Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

oi

eu instalei o openkore tudo certinho!

quando abro ele conecta tudo também, mas quando vai reconhecer o mapa ele diz:

"tempo esgotado servidor de mapas"

não sei o que fazer me ajuda ai por favor!

 

isso ocorre quando o openkore esta desatualizado. Então faz o seguinte: vai nesse tuto pra atualizar seu openkore http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1842915-openkore-atualizacoes-codificadas.html e caso dê certo comenta la e clica em agradecer :sarcastico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia ou boa tarde!

Pessoal, é o seguinte, passei muito tempo sem usar bot e agora que vim usar, fui pegar Macro de sacer no brocenter e o site não estava online, teria como me passar um site de macros?

Agora meu ragnarok não abre, a lias, ele abre mais só fica a barrinha com o nome ragnarok.

 

 

O jogo em si não abre!

 

Como resolver?

To usando Marquina virtual do PC

 

PC 4gb de RAM Maquina Virtual usando 512Mb

Processador AMD Phenon X6 1090T 3,2Gz

Placa de video ATI 2Gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ta rodando o openkore + poseidon no vmware direitinho? Eu estou tendo um problema - GFC error - tudo bem, eh soh ir apertando enter. Porem, quando vai carregar o mapa do aprendiz, fica em 100% e nao passa disso (acredito que seja devido ao GFC ERROR). Blz, ai vou abrir o openkore, e da timeout no servidor de mapas devido a timeout de resposta do gameguard. Meu openkore esta atualizado(eh o do topico, do dia 11-10). Alguem ja passou porisso?

 

Estou usando o vmware player 5 e ja tentei com o workstation 9, pois vi em outros topicos que o erro gfc sumia com estas versoes - atualizadas.

Mas ainda acontece.

 

Outra duvida, eh inseguro rodar varios bots atraves do mesmo poseidon server?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia ou boa tarde!

Pessoal, é o seguinte, passei muito tempo sem usar bot e agora que vim usar, fui pegar Macro de sacer no brocenter e o site não estava online, teria como me passar um site de macros?

Agora meu ragnarok não abre, a lias, ele abre mais só fica a barrinha com o nome ragnarok.

 

 

O jogo em si não abre!

 

Como resolver?

To usando Marquina virtual do PC

 

PC 4gb de RAM Maquina Virtual usando 512Mb

Processador AMD Phenon X6 1090T 3,2Gz

Placa de video ATI 2Gb

 

Procura uns tutoriais aqui pelo proprio forum ou no google sobre como configurar bot slave.

Sobre a janela do rag minimizada siga esse tutorial

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1818449-tentando-resolver-problema-de-ragnarok-minimizado-com-o-openkore.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo visto ainda existe membros usando esse bot,depois de varios membros serem roubados depois de usar esse bot como mostra os comentarios passados!

 

Seguinte: ninguém é obrigado a utilizar esse openkore daqui, até por que já existe o oficial Openkore SVN Snapshot ZIPs se usou o daqui é problema seu. E para atualizar, não é mais necessário também baixar esse openkore, pois já existe um tópico explicando como atualizar com 100% de segurança http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1842915-openkore-atualizacoes-codificadas.html, então tudo que o pessoal precisa é apenas baixar o openkore do SNV. e ficar atualizando pelo meu tópico. Então não é mais necessário fazer esse mimimi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ta rodando o openkore + poseidon no vmware direitinho? Eu estou tendo um problema - GFC error - tudo bem, eh soh ir apertando enter. Porem, quando vai carregar o mapa do aprendiz, fica em 100% e nao passa disso (acredito que seja devido ao GFC ERROR). Blz, ai vou abrir o openkore, e da timeout no servidor de mapas devido a timeout de resposta do gameguard. Meu openkore esta atualizado(eh o do topico, do dia 11-10). Alguem ja passou porisso?

 

Estou usando o vmware player 5 e ja tentei com o workstation 9, pois vi em outros topicos que o erro gfc sumia com estas versoes - atualizadas.

Mas ainda acontece.

