Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

Galera preciso de ajuda tbm baixei os arquivos e quando vou logar com o aprendiz no posseidon aparece a mensagem que excedi o numero maximo de personagens... onde esta o numero permitido aparece 2/0 e não loga da o mesmo erro no windows 7 e na maquina virtual testei em ambos obrigado.

 

Consegui galera apenas peguei o Old Setup e mudei o startRO para executar pelo poseidon ta 100% agora

 

Obrigado saruesley *-* pelo Bot excelente post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz exatamente como manda o tutorial do tópico, mas após selecionar um dos dois aprendizes aparece a mensagem: não foi possível conectar-se no servidor de contas, alguém sabe como resolver esse problema?

 

Edit: resolvi o problema .-., eu estava usando uma pasta control antiga, e isso tava causando esse problema, quando eu usei a do tópico ficou tudo normal ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o Poseidon parou de pegar do nada os bots estavam ligados ja fazia mais de 6 horas e cairam depois o Poseidon nao abre mais ja reiniciei a maquina virtual, tipo eu dou dois clicks no poseidon e abre a janela do DOS em menos de 1 segundo ela fecha com isso nao consigo logar o aprendiz e concequentemente o bot.... Alguem sabe ae o pq disso ? e i mais estranho do nada . Quem puder ajudar leva meu thanks ;)

 

Consegui Ler Rapidamente o Erro que da na Janela de dos que eh o seguinte: Invalid ServerType Specified. Please Check your Poseidon Config File.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flukk1234, esse erro acontece constantemente cmg, para resolver é simples, quando der esse erro é só extrair novamente para a pasta ragnarok os arquivos poseidon.exe, startro.bat e a pasta data.

 

realizei o procedimento citado acima e nao funcionou .... :/

 

 

@EDIT:

 

Baixei o bot disponibilisado aqui no forum e subistitui somente a pasta src/poseidon e voltou a funcionar \o/ Obrigado pela ajuda ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você já tinha um openkore que funcionava até a atualização 10/10/2012, não vai precisa baixar um novo openkore, basta atualizar ele utilizando esse tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1842915-openkore-atualizacoes-codificadas.html

 

e não esquece de comentar lá e clicar em agradecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou com um problema, a tela do startRo.bat fica bem pequena e não da pra ver nada e fazer nada, vi anteriormente que trocar o setup por um antigo resolveria, já fiz isso tb e não deu, alguém me ajuda?

 

Segue esse tutorial

 

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1818449-tentando-resolver-problema-de-ragnarok-minimizado-com-o-openkore.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.