Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

hmm eu tentei isso e não deu, mudo a resolução do meu rag, porém a do Poseidon fico a mesma...

 

E outra, depois que o bot ta logado eu posso desligar o Poseidon? (no caso para poder entrar no rag com outra conta)

 

Tenta usar esse startRO aqui:

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

@EDIT

 

Bot disponivel e atualzado 17-10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei saruesley, hoje depois da atualização q teve, eu baixei o openkore, mas da dando erro. Eu ligo ele normal, mas depis de alguns segundos q ele ta la upando ele desconecta do servidor de mapas... e n adianta insistir, eu relogo, relogo... e ele continua desconectando. tem alguma ideia do q seja?

Muito obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saruesley *-*

 

estou com o problema do XSTools.dll

li em vários lugares como arrumar este problema, porém não estou conseguindo de nenhuma forma. Já baixei o perl novamente, baixei o openkore atualizado e até os arquivos para colocar na pasta do ragnarok. Copiei a XSTools em todas as pastas que solicitava no erro e mesmo assim não foi, sabe me dizer o porque desse erro persistir?

 

---------------------------------------------------------

 

Aeeee... consegui fazer funcionar, o problema era que a XSTool.dll não tem no zip. Achei em um site a dll e coloquei nas pastas que pediam e funciono. Bot funcionando 100% ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro Saruesley.

 

Toda vez que houver att no rag e for disponibilizado novo bot, tenho que baixar tudo novamente e configurá-lo também?

 

Da última vez que tentei copiar a pasta "control" para o novo bot deu erro.

 

Alguma dica?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro Saruesley.

 

Toda vez que houver att no rag e for disponibilizado novo bot, tenho que baixar tudo novamente e configurá-lo também?

 

Da última vez que tentei copiar a pasta "control" para o novo bot deu erro.

 

Alguma dica?

 

Obrigado

 

você também pode atualizar pelo tutorial atualizações codificadas da minha assinatura, é mais prático e mais seguro. Aproveite o espaço e veja se precisa melhorar algo no tuto e clique em agradecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro Saruesley.

 

Toda vez que houver att no rag e for disponibilizado novo bot, tenho que baixar tudo novamente e configurá-lo também?

 

Da última vez que tentei copiar a pasta "control" para o novo bot deu erro.

 

Alguma dica?

 

Obrigado

 

 

 

Cara, eu consegui resolver tudo juntando os dois sem mta dor de cabeça!!

 

Você baixa o novo, mas nao exclui o antigo! Copia a Xtools.dll do antigo das duas pastas, da pas SRC e da pasta Poseidon e cola no que voce baixou hoje! Pega do antigo e poe no nvo!

O Bot volta rodar perfeitamente, da até pra voce copiar a sua pasta control inteirinha !!!

 

 

Se der certo, de o primeiro agradecimento pro Pearl aqui *--* SHAUHSAUHSAUH!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta Saru, existe algum método pra não levar ban fácil? de 7 accs minha levei ban em 6 Oo.

 

NOSSA, eu to a um tempinho e nao tomei ban em nenhuma.. voce precisa dar mais detalhes de como vc deixa os seus bots, mapas, dexa muitas horas ligado, se vc liga muitos ao msm tempo, algum amigo invejoso te denunciando, seila algumas informaçoes ai pra gente poder ajudar vc, porque no escuro fica dificel ajudar,

 

 

To indo dormir, boa noite a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pearl eu tentei fazer o q vc disse ai mas ai enrosquei no erro da xstools, tentando outra solução aki, se alguem tiver agradeço

 

Man! é Bem simples! o seu Bot tava rodando antes e agora não ta rodando mais certo? Ou nem chegou rodar?

Se não rodou você precisa fazer o tutorial do nosso amigo que fez as codificadas!

>http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1842915-openkore-atualizacoes-codificadas.html<

 

Se voce ja estava rodando é simples! é só voce pegar o arquivo XTools da pasta do open kore antigo e colar no open kore novo que voce baixou hoje, dia 17!

 

Os arquivos se encontram na pasta SRC e na pasta poseidon! colando-as nas mesmas!

mas é o arquivo DLL que é diferente tos outros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galera! to com uma questão aki no meu kore, é o seguinte: está dando erro de XStolls.dll não encontrado, uso o pearl 5.12.3 build1204, nunca havia dado esse erro, uso o kore do saru desde que ele inicio aki, nunca deu erro, nesse ultimo atualização aconteceu isso, detalhe, como nunca tinha acontecido isso fiz a burrice de deletar a pasta de kore da semana passada então não posso usar a XStool da semana passada, alguém poderia dar uma força. agradeço desde já. :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Access denied[/color][/b]"

 

link do bot

DepositFiles

 

e aqui ta funcionando normalmente

 

@All

 

O bot está funcional, nao sei o pq desses erros estarem acontecendo mais irei averiguar.

Meu tempo está corrido pois agora comecei a trabalhar ai ja viu ne sem tempo de nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow, diz ai como vc resolveu pq eu nao to conseguindo resolver isso! vlw

 

Nun fiz nada, quem nun tem cão caça com gato, botei outra classe pra dar Slave.

 

Embora eu tenha tentado isso (unico que achei) -> Openkore.com • View topic - disconnections due to Bug:Actor :: Move...

 

e não tenha dado jeito... vo verificar nesse bot ai do Saruesley, quem sabe não resolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.