reconnecting...

como resolvou isso?

tow tentando conectar no bro - asgard

pf alqm ajudae! vlw

Link para o comentário

Pra que serve isso alguem me fala por favor!

é um programa que se passa por player no jogo ragnarok e faz quaisquer ações determinadas por um usuário através de uma linguagem de programação

Link para o comentário

Meus Parabéns Saruesley pois,alem de vc postar um openkore 100% funcional, não contem KL.

Antes da renovação, bem antes eu baixei um kore daq e tava todo infectado, de lá pra cá tive receio de baixar daq pois todos postados aq tinha virus

agora estou voltando pra cá pois vejo que ainda tem gente de bom senso, meus parabéns.

Link para o comentário

@anredias18

Não, esse bot não é configurado para pegar cartas.

Ele pega todos os itens que droparem de monstros.

Mas o próprio saruesley já fez um tutorial de como configurar seu openkore para adquirir todas as cartas do jogo.

[ http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1362057-adicionando-todas-cartas-do-jogo-ao-pickupitems-e-intems_conntrol.html ]

Link para o comentário

Como faço pro bot parar de tomar dc? Ja atualizei a pasta bRO, send, receive etc..

Isso e uma coisa praticamente impossivel, pois os DCs são normais.

O que pode fazer pra tentar diminuir os dcs e aumentar o sleeptime do seu kore pra ele n ficar bombardeando o poseidon com solicitações de pacotes.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.