Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

Não sei se irão apagar meu comentário, mas depois de usar ele hoje, percebi que existe uma linha de comando que faz um download de um ardamax para a pasta "C:\system value information"! Eu tenho um bom antivirus e ele bloqueia rapidão o malicioso! Não estou acusando ninguem, mas pra quem baixar, ponha um bom antivirus, pq se esse keylogger for brasileiro, então ele ja pegou muita conta. Por outro lado, pode ser um key extrangeiro, que queira conta no kRO ou iRO, dai ele não vai querer sua conta nacional!

 

Fiquem expertos!

 

 

Poste ai onde está essa tal linha de comando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se irão apagar meu comentário, mas depois de usar ele hoje, percebi que existe uma linha de comando que faz um download de um ardamax para a pasta "C:\system value information"! Eu tenho um bom antivirus e ele bloqueia rapidão o malicioso! Não estou acusando ninguem, mas pra quem baixar, ponha um bom antivirus, pq se esse keylogger for brasileiro, então ele ja pegou muita conta. Por outro lado, pode ser um key extrangeiro, que queira conta no kRO ou iRO, dai ele não vai querer sua conta nacional!

 

Fiquem expertos!

 

pode mostrar a linha que você faz mencionou?

pois esse kore e limpinho limpinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá galera!! então o post foi feito 31-05-2012" e hoje já é 20/10/12 e certamente o ragnarok atualizou " não sei, voltei a jogar esses dias tava com ~Sdds rag~ Mas estou sem tempo para upar, " Enfim, Será que ainda ta funfando?? Obrigado :3

 

O tópico foi criado no dia 31-05 mais eu venho atualizando ele semanalmente desde a criação, então o kore está 100% funcional e sem erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu bot ta funcionando certinho, eu tenho win 7 mas to usando VM com win XP, ai eu ligo o bot e funciona tudo normal, mas ele não fica muito tempo ligado, em pouco tempo ele ja da "the game guard authorization request has timed out please check your poseidon server" e disconecta, tem alguma coisa que eu possa fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, efetuei tudo como descrito, tenho um conhecimento antigo no open kore.

 

Estou enfrentando uma dificuldade em abril os arquivos com o Perl, meu sistema operacional é Windows XP Service Pack 2, já tentei rodar o poseidon.pl e o openkore.pl com outras versões do perl e não consegui.

 

Os arquivos abrem, e rapidamente já fecham, aparece um monte de coisa escrita porém não consigo ler porque abre e fecha em frações de segundos.

 

Me ajudem por favor, seria algum conflito do perl com o avast? Conflito do perl com alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não ta funcionando , executei tudo certo , na ordem certa , meu antigo bot funcionava.. mas fiquei uns meses sem pc e baixei esse.

fiz o mesmo procedimento do outro , não funcionou , tentei fazer esse , logando um dos aprendizes do poseidon e tentei conectar.

acontece que o carregamento para em 100% e trava. Daí o Openkore não consegue se conectar no Servidor de Contas.

 

427780_455850964457659_686465961_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leogalojp

tem que usar a versão do perl disponibilizada aqui. e dps que vc instala, tem que reiniciar o pc.

se não funcionar, restaura o sistema pra antes da primeira instalação do perl e dps tenta d novo

 

@dos667

vc está executando o procedimento errado ou o seu bot está desatualizado.

diga EXATAMENTE o que vc faz pra abrir o kore e quando vc o baixou (tem que atualizar toda quarta)

 

@txylopes

abre uma excessão pra pasta do rag no antivirus e no firewall, verifica se os drivers do pc estão instalados corretamente e tente novamente

diga as configurações básicas do pc se não tiver dado certo (memoria ram, processador e conexão de internet. se tiver placa de vídeo tbm)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu bot ta funcionando certinho, eu tenho win 7 mas to usando VM com win XP, ai eu ligo o bot e funciona tudo normal, mas ele não fica muito tempo ligado, em pouco tempo ele ja da "the game guard authorization request has timed out please check your poseidon server" e disconecta, tem alguma coisa que eu possa fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae to usando esse openkore mas ele dura 30m ligado depois ele desconecta e nao volta mais antes os outros openkores que eu abaxei aqui nao dava esse problema alguem ai tbm ta passsando por isso ou tem a solução para isso ??

 

 

 

 

 

 

grato ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.