Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

saruesley, não entendi! você tem o open atualizado e funfando, mas só vai portar quando sair na pagina oficial da svn? não entendi mesmo '-', se nao for pedir muito, explica ai, pf!

 

Já falei isso várias vezes aqui no tópico, eu sou membro VIP do fórum da Openkore.com.br e lá eles disponibilizam o kore atualizado sempre que acaba a manutenção da lug. E como e um serviço pago, então eu não vou disponibilizar algo que eu tive de pagar para usar, aqui no fórum gratuitamente!

 

Os caras parecem que vão morrer se não deixar o bot ligado umas horinhas '-'

Ta loco

to aqui esperando e não to desesperado

 

O pessoal aqui ta muito dependente e preguiçoso. Tem preguiça de pesquisar e tudo mais, querem tudo na boca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falei isso várias vezes aqui no tópico, eu sou membro VIP do fórum da Openkore.com.br e lá eles disponibilizam o kore atualizado sempre que acaba a manutenção da lug. E como e um serviço pago, então eu não vou disponibilizar algo que eu tive de pagar para usar, aqui no fórum gratuitamente!

 

 

 

O pessoal aqui ta muito dependente e preguiçoso. Tem preguiça de pesquisar e tudo mais, querem tudo na boca!

 

Entendo, Tbm utiliso o Openkore.com.br Porem "ainda" não sou Vip entao n tenho acesso a diversas coisas e conteúdos. Mas aguardando Aqui a atualização :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhem a data de edição do tópico antes de perguntar a mesma merda pela bilhonésima vez.

se a data de edição for de antes dessa quarta feira, o bot não tá funcionando

e quando o saruesley atualiza ele avisa.

 

parem de perguntar se está funcionando ou onde está o link do download.

quando a droga do bot estiver atualizado vcs serão avisados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro saruesley *-*.

 

Venho aki dizer q seu trabalho atualizando o bot e postando um bot limpo sem kl para os que não sabem atualizar o seus bots é um trabalho magnifico.

 

Mas tbm venho lhe dizer que por mais que vc seja Usuário VIP no fórum do openkore brasil eu axo que vc já poderia colocar ter colocado a atualização para nós que não temos o mesmo privilégio.

 

Pois do mesmo jeito que vc com certeza alguma vez na vida ja utilizou um tutorial de qualquer outra coisa feita por um outro membro desse fórum ou de outro qualquer.

 

Tenha um pouco de bom senso.

 

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro saruesley *-*.

 

Venho aki dizer q seu trabalho atualizando o bot e postando um bot limpo sem kl para os que não sabem atualizar o seus bots é um trabalho magnifico.

 

Mas tbm venho lhe dizer que por mais que vc seja Usuário VIP no fórum do openkore brasil eu axo que vc já poderia colocar ter colocado a atualização para nós que não temos o mesmo privilégio.

 

Pois do mesmo jeito que vc com certeza alguma vez na vida ja utilizou um tutorial de qualquer outra coisa feita por um outro membro desse fórum ou de outro qualquer.

 

Tenha um pouco de bom senso.

 

obrigado.

 

Falo bonito meu amigo!! sem falar que o Bot ja rola solto pelo Rag, e uma falta de consideração com aqueles que não são Vip´s, sei que eles (criadores) precisam de grana e tals, e vcs paga por esse acesso mas e egoismo não dividir em primeira mão com os usuario deste site, ja que aqui o site vive praticamente dos usuario que so ''baixam'' como foi fala em outro post, e não ajuda em nada... mas são esses usuario q clica nos anuncio deste site, faz sua divulgação... bem e isso.. admiro muito seu trabalho e ainda mais sua honestidade em postar arquivos sem KEYLOG.. parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falo bonito meu amigo!! sem falar que o Bot ja rola solto pelo Rag, e uma falta de consideração com aqueles que não são Vip´s, sei que eles (criadores) precisam de grana e tals, e vcs paga por esse acesso mas e egoismo não dividir em primeira mão com os usuario deste site, ja que aqui o site vive praticamente dos usuario que so ''baixam'' como foi fala em outro post, e não ajuda em nada... mas são esses usuario q clica nos anuncio deste site, faz sua divulgação... bem e isso.. admiro muito seu trabalho e ainda mais sua honestidade em postar arquivos sem KEYLOG.. parabens!

 

Mas como ele disse, ele paga para ter Essas vantagens, n tem o poq de sair espalhando pra geral, só pra ter mais bots ainda Logados, Mas como ele é gente boa, está esperando sair no SVN. Que ainda n está atualizado " cabei de verificar e não tá. fora que vocês querem tudo na mão... Então pesquisem, até para não ficarem dependendo dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhem a data de edição do tópico antes de perguntar a mesma merda pela bilhonésima vez.

se a data de edição for de antes dessa quarta feira, o bot não tá funcionando

e quando o saruesley atualiza ele avisa.

 

parem de perguntar se está funcionando ou onde está o link do download.

quando a droga do bot estiver atualizado vcs serão avisados

 

Eu não sei se percebeu.

 

Eu não pedi para você o Openkore. Eu perguntei se alguém poderia me passar o link oficial para download ''svn''.

Se você não tem o link , ou não quer divulga-lo, por favor, sem comentários desnecessários.

Existem muitos membros novos que não entendem como funciona o esquema da data.

Não sejá tão preeminente assim. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se percebeu.

 

Eu não pedi para você o Openkore. Eu perguntei se alguém poderia me passar o link oficial para download ''svn''.

Se você não tem o link , ou não quer divulga-lo, por favor, sem comentários desnecessários.

Existem muitos membros novos que não entendem como funciona o esquema da data.

Não sejá tão preeminente assim. :yes:

 

SourceForge.net Repository - [openkore] Index of /

 

Ta ai cara o site do SVN. Mas lembrando, Ainda não atualizaram os arquivos para funfar no BRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naora q digito um login e senha qualquer , do enter no server poseidon , dae naora q é pra abrir os chars n abre fica fechado msm coisa quando o rag ta em manutenção vc digita seleciona servidor digita login e dae n abre mais nada

 

Mano, Bot Não ta funfando aqui poq tá desatualizado, Pois Estão Esperando Atualizarem no SNV para o saruesley *-* Postar aqui no WC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.