 

Outra duvida, eh inseguro rodar varios bots atraves do mesmo poseidon server?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1842915-openkore-atualizacoes-codificadas.html[/url], então tudo que o pessoal precisa é apenas baixar o openkore do SNV. e ficar atualizando pelo meu tópico. Então não é mais necessário fazer esse mimimi

 

Na boa, nem sei por que ainda pessoas dão ouvidos pra esse cara. Ele já ate postou bot com keylogger aqui no fórum, divulgou sites com bot proto e com keylogger, apoiava tópicos com kl quando era permitida a postagem... Enfim, ele nem devia está aqui!

 

Mais na boa, todos que me acusaram nunca provaram nada e do modo como você fala do meu tópico e como se você estivesse dizendo que nele existe kl. Então se aqui tem kl prove não fique jogando indiretinhas nem nada do gênero pois sou muito homem pra falar o que eu quero para uma pessoa na cara dela e não com indiretinhas iguais as suas....

 

E aqui existe vários tópicos mostrando como atualizar e montar o próprio openkore, se ninguém se interessou em aprender a fazer isso eu vou continuar postando o kore pronto e limpo pro pessoal aqui. E se tiver achando ruim o meu tópico saia dele e nem poste mais nada ou vai reclamar com a moderação!

 

 

Alguem ta rodando o openkore + poseidon no vmware direitinho? Eu estou tendo um problema - GFC error - tudo bem, eh soh ir apertando enter. Porem, quando vai carregar o mapa do aprendiz, fica em 100% e nao passa disso (acredito que seja devido ao GFC ERROR). Blz, ai vou abrir o openkore, e da timeout no servidor de mapas devido a timeout de resposta do gameguard. Meu openkore esta atualizado(eh o do topico, do dia 11-10). Alguem ja passou porisso?

 

Estou usando o vmware player 5 e ja tentei com o workstation 9, pois vi em outros topicos que o erro gfc sumia com estas versoes - atualizadas.

Mas ainda acontece.

 

Outra duvida, eh inseguro rodar varios bots atraves do mesmo poseidon server?

 

Se ninguém ate agora respondeu essa sua dúvida e por que nem eu e ninguém mais sabe como resolver esse problema. Não precisa ficar que nem um desesperado aqui perguntado toda hora.

 

Da uma procurada na internet que você deve achar solução pro seu problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu faço pra usar esse bot no @ASGARD?

 

e amigo,você pode por favor,postar uma print funcionando? não que eu duvide,mais seria bem legal ver pra ter certeza de um bom trabalho,ok?

 

e por que vc n pode ajudar se bugar? estranho isso ai

 

não me leve a mal,são duvidas que eu realmente tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu faço pra usar esse bot no @ASGARD?

 

e amigo,você pode por favor,postar uma print funcionando? não que eu duvide,mais seria bem legal ver pra ter certeza de um bom trabalho,ok?

 

e por que vc n pode ajudar se bugar? estranho isso ai

 

não me leve a mal,são duvidas que eu realmente tenho.

 

O bot já tem a configuração pra rodar no asgard.

Se você rodava no thor ou no odin basta ir na sua config.txt e apagar o que está na frente dessas linhas:

master

server

 

e quem falou que se der bug eu não vou dar suporte?

Respondo apenas as dúvidas que sei responder.

 

E imagens nem vou postar dele funcionando pq ele está funcional, só baixar e tirar as conclusoes vc msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uai,ta escrito ali em cima "não dou ajuda" --'

 

Está falando das observações?

Se e dela e só você ler novamente.

Eu não dou suporte por PM ou msn, qualquer duvida que alguém tiver e só postar aqui que se eu souber a resposta eu respondo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu consegui resolver o problemas do erro CPaletteRes, mas agora surgiu outro, tudo ocorre corretamente mas quando chega na tela de carregando, fica em 100% e não sai dai, o ragnarok sempre para de responder e não volta de geito nenhum, algum abençoado tem uma solução? Sim, já vasculhei a internet inteira e não encontrei solução, alguem ajuda eu por favor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara estou com o problema do "the gameguard authorization..." e passei o dia todo procurando como resolve-lo, achei algumas formas mas nenhuma funcionou.

Eu uso seu Openkore mesmo e estou desde ontem a noite com esse problema, sabe alguma solução? Uma das que achei foi alterar algumas linhas no Client.pm e um outro arquivo que não lembro o nome agora.

 

 

 

 

 

 

Agradeço se souber como resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